O que o nubank pode fazer por vc hj?

Estranhamente não vejo o Nubank se movimentar para tentar ajudar seus clientes nesta hora tão difícil. Pra quem sempre disse que é diferente dos outros bancos…está se mostrando mais do mesmo! Tenho o cartão trigg que está se mostrando mais compreensível …aumentando limite entre outras coisas…

4 curtidas

Os outros bancos estão aumentando os limites porque eles querem colocar as pessoas em dívidas, a proposta deles é dar o limite para as pessoas parcelar e aí eles ganham dinheiro a mais pelo parcelamento que as pessoas vão fazer, com essa crise muita gente está perdendo emprego depois disso todos os bancos vão ter muitos prejuízo e as pessoas endividadas e com nome sujo.

8 curtidas

Estou bem decepcionado com o nubank, deveriam adiar o pagamento da fatura, para os estados que não possuam caixas abertos…

3 curtidas

A nubank não irá de posicionar perante as dívidas causadas sem precedentes com a Covd-19? Outros bancos já estão tomando suas medidas. E a Nubank? Se perdurar, iram ter muitas contas Nus canceladas

3 curtidas

Quando tudo passar o Nubank corre em todas as redes sociais pra postar uma imagem.bemmbknita e com dizeres bem bonitos informando que tudo passou.

Fiquei bastante chateado com a insensibilidade de um atendente quando fui relatar via chat um problema que estava ocorrendo com os boletos da Nubank emitidos pelo Bradesco e o atendente dizendo que eu estava errado e dando uma resposta bem nada a ver com a situação. Mesmo citando esse momento atual pelo qual estamos passando o rapaz se mostrou bem “nem aí”. Nesses quase 4 anos com a Nu acredito que essa foi a pior experiência que tive num atendimento.

2 curtidas

Mas fizeram algo…não se passaram por uma coisa e agiu de outra maneira igual ao nubank