O que o Nubank tem que nenhum outro banco oferece?

Olha, na minha opinião, o que diferencia o NuBank dos outros bancos é a atenção e o atendimento INCRÍVEL que eles tem com o cliente! Foi o diferencial que me fez reunir a revolução, hauahau

11 curtidas

:clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5::clap:t5:

1 curtida

Saques vergonhosos a 6.90 reais

3 curtidas

Quando ele foi lançado, o grande diferencial era a anuidade zero. Todo mundo queria porque não pagava anuidade.

De lá pra cá, surgiram dezenas de cartões sem anuidade, então acredito que hoje o diferencial seja o atendimento.

Porém alguns usuários informaram que o nubank já terceiriza o atendimento, então vamos aguardar pra ver como será daqui há alguns anos.

4 curtidas

Pois é, pagar por saques, hoje em dia, já está “fora de moda” kkkk

Tenho cartão Nu desde qdo iniciou, lááá atrás se destacava e muito, hoje a concorrência é pesada.

Ontem chegou meu cartão Inter, mais opções de operação, maior limite de crédito, sem taxas de operações.

Hoje oq mais judia no NuBank é o limite baixo e a forma como descontam esse limite (valor total da operação e não parcela).

Vamo que vamo, cancelar jamais :grinning: sempre gostei do atendimento deles.

2 curtidas

Com certeza o atendimento. :clap: :clap: :clap:
No meu caso não posso reclamar do limite do cartão que veio bom também. :wink:
O fato do dinheiro que fica parado na conta render é bem interessante também.
AMANDO MEU ROXINHO!!! :relaxed:

2 curtidas

Sendo sincero…

Em 2015 quando eu pedi meu primeiro cartão eram inúmeros os diferenciais do Nubank.

Hoje, no entanto, não tem nenhum diferencial, hoje temos bancos digitais com muito mais diferenciais que o Nubank.

3 curtidas

Nos outros não é assim? Todos que tive faziam desta forma.

1 curtida

A NuCommunity! :1st_place_medal:

:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Gosto muito do atendimento também. Respondem rápido, sem robôs. Muito melhor do que ficar ligando por horas e horas.

2 curtidas

Qualidade no atendimento, quebra de tradição👍

1 curtida

O diferencial é atendimento porque quem precisa de banco, financiamento, relacionamento é complicado largar tudo e ir pro nu; esse é o desafio maior porque só focar em fortalecer a cultura do nubank e imagem nas redes é bom, mas quem busca um banco/financeira precisa de mais serviços.

1 curtida

Concordo plenamente :clap:

Anuidade de Cartão de Crédito e Taxa de Manutenção de Conta não temos aqui, já em outras instituições …

1 curtida

Eu tenho certeza que nenhum banco tem o mesmo atendimento 24 horas, 7 dias por semana, tão eficiente quanto ao do Nubank!!! Já precisei de atendimento domingo à noite por exemplo, e foi absolutamente pronto em resolver minhas questões!! Sou Nu desde 2016, até meu salário ja migrei para o roxinho! -

2 curtidas

O Nubank tem:

  1. Atendimento super rápido.
  2. Aumento de limite rápido e muito
  3. Rapidez ao compensar o boleto
  4. Somente 10 boletos p/ depósito ainda é pouco
  5. Valor de R$6,50 p/ saque eu até entendo, porque hoje em dia é raro pegar no dinheiro fisicamente, mas poderia ser grátis ou um valor menor. (mas é um fator que p/ mim não reclamo não.

Acho que é isso que nos fazem ser apaixonados pelo Nubank
Uma preocupação de família e não de Empresa Superior p/ Cliente submisso.
Vejo carinho e consideração em todos os atendimentos que eu já tive.

Abraços Nubank

1 curtida