O que o trouxe para o Nubank?

O que me trouxe para a @Jhonatan.bc a 2 anos atrás foi o fato de não cobrarem anuidade. Porém de lá para cá vi que não era só isso. E vc o que o trouxe para a @Jhonatan.bc?

4 curtidas

Taxa zero, praticidade, tudo em tempo real e atendimento maravilhoso.

2 curtidas

foi eu ter perdido meu cartão do banco do brasil e ficar literalmente sem dinheiro. descobri o nubank pelo cartão virtual e fiquei duas semanas pagando o combustível pelo shellbox, comprando comida pelo picpay onde tinha maquininha da cielo e pelo ifood. foram duas semanas desgraçadas kkkk.
hoje uso o nubank principalmente por não ter burocracia e por TED’S ilimitados e gratuitos

2 curtidas

Praticidade, qualidade do atendimento e em tudo, é tudo diferenciado!!!

2 curtidas

Facilidade praticidade e ótimo atendimento e atenção ao cliente !

3 curtidas

O tudo zero, porém o saque deixa a desejar 6,90 complica , pois sempre quando quero dinheiro tenho que enviar para uma conta minha e sacar!

2 curtidas

A princípio curiosidade em utilizar um banco totalmente digital e sem tarifas. E, verdade seja dita, o trabalho de marketing do NU irresistível. Por exemplo, o cartão roxinho é objeto de desejo.

3 curtidas

Pela praticidade, sem anuidade, Ted ilimitado, atendimento sem comparações, enfim uma baita empresa

2 curtidas

A taxa zero creio que cativou muita gente! Meu antigo cartão cobrava taxa de 17,90 por 6 meses…
Mas ano passado sem avisar eles alteram para 23,90! Foi quando conheci o Nubank e me mudei de vez! Muito amor pelo meu roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Nada. Nunca preciso ir até a agência.

2 curtidas

O que me trouxe para o roxinho foi o fato de não cobrarem anuidade também, logo em seguida eu fui me apaixonando… Já passei uns estresses, não vou mentir. Mas o amor pelo meu roxinho é maior que o estresse.

1 curtida

Não precisar passar horas na fila de uma agência

2 curtidas

Na realidade primeiramente foi o Marketing das pessoas com esse Cartão. Como falam bem ! Aí acabei procurando. E depois entendi o porquê…:purple_heart:

4 curtidas

Na época eu precisava de uma conta para receber meus futuros pagamentos. No entanto, eu não tinha como comprovar renda para abrir um conta nos bancos tradicionais. Muito menos grana para paga a anuidade.

Já tinha visto o roxinho por aí, mas não sabia muito sobre ele. Imaginei que não seria aceito pelo fato de eu não ser, na época, um trabalhador comum, com contracheque comum. Porém, o Nubank me surpreendeu quando fui realizar o cadastro via App e fui aprovado na primeira tentativa.

De lá para cá tenho usado o roxinho em tudo que posso e tenho gostado muito. :blush:

Obrigado Nubank!

3 curtidas

Taxa zero, facilidade de resolver TUDO pelo app. Liberdade para personalizar o uso.

2 curtidas

Ser sem tarifas foi o que mais me atraiu de primeira e depois as facilidades de controle pelo app.

2 curtidas

Atendimento, praticidade, facilidade e isento de taxas. Tipo de coisa q a longo prazo nos bancos tradicionais percebe-se q deixou muito dinheiro lá sem ter adquirido nada.

2 curtidas

Na época o que me atraiu para o Nubank, foi o cartão sem anuidade e com um app para total controle do mesmo, achei isso formidável, logo eu que sou fascinado por tecnologia. Hoje, existem outros diferencias que ainda me fazem continuar com o Nubank, espero que continue com a inovação, só se apresse um pouco.

4 curtidas

Seja bem vindo @Renato_Santana.

2 curtidas

O que me trouxe para o Nubank, teve vários benefícios, mas vou destacar 2, o primeiro foi a isenção de tarifas e o segundo, me livrar das filas…

2 curtidas