O que o trouxe para o Nubank?

Simplicidade!

2 curtidas

@Nubuddy começar usuário novo

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

1 curtida

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 curtida

@Nubuddy boa tarde

1 curtida

Tarifa zero,tudo na palma da minha mão,controle absoluto do meu cartão,comodidade,os aumentos de limites que facilitaram aquisição de bens,o cartão é show,estou roxo de felicidade,thank you @Jhonatan.bc!

2 curtidas

Nubank veio com muitas novidades já de cara, sem anuidade essas coisas e isso foi uma alavancada no tempo.

2 curtidas

Em meu caso foi por curiosidade, ah quase 2 anos, vi uma propaganda sobre a @Jhonatan.bc e resolvi mim cadastrar, não foi 2 minutos… Super simples e rápido,

Andei perguntando algumas pessoas do bairro, e alguns nao tinha o conhecimento da mesma, e outros até mesmo não confiaria, e desde então venho só ultilizando das praticidade que o Roxinho​:purple_heart: disponibiliza, já hj até mesmo a cor, chama a atenção, sem falar do atendimento :ok_hand: que eles têm com cada um de nós :heart:

2 curtidas

Facilidade de fazer tudo pelo app e o rendimento da nuconta

2 curtidas

Ser um banco totalmente online, isso me deixou encantado.

2 curtidas

App muito prático principalmente com informações que nos ajudam muito a organizar nossa vida financeira. Muito top

1 curtida

Anuidade, a praticidade, e a inovação me chamou atenção

1 curtida