O que os motivou a mudar de banco e vir para a Nu?

No meu caso, nunca confiei em bancos, mas com a vida adulta vieram planos (casamento), conheci a Nu e migrei para ela sem muito esforço, amo como eles nos ajudam e facilitam nosso convívio com nosso próprio dinheiro e como a equipe é atenciosa e gentil.

6 Likes

Cliente ser tratado como cliente. Atendimento, Transparência e Custo!

2 Likes

A transparência é muito importante, principalmente com o movimento asteriscos não que foi genial.

1 Like

A facilidade, isenção de várias taxas, e atendimento.

Mas principalmente fazer a maioria das operações na minha cama confortável. :slight_smile:

1 Like

é o unico banco além do itau que ainda não passei raiva, porém o itau é um dos bancos que mais cobram taxas… Tive que sair de lá, passei a ter caixa que no qual eu sempre passei muita raiva, nubank é tipo uma mãe, só trás alegria kkkkkkkkkkkkkk

1 Like

Sem taxa, atendimento excelente e uma conta com rendimento diário e transparente, não tem igual…

2 Likes

Melhor atendimento,custo zero, não tem como não mudar para o Nubank…
É a família NU crescendo cada vez mais!!!

2 Likes

Rentabilidade!!! A poupança e os CDB da vida são uma enganação; renda minima e resgate muito longe acabam por afastar o aportista que, no meu caso, preferiu ter a mão o dinheiro quando precisar e poder depositar livre de intermediação com gerentes raivosos. #nulove

2 Likes

No meu caso foi a isençao de taxas, clareza dos serviço, rapidez e otimo atendimento ao cliente e controle total pelo app

2 Likes

Eu mudei mesmos para nubank foi por causa do não pagamento de tarifas. Tinha um cartão de crédito do banco pan que pagaria 400.00 reais de anuidade se tivesse lá hoje. O Nubank é tudo de bom.

2 Likes

nao pagar tarifas nem anuidades

3 Likes

Usava um outro cartão de crédito, mas dava muita dor de cabeça, além da anuidade ser alta para mim. E sem contar a burocracia que tem esses bancos. Fiquei sabendo pela internet do Nu e migrei para ele e não me arrependo ! :smiling_face_with_three_hearts:

3 Likes

Transparência, respeito, dedicação, inovação. Entre outros. Mesmo não sendo aprovado 1837474 de vezes, não desisti.
É gratificante fazer parte de uma comunidade desejada como Nubak.

1 Like

Sem tarifas!
Resolvo tudo pelo app!