Possibilidade de escolher de qual depósito eu quero fazer saques das minhas caixinhas, como é no C6, que além disso, pra cada depósito, mostra quanto tempo falta pra zerar o IOF ou baixar a alíquota de IR.
Conta Internacional ou bandeira Visa.
Função crédito que debita na hora, igual existe em outros bancos como um cartão pré-pago.
Resolveria o problema de quem cancelou a função crédito e não consegue mais reverter. Hoje acabo usando outro cartão na função crédito sendo que gostaria de centralizar no Nubank.
Perfeita essa ideia
Todas essas opções são interessantes e de certo modo teria impacto da vida dos clientes além do aumentar a competitividade por melhores serviços no mundo financeiro.
BOA GOSTEI
Conta internacional para investimentos e integração com NuInvest
Sim queremos
Gostei da sugestão @caique_junior
Depois, se puder, coloca sua ideia aqui neste tópico com sugestões para melhorias no roxinho.
Salve este comentário pra ver final de 2024:warning:
Nutag, tipo semparar
Nuchip , telefone/internet
Nucontabilidade, ou parceria com Contabilizei para empresas
Nucoin novas parcerias/benefícios
Esse é o meu desejo também, as operadores virtuais estão sendo uma boa opção para quem não quer ter dor de cabeça com as operadoras tradicionais.
A nutag está chegando agora para quem tem o cartão ultravioleta
Assim esperamos ter a NuOperadora jkk
Isso já existe. É a NuTag. Porém neste momento é um benefício pros clientes Ultravioleta.
Nesse artigo tem informações completas da NuTag:
Seria legal ter:
- Nu Tag para todos os clientes.
- Conta internacional
- Cashback no cartão
- Capitalização
- Financiamento de carro e imóveis
- Opção de colocar nossas contas de consumo no débito automático mas que esse pagamento fosse feito direto no cartão de crédito e não descontado do saldo da conta (o cliente poderia escolher por qual método vai ser feito o débito automático - cartão ou saldo da conta)
- Integração total com o NuInvest
- Baixar ou zerar a taxa para saque
- Opção de saque em caixa eletrônico sem uso do cartão físico
- Programa de pontos no cartão standart
- Promoções em cinemas, arte e lazer
- Alguma proposta parecida ao Inter Duo Gourmet
- Consórcios
Conta internacional minha aposta para 2024