O que que aconteceu que o meu banco

Minha conta foi bloqueada desde segunda não consigo pagar nem comprar troquei isso aconteceu ninguém me dá uma resposta

1 curtida

Olá @Emily_Naty boa noite e boas vindas a comunidade.

Você verificou seu email?
Nesses casos de bloqueio toda a comunicação do Nubank é por lá.
Da uma olhada na caixa de spam ou lixeira.

17 curtidas

Deram prazo e até agora nada

Sugiro que aguarde o prazo informado, pois as tratativas de casos de bloqueio só são feitas através do e-mail :incoming_envelope:, se caso após o término do prazo você não tiver um retorno, sugiro que entre em contato com o Nubank.

Por aqui somos uma comunidade de clientes assim como você e por isso não temos como verificar o que aconteceu com a sua conta.

7 curtidas

Oi @Emily_Naty , sinto muito por essa situação e desejo que ela logo se resolva.

O canal de comunicação com a NuBank para estes casos de bloqueio é o e-mail (meajuda@nubank.com.br) como bem disse o Mauricio_Martiniano.

Verifique por lá e fique atenta aos prazos solicitados, pois são considerados sempre dias úteis nas contagens.

Aqui pela comunidade acredito que é o máximo que podemos fazer por você nesta situação.

Estou na torcida para que logo esteja com tudo que é seu por direito. :pray:t5:

Tudo de bom a todos nós.
:slightly_smiling_face::v:t5:

3 curtidas

Precisando do dinheiro não posso comprar não posso sacar segurando o que é meu

Qual foi esse prazo?