Minha conta foi bloqueada desde segunda não consigo pagar nem comprar troquei isso aconteceu ninguém me dá uma resposta
Olá @Emily_Naty boa noite e boas vindas a comunidade.
Você verificou seu email?
Nesses casos de bloqueio toda a comunicação do Nubank é por lá.
Da uma olhada na caixa de spam ou lixeira.
Deram prazo e até agora nada
Sugiro que aguarde o prazo informado, pois as tratativas de casos de bloqueio só são feitas através do e-mail , se caso após o término do prazo você não tiver um retorno, sugiro que entre em contato com o Nubank.
Por aqui somos uma comunidade de clientes assim como você e por isso não temos como verificar o que aconteceu com a sua conta.
Oi @Emily_Naty , sinto muito por essa situação e desejo que ela logo se resolva.
O canal de comunicação com a NuBank para estes casos de bloqueio é o e-mail (meajuda@nubank.com.br) como bem disse o Mauricio_Martiniano.
Verifique por lá e fique atenta aos prazos solicitados, pois são considerados sempre dias úteis nas contagens.
Aqui pela comunidade acredito que é o máximo que podemos fazer por você nesta situação.
Estou na torcida para que logo esteja com tudo que é seu por direito.
Tudo de bom a todos nós.
Precisando do dinheiro não posso comprar não posso sacar segurando o que é meu
Qual foi esse prazo?