o’que quer dizer google temporary hold acabou de verificar se o seu cartão está ativo e confirmamos que está tudo certo. É só um aviso que o cartão foi ativado no Google pay, ou que foi feito alguma compra?
Oiê, @Leticia_Vitoria2! Boas vindas a NuCommunity!
Sim, acontece esse procedimento de validação quando o cartão é adicionado a uma conta no Google Play/Pay. Se é uma verificação desconhecida por você, o primeiro passo deve ser bloquear o cartão lá na opção cadeado do aplicativo, em seguida entrar em contato com o Nubank pelo chat do app ou telefone. Nesses canais a equipe consegue talvez checar sua conta para entender o que ocorreu e te auxiliar com os próximos passos.
Bom dia @Leticia_Vitoria2, apenas para checar se o seu cartão está ativo mesmo. Pode ser na hora de cadastrar o Google Pay sim ou alguma assinatura online.
Sim é um procedimento que varias empresas fazem A amazon a Netflix também fazem esta checagem para verificação se o cartao está ativo
Então não foi feito uma compra, certo ?
Então não foi feito uma compra, certo? Só verificaram de o cartão está ativo?
Para verificar se teve alguma compra realizada online, você pode checar essa questão diretamente no
seu aplicativo na parte de cartão de crédito, caso constar alguma compra processada, ela estará lá! Não temos como verificar se houve alguma compra de fato, pois somos cliente igual a você.
Sim, essa verificação realizada é pra analisar se tá tudo certo pro uso do cartão em alguma compra online.