O que realmente é visto para se ter aumento de limite?

Boa tarde pessoal. Queria discutir aqui sobre aumento de limite. Entrei no Nubank e gosto demais, no entanto, não entendo a politica de aumento de limites. Tenho seguido tudo que é de orientação, antecipando parcelas, pagando em dia, na verdade em torno de três vezes ao mês para liberar limite e usar de novo, deixando dinheiro na conta e meu score está bom. No entanto, nunca recebi aumento no limite e pelo tempo que estou com nubank acho que já dava para ter uma ideia do perfil. Enfim, não sei mais o que fazer e queria alguma dica nova. E assim não acho legal o pedido de limite como é, apenas no aplicativo.

2 curtidas

Essas são as dicas mesmo. Creio que você está fazendo tudo certo, mas é complicado saber exatamente quais são os critérios do Nubank.

Eu acho prático. Você teria alguma sugestão sobre como esse pedido poderia ser feito? Fiquei curioso! :smile:

9 curtidas

Olá @Sergilanio, alguns fatores são levados em conta: o seu histórico financeiro, seu potencial de gastos futuros e a capacidade interna do Nubank de concessão de crédito no momento. A fintech parece estar crescendo com cuidado, analisando bem o perfil dos clientes para liberar mais limite. Infelizmente pode levar mais um tempinho! :wink:

8 curtidas

Eu entendo que é complicado um atendimento personalizado a todos os clientes. É que as vezes o sistema parece muito aleatório sabe. Pode ser impressão minha, mas parece.

1 curtida

Deixando claro que gosto demais do Nubank, só estou com problemas com o meu limite, pois cancelei um outro cartão para concentrar meus gastos nesse.

Fora o que citei, teria alguma outra dica para ter um aumento no limite?

1 curtida

Pois é.

Entendo que tem gente que acha que a solicitação de aumento de limite deva ser feita para uma pessoa e não para um robô, pois para a pessoa a gente poderia explicar as necessidades e pormenores em geral. Mas assim também estaríamos sujeitos ao “humor” do atendente, coisa que não acontece com o robô.

Em outro banco que possuo conta pra pedir aumento de limite só com o meu gerente e na minha agência. Se o cara fica doente e não vai trabalhar eu não posso pedir aumento de limite! :sweat_smile:

Mas sei lá, cada um acha melhor de um jeito.

4 curtidas

Fora o que citei, teria alguma outra dica para ter um aumento no limite?

O tempo que você é cliente do Nubank! Tem quanto tempo? :relaxed:

2 curtidas

nove meses.

2 curtidas

@Sergilanio sou Cliente do Nu quase 4anos demorou quase quatro anos para subir meu limite

1 curtida

Mesmo gastando sempre três vezes o limite, isso pode acontecer?

1 curtida

Sim gastei todo o limite que era de 800 reais mais daí subiu pra 3200.
Mais cada caso é um caso
Conheço pessoas que tem o Nubank a menos de 1ano e tem o limite 3 vezes maior que o meu e já teve.
4aumentos de limite

1 curtida

Obrigado @Vini.R por compartilhar sua experiência.

1 curtida

Mais usa bastante o seu pode ser que no seu caso seja diferente blz ??
Ah não cancele o Roxinho não se vc cancelar nunca mais será aceito de novo @Sergilanio

1 curtida

@Vini.R. não intenção a intenção de cancelar não, só estava avaliando ter de novo outro cartão enquanto meu limite não aumenta, mas cancelar não. Gosto muito da praticidade e atendimento do Nu.

1 curtida

não tenho a intenção kkk.

2 curtidas

Só tome cuidado com o tome cuidado tá bom com. O que você fala com eles
Quer saber pq??
@Sergilanio

como assim? @Vini.R

Vixe. Sério?

1 curtida

@Sergilanio eu perdi a cabeça sabe ???
Eles estavam me transferindo de atendente sem parar aí eu chamei eles de adolescentes brincando e Trabalhar
Pois eu tinha feito o pix e não tinha caído