O que realmente é visto para se ter aumento de limite?

Entendo.

1 curtida

Tomei um susto receber um email as meia noite né rsrs

Os maiores segredos para se ter aumento de limite são esses: pagar antes do vencimento, ter saldo em conta sempre, evitar solicitar crédito, não ter muitos cartões de crédito, atualizar sua renda caso tenha mudado, ter um bom histórico e relacionamento com a Nubank mas PRINCIPALMENTE, ter paciência.

Existe sim uma forma infalível de se conseguir aumento de limite no Nubank, essa forma ou fórmula chama-se paciência e sorte, e nada mais além disso. Tudo é incerto, se algumas fórmulas servem pra alguns é pura e mera coincidência.

Sabe aquele jogo da loteria? É o aumento de likite do Nubank, pra uns de forma fácil e pra outros nunca vem. Então tenha paciência e conte com a sorte :wink:

Eu continuo com dois cartões, tenho um outro de banco online tbm, que assim que fiz solicitação já foi o dobro do limite do Nubank e menos 4 meses aumentaram meu limite. Se não dá pra aguardar aumento do limite, faz solicitação de um novo. Mas cuidado com score.

2 curtidas

Concordo! Só que eu não sei qual é o melhor cartão, tenho uns 3 de outro banco e nenhum se compara ao nubank.
Minha solução foi essa também.
O último que pedir vai chegar essa semana tomara que seja bom, pq tô com vários cartões parado por não gostar do atendimento, quando eu encontrar um que me adeque eu vou usa-lo bastante pra subir o limite, já que o nubank não quer conversa.

1 curtida

Infelizmente essa análise de crédito é um mistério, um segredo guardado a 7 chaves, há vários critérios que influenciam nisso e as instituições não específicam qual ou quais o cliente precisa melhorar pra ficar bem na fita e conseguir o crédito ou aumento de limite.

O diferencial de ingressos e egressos na conta + quanto dinheiro você tem nela faz muita diferencia. Para o algoritmo não é so o que você gasta por que gastar, gastamos todos. Quanto você gera y quanto disso passa pelo Nu também importa.