O que rolou na NuCommunity / O que rolou na minha Vida!

Hoje recebi um e-mail: O que rolou na NuCommunity, são tantas informações para lê, para se distrair, to precisando muito, pq o que rolou na minha vida ontem não foi nada legal.:pensive:

Consegui terminar o meu relacionamento pq eu sou uma mulher muito foda, mas meu ex tem outras prioridades no momento.

Terminou comigo pq eu dizia que sentia saudades, (ele mora há mais de 3 horas de distância) e isso era muita pressão pra ele.

Terminou comigo pq eu fiz ele voltar a acreditar que ele pode ser feliz e ele é grato por tudo que eu fiz por ele.

E tem o fato também da minha auto estima, sim eu sou uma pessoa com a auto estima lá embaixo, principalmente quando via ele curtindo fotos de meninas bonitas e não a minha, eu juro que não fazia pressão, eu só não consigo me achar linda quando olho no espelho. E isso segundo ele foi um fator também.

E por isso na data de hoje 06/06, onde faríamos 1 ano e 6 meses de namoro, ele resolveu parar por aqui com o nosso relacionamento via WhatsAPP.

Aonde eu quero chegar é, Nu, vc é o melhor relacionamento que eu to tendo agora, e eu te apresentei a esse carinha ai, e vcs não autorizaram o cartão a ele, então com um pedido de quem ainda tá sofrendo muito e vai se levantar se Deus quiser, por favor não liberem o cartão pra ele, eu prometo lhe compensar com mais indicações de NuLoves de verdade :purple_heart:

Ok Obrigada!:smiling_face_with_three_hearts::pensive::sob:

19 curtidas

Poise @Chrixtianne esses e-mails sempre chegam atrasados pra mim …mais é legal saber que o Nubank lembra de todos aqui

3 curtidas

Que pena que seu relacionamento com o rapaz não deu mais certo, @Chrixtianne, mas não abaixe a cabeça!
Lembre-se que você se basta e que qualquer pessoa que não te valorize não merece a sua atenção da maneira como você tava dando.

Aproveite o seu roxinho e compre uma roupa nova e chame as amigas pra sair, espairecer, que certamente vai valer a pena!

E sobre a aprovação dele, não pense assim! Por mais que ele não tenha sido legal com você, todos merecem o roxinho! Talvez assim ele aprenda a valorizar o que tem de bom na vida, quem sabe!

Um abraço e pode contar com essa comunidade :relaxed:

4 curtidas

@Chrixtianne , não se ache feia, não baixe sua auto estima, vc é linda,vc irá encontrar um caminho lindo em sua vida , assim como o nu, está com você e você será muito feliz, sua linda, seu romance com o nu, espero que seja eterno, e frutífero

2 curtidas

Nubank, vc muito amor… muito além do que simplesmente um cartão…
:purple_heart:

@Chrixtianne espero que a relação sua com nubank só se fortaleça…

2 curtidas

@Chrixtianne a vida e complicado, fazemos planos para o futuro e uma hora ou outra acontece algo que muda tudo, se isso aconteceu por essas coisas que vc falou acredito que ele não gostava de vc :pensive:, levanta a cabeça, pega o cartão do Nubank e vai se distrair, fazer algo que vc gosta :grin: vc vai encontrar alguém que vai te fazer feliz :pray:

3 curtidas

@Chrixtianne pode ter certeza que quem perde é ele!! Passa a mão no seu roxinho e vai ser feliz fazendo as coisas que vc gosta. O cara acabou ficando sem vc e sem o cartão. Que azar!! Bora ser feliz :purple_heart:

12 curtidas

Amadas e Amados NuLovers!

Quando se ama de verdade, a gente sabe o quanto rasga o coração :broken_heart: quando essa pessoa te descepciona, o pior de tudo é quando vc sabe que não deu motivos e a pessoa reconhece que vc foi a melhor, mas não serve mais…

E sofrer com essa dor, não é pior do que o choro que onde é visível a qualquer um principalmente ao causador…queria ser mais forte :pensive:

Hoje resolvi postar aqui meu acontecimento, coisa que nunca imaginei que faria, mas senti que algo de bom iria acontecer…

E aconteceu a todas essas mensagens roxinhas de carinho dos NuLovers , vcs não sabem o bem que me fez…

O meu roxinho já está me fazendo um bem danado começando a partir daqui :purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

@Chrixtianne espero que a comunidade te faça feliz de algum jeito :grin: se precisar de algo todos na comunidade estão aqui para te ajudar, sei o que vc passa e difícil. Todo mundo já passou por uma decepção na vida, vc não foi a única :sunglasses::call_me_hand:

3 curtidas

@Chrixtianne imagino que esteja sendo difícil pra vc, mas erga sua cabeça e siga em frente, vc é linda sim e nunca deixe que ninguém te coloque pra baixo.

2 curtidas

@Chrixtianne , Voce é linda de corpo e alma, quem perdeu foi o cara, voce vai ser muito feliz ainda,torne-se uma numaníaca como muitos de nós e tenha certeza a pessoa certa aparecerá para você na hora e lugar certo.

1 curtida

amiga, eu te mandei uma msg privada. :heart:

3 curtidas

Bola pra Frente @Chrixtianne você é linda e com certeza esse cara não te merecia!!!

2 curtidas