O que será Nucoin! Após 5 anos

Após um ano da para se ter uma idéia do que será o projeto, em breve patrocinadores, mas após o que será?

3 curtidas

Acho que é muito tempo para imaginar, porque nem patrocinadores temos ainda e era expectativa pra meses atrás, acho que pensando pro momento atual e os próximos meses aguardo novidade após a atualização que estão fazendo, depois da atualização teremos um vislumbre melhor do que o time realmente planeja.

13 curtidas

Sim e um bom tempo ! Eu com uma visão mais estendida sobre o que o mercado está enfrentando , principalmente em varejo mercado cíclico . Acredito que teremos grandes patrocínios de algumas que estão sofrendo com a concorrências estrangeiras. Dando ao povão uma perspectiva melhor de compras tanto em lojas físicas e virtuais. Isso a Nucoin será um az na manga para aqueles que aderirem o projeto para Benício de seu clientes . Altomaicamente será mais opcional comprar no país devido os benefícios . Aonde vejo que empresas que tende em ficar em constante crescimento tecnológico ,essas que falei acima, aderir a um progeto que distribui cripito em forma de checbk e um grande passo para a evolução do seu próprio interesse . Cripito em forma de cachebk que não tem prazo de validade , au meu ver sendo de um progeto que vai ganhar peso devido ser de um grande do mercado ! O Nu terá sim empresas patrocinando projeto. Mas tudo tem o tempo , e com ele a nescecidade de cada patrocinador vim a fazer parte e só dá tempo ao tempo . Aí a Questão de 5 anos

:crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball:

1 curtida

Senhores a ideia e voltada para perspectiva de cada um , assim como a minha acima vcs tbm podem ter as suas ! Sempre acreditei que opiniões formão ideias, e elas ajudam a construir algo.

Se me permite, saindo um pouco do assunto do tópico e sem querer adentrar em assuntos sensíveis ou impertinentes, questiono sua expectativa “pensando pro momento atual e os próximos meses” não especificamente em relação ao nucoin, mas em relação à Guerra da Ucrânia. Se a comunidade entender um desvio de tópico, podem sinalizar e me resigno com a ocultação da mensagem e não questiono a decisão da comunidade, que entendeu que a mensagem é indevida, impertinente, desinteressante e, até mesmo, inútil.

Ressalto, porém, que enquanto o nucoin pode causar alguma perda financeira, a Guerra na Ucrânia, possivelmente, ainda mais dada a recente alinança entre Coréia do Norte (um país com armas nucleares) e a Rússia (notória potência nuclear cujo representante maior seguidamente ameaçou usar seus arsenais nucleares caso a OTAN intervisse diretamente no conflito) pode causar uma perda apocalíptica, caso uma possivel guerra nuclear se concretize.

Reitero, apenas se me permite.

Tenha uma boa noite e talvez seja bom refletir, antes de dormir, no preço do nucoin, ou quem sabe, se há um bunker nas proximidades. O Mark Zukemberg, nas horas livres, quando não pensa em sua empresa, pensa muito no Bunker, creio eu, dado que costruiu um grande Bunker no Havai.

1 curtida

Em um conflito mundial tudo vira pó. Nem o poderoso Nucoin escapará, nesse caso.

3 curtidas

Tem toda razão. O nucoin será irrelevante.

É um cenário hipotético, e mesmo nos piores momentos da Guerra Fria, não se concretizou.

Agora, vemos, aos poucos, desde a anexação da Criméia pela Rússia, um retorno da polarização forte entre Rússia e OTAN, só que agora temos China e Coréia do Norte ao lado da Rússsia. Um conflito direto entre OTAN e seus rivais seria catastrófico.

Isso está perto de ocorrer? O que é possível fazer para evitar uma guerra nuclear? Será que existem certos partidos políticos mais “beligerantes” e propensos a dar o primeiro tiro (ou soltar a primeira bomba radioativa)? Acham que se Trump voltar ao poder nos EUA as coisas esfriam ou esquentam?

Individualmente, o que fazer? Eu acho que, e pode parecer uma grande bobagem, e você tem todo direito de achar isso, mas eu continuo achando que a chave é algo que salvou o Harry Potter da morte certa por parte do Avadakedavra (é assim que se escreve?) do Voldemort: o amor. Sim, pode parecer bobagem, mas quem espalha amor recebe amor. É uma grande corrente amorosa. E se a corrente amorosa chegar até os confins gelados da Sibéria, será capaz de derreter o gelo com o seu calor contagiante?

Abraço amoroso para todos!

3 curtidas

Oi @JulianoM_costa, não vou chamar aqui de minha expectativa. Está mais para uma vontade de como eu gostaria que estivesse.

Como a minha estratégia é acumular. Quando a Nucoins completar 5 anos, quero está com 2 milhões de NCN e com ela sendo cotada entre 1 e 2 reais.

:face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Bom dia tbm viu , sempre que posso fasso algum aporte ! Sendo irrelevante o preço atual , porque meu interesse tbm e acumular durante três anos …

1 curtida

images (1)

O que será? :person_shrugging:t6:

1 curtida

do jeito que vai logo ela vai esta custando 1 centavo esta caindo em ladeira abaixo

Perfeita colocação, penso na próxima Black Friday com benefícios para os clientes e concorrência mais justa e lucrativa diante as exportações no e-commerce

1 curtida

Um pouco exagerado, mas se chegasse eu iria aproveitar para comprar o máximo possível.

Acredito muito no projeto, mesmo que, por algum motivo, ele volte a 1 centrado a unidade de NCN. :wink:

3 curtidas

Acredito que pode ir até mesmo a 0,005. Estou cético, vendo muita gente animada, falando em 0,40 até mesmo 1,00. Sei não, aguardando as novidades, mas na minha visão tende a 0,01 ou até 0,005.

Credo @Luidgi, aí já é demais. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Sou uma dessas pessoas. :sweat_smile:
Mas em minha defesa, penso isso a longo prazo. :face_with_peeking_eye:

3 curtidas