O que será Nucoin! Após 5 anos

Após um ano da para se ter uma idéia do que será o projeto, em breve patrocinadores, mas após o que será?

4 curtidas

Acho que é muito tempo para imaginar, porque nem patrocinadores temos ainda e era expectativa pra meses atrás, acho que pensando pro momento atual e os próximos meses aguardo novidade após a atualização que estão fazendo, depois da atualização teremos um vislumbre melhor do que o time realmente planeja.

13 curtidas

Sim e um bom tempo ! Eu com uma visão mais estendida sobre o que o mercado está enfrentando , principalmente em varejo mercado cíclico . Acredito que teremos grandes patrocínios de algumas que estão sofrendo com a concorrências estrangeiras. Dando ao povão uma perspectiva melhor de compras tanto em lojas físicas e virtuais. Isso a Nucoin será um az na manga para aqueles que aderirem o projeto para Benício de seu clientes . Altomaicamente será mais opcional comprar no país devido os benefícios . Aonde vejo que empresas que tende em ficar em constante crescimento tecnológico ,essas que falei acima, aderir a um progeto que distribui cripito em forma de checbk e um grande passo para a evolução do seu próprio interesse . Cripito em forma de cachebk que não tem prazo de validade , au meu ver sendo de um progeto que vai ganhar peso devido ser de um grande do mercado ! O Nu terá sim empresas patrocinando projeto. Mas tudo tem o tempo , e com ele a nescecidade de cada patrocinador vim a fazer parte e só dá tempo ao tempo . Aí a Questão de 5 anos

:crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball::crystal_ball:

1 curtida

Senhores a ideia e voltada para perspectiva de cada um , assim como a minha acima vcs tbm podem ter as suas ! Sempre acreditei que opiniões formão ideias, e elas ajudam a construir algo.

Em um conflito mundial tudo vira pó. Nem o poderoso Nucoin escapará, nesse caso.

3 curtidas

Oi @JulianoM_costa, não vou chamar aqui de minha expectativa. Está mais para uma vontade de como eu gostaria que estivesse.

Como a minha estratégia é acumular. Quando a Nucoins completar 5 anos, quero está com 2 milhões de NCN e com ela sendo cotada entre 1 e 2 reais.

:face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Bom dia tbm viu , sempre que posso fasso algum aporte ! Sendo irrelevante o preço atual , porque meu interesse tbm e acumular durante três anos …

1 curtida

images (1)

O que será? :person_shrugging:t6:

1 curtida

do jeito que vai logo ela vai esta custando 1 centavo esta caindo em ladeira abaixo

Perfeita colocação, penso na próxima Black Friday com benefícios para os clientes e concorrência mais justa e lucrativa diante as exportações no e-commerce

1 curtida

Um pouco exagerado, mas se chegasse eu iria aproveitar para comprar o máximo possível.

Acredito muito no projeto, mesmo que, por algum motivo, ele volte a 1 centrado a unidade de NCN. :wink:

4 curtidas

Acredito que pode ir até mesmo a 0,005. Estou cético, vendo muita gente animada, falando em 0,40 até mesmo 1,00. Sei não, aguardando as novidades, mas na minha visão tende a 0,01 ou até 0,005.

Credo @Luidgi, aí já é demais. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Sou uma dessas pessoas. :sweat_smile:
Mas em minha defesa, penso isso a longo prazo. :face_with_peeking_eye:

4 curtidas