Após um ano da para se ter uma idéia do que será o projeto, em breve patrocinadores, mas após o que será?
Acho que é muito tempo para imaginar, porque nem patrocinadores temos ainda e era expectativa pra meses atrás, acho que pensando pro momento atual e os próximos meses aguardo novidade após a atualização que estão fazendo, depois da atualização teremos um vislumbre melhor do que o time realmente planeja.
Sim e um bom tempo ! Eu com uma visão mais estendida sobre o que o mercado está enfrentando , principalmente em varejo mercado cíclico . Acredito que teremos grandes patrocínios de algumas que estão sofrendo com a concorrências estrangeiras. Dando ao povão uma perspectiva melhor de compras tanto em lojas físicas e virtuais. Isso a Nucoin será um az na manga para aqueles que aderirem o projeto para Benício de seu clientes . Altomaicamente será mais opcional comprar no país devido os benefícios . Aonde vejo que empresas que tende em ficar em constante crescimento tecnológico ,essas que falei acima, aderir a um progeto que distribui cripito em forma de checbk e um grande passo para a evolução do seu próprio interesse . Cripito em forma de cachebk que não tem prazo de validade , au meu ver sendo de um progeto que vai ganhar peso devido ser de um grande do mercado ! O Nu terá sim empresas patrocinando projeto. Mas tudo tem o tempo , e com ele a nescecidade de cada patrocinador vim a fazer parte e só dá tempo ao tempo . Aí a Questão de 5 anos
Senhores a ideia e voltada para perspectiva de cada um , assim como a minha acima vcs tbm podem ter as suas ! Sempre acreditei que opiniões formão ideias, e elas ajudam a construir algo.
Se me permite, saindo um pouco do assunto do tópico e sem querer adentrar em assuntos sensíveis ou impertinentes, questiono sua expectativa “pensando pro momento atual e os próximos meses” não especificamente em relação ao nucoin, mas em relação à Guerra da Ucrânia. Se a comunidade entender um desvio de tópico, podem sinalizar e me resigno com a ocultação da mensagem e não questiono a decisão da comunidade, que entendeu que a mensagem é indevida, impertinente, desinteressante e, até mesmo, inútil.
Ressalto, porém, que enquanto o nucoin pode causar alguma perda financeira, a Guerra na Ucrânia, possivelmente, ainda mais dada a recente alinança entre Coréia do Norte (um país com armas nucleares) e a Rússia (notória potência nuclear cujo representante maior seguidamente ameaçou usar seus arsenais nucleares caso a OTAN intervisse diretamente no conflito) pode causar uma perda apocalíptica, caso uma possivel guerra nuclear se concretize.
Reitero, apenas se me permite.
Tenha uma boa noite e talvez seja bom refletir, antes de dormir, no preço do nucoin, ou quem sabe, se há um bunker nas proximidades. O Mark Zukemberg, nas horas livres, quando não pensa em sua empresa, pensa muito no Bunker, creio eu, dado que costruiu um grande Bunker no Havai.
Em um conflito mundial tudo vira pó. Nem o poderoso Nucoin escapará, nesse caso.
Tem toda razão. O nucoin será irrelevante.
É um cenário hipotético, e mesmo nos piores momentos da Guerra Fria, não se concretizou.
Agora, vemos, aos poucos, desde a anexação da Criméia pela Rússia, um retorno da polarização forte entre Rússia e OTAN, só que agora temos China e Coréia do Norte ao lado da Rússsia. Um conflito direto entre OTAN e seus rivais seria catastrófico.
Isso está perto de ocorrer? O que é possível fazer para evitar uma guerra nuclear? Será que existem certos partidos políticos mais “beligerantes” e propensos a dar o primeiro tiro (ou soltar a primeira bomba radioativa)? Acham que se Trump voltar ao poder nos EUA as coisas esfriam ou esquentam?
Individualmente, o que fazer? Eu acho que, e pode parecer uma grande bobagem, e você tem todo direito de achar isso, mas eu continuo achando que a chave é algo que salvou o Harry Potter da morte certa por parte do Avadakedavra (é assim que se escreve?) do Voldemort: o amor. Sim, pode parecer bobagem, mas quem espalha amor recebe amor. É uma grande corrente amorosa. E se a corrente amorosa chegar até os confins gelados da Sibéria, será capaz de derreter o gelo com o seu calor contagiante?
Abraço amoroso para todos!
Oi @JulianoM_costa, não vou chamar aqui de minha expectativa. Está mais para uma vontade de como eu gostaria que estivesse.
Como a minha estratégia é acumular. Quando a Nucoins completar 5 anos, quero está com 2 milhões de NCN e com ela sendo cotada entre 1 e 2 reais.
Bom dia tbm viu , sempre que posso fasso algum aporte ! Sendo irrelevante o preço atual , porque meu interesse tbm e acumular durante três anos …
O que será?
do jeito que vai logo ela vai esta custando 1 centavo esta caindo em ladeira abaixo
Perfeita colocação, penso na próxima Black Friday com benefícios para os clientes e concorrência mais justa e lucrativa diante as exportações no e-commerce
Um pouco exagerado, mas se chegasse eu iria aproveitar para comprar o máximo possível.
Acredito muito no projeto, mesmo que, por algum motivo, ele volte a 1 centrado a unidade de NCN.
Acredito que pode ir até mesmo a 0,005. Estou cético, vendo muita gente animada, falando em 0,40 até mesmo 1,00. Sei não, aguardando as novidades, mas na minha visão tende a 0,01 ou até 0,005.
Credo @Luidgi, aí já é demais.
Sou uma dessas pessoas.
Mas em minha defesa, penso isso a longo prazo.