O que seria de você sem o NuBank?

Já imaginou você sem o roxinho?

3 curtidas

Já sim e não foi uma imaginação muito boa…:wink:
Armaria Mainha Nam :scream:

Além disso, eu ainda estaria pagando anuidade, pagando pra fazer TED pra outros bancos, não poderia antecipar parcelas e nem o pagamento da minha fatura, ou seja, eu ainda estaria me ferrando na mão dos bancões.

2 curtidas

Pois é… como seria?
Acredito que estaríamos pagando anuidade ainda.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl: nubank é baum… mas aí já chega a ser demais… sem nubank estaria na mesma… hoje temos muitos cartões grátis… agora o que sentiria falta seria do chat… pela rapidez… aí sim…

6 curtidas

Se eu não tivesse,sentiria falta dos TED gratuitos e de usar a conta como cofrinho
ps:tbm de pagar pro aproximação kkk e do estilo roxo bonito

1 curtida

Além dos benefícios do cartão, viajo muito no app, acho ele bem funcional, sem aquela poluição visual de muitos apps aí.

1 curtida

Ainda estaria nas filas quilométricas dos bancoes…

1 curtida

Eu seria um pagador de tarifas bancárias. :see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil::see_no_evil:

1 curtida

Estaria muito mais estressado nas filas gigantescas

1 curtida

Seria a mesma pessoa

1 curtida

Não mudaria absolutamente nada.

1 curtida

Eu estaria aguardando a mais de meia hora no telefone do SAC ouvindo musiquinha de carro de pamonha até conseguir falar com um ser vivo.

Aff! Se não fosse o Nubank, continuaria pagando R$33.00 todo mês de anuidade para o Santander. Agora que chegou meu roxinho tô livre desse furo :smiley::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Falaram que pela quantidade de outras opções de cartões e contas digitais que estão à disposição no mercado, que o Nubank não faria muita falta. Concordo. Mas não devemos nos esquecer que todas essas opções só existem graças aqueles três “loucos” que imaginaram ser possível um cartão de crédito sem lastro com os bancos tradicionais. Graças aos idealizadores da fintech, o Nubank se transformou num divisor de eras. Tudo mudou para os usuários do mercado financeiro após o roxinho. Eu não quero nem imaginar a minha vida sem o Nubank, porque eu não quero de volta aquele Brasil de antes do roxinho. Ele me fez acostumar a ser respeitado como cliente e por isso, hoje exijo esse respeito de todas as instituições financeiras.

1 curtida

Nubank eu seria assim :cry::rofl:

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim, sem você

Futebol sem bola
Piu-Piu sem Frajola ♬
Sou eu assim, sem você

4 curtidas

Meu cartão de crédito continuaria sendo da bandeira Elo, que é uma bela porcaria. Eu adoro o cartão Nu, ele foi uma ótima coisa pra mim nesse ano. Ah! eu estaria pagando anuidade de cartão de crédito e isso não é legal…

3 curtidas