O que te atraiu no roxinho? 💜

A primeira coisa que me atraiu foi a cor. Uma amiga tirou o cartão da carteira e eu “que maravilha de cartão é esse? Eu quero!!”. Desde então eu espalho meu amor por onde vou :heart_eyes::purple_heart:

17 curtidas

Cartão de credito sem anuidades, taxas ou tarifas alguma, mas posteriormente o atendimento me atrai bastante para esse cartão, assim como o design do app e do próprio cartão, falta alguns detalhes ainda… mas isso entendo que é com o tempo, excelente empresa, só elogios

8 curtidas

O roxo mesmo kkkkkkk

2 curtidas

Confesso que vim pela anuidade e taxas que não existem mais o atendimento que me fez ficar

6 curtidas

A simplicidade de como tudo funciona e a não burocracia.

4 curtidas

Roxinho conquistando corações :purple_heart:

Design do app e do cartão, atendimento, zero taxas e tarifas, o @Nubank veio pra ficar mesmo.

2 curtidas

app de uso fácil, rápido atendimento e sem anuidade cartão

1 curtida

Se existe perfeição, eles estão próximos.

1 curtida

Os nossos corações :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

@Juliano_Cruz mesma coisa aqui, antes tinha vindo só pelo cartão mas aí acabei me apaixonando pelo atendimento, o melhor que tive até hoje

3 curtidas

No começo eu não conhecia muito dos benefícios, então…foram a cor e ele ser zero de anuidade

1 curtida

o cartao sem anuidade.

1 curtida

Me libertar das taxas abusivas dos bancos tradicionais, dos procedimentos arcaicos e, claro, o ROXINHO! Um charme só! :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

O cartão de crédito sem anuidade.

2 curtidas

Entrei por não ter anuidade e não cobrar envio do cartão. Depois fui ficando, gostei da Nuconta com rendimentos e adoro poder mudar o vencimento da fatura do cartão no próprio aplicativo.

1 curtida

Me chamou a atenção a cor e quando pesquisei, achei muito legal e moderno. Uma alternativa aos bancos, virei cliente e indico para todo mundo!
Eu :purple_heart: nubank. Vamos espalhar o amor e um mundo de crédito mais justo e consciente para todos!

1 curtida

Vamos espalhar o amor :purple_heart:

1 curtida

Acho que foi a facilidade mesmo, ter tudo no celular e tals.

1 curtida

Vou resumir: Controle dos meus gastos e atendimento.

1 curtida