O que te fez abrir uma conta no nosso famoso Nubank?🤗

Já tinha ouvido falar dele assim que lançou uma pelo meu vizinho que falou muito bem dele, por ter concedido cartão de crédito e empréstimo pra ele mesmo estando com o nome sujo, como eu já tinha conta no banco do Brasil nem dei muito idéia. Kkkk
Há uma observação que muitos reclama do nubank não conceder um limite alto logo de cara ,o nubank deu cartão de crédito e empréstimo pra ele como voto de confiança mesmo ele estando com nome SUJO ele estourou o cartão de crédito fez empréstimo e NÃO PAGOU.
Depois minha irmã fez um pra minha mãe final do ano passado deram um limite de R$ 50.00 minha irmã quem usa, com 4 meses de uso aumentou o limite pra
R$ 450.00 mesmo assim nao dei ideia kkkkk.
Quando foi esse ano nessa pandemia liberaram o auxílio emergencial do FGTS no meu caso receberia em agosto só que só poderia sacar em outubro , minha sobrinha disse pra baixar o picpay aí pesquisei e achei falando que pelo nubank também dava pra fazer aproveitei e fiz o meu é o do meu esposo é aprovou nossos cartões de crédito e logo de cara já me apaixonei pelo roxinho abri minha conta no dia 7 de julho no dia 11 já pedi minha portabilidade de salário pq eu sou do tipo ou só 8 ou sou 80 kkkkk larguei meus outros cartões de lado com limite muito bons pra fica só com roxinho apesar do limite não chegar perto dos outros, mas como disse logo acima entendo o nubank, deixa eu ganhar a confiança dele primeiro como ganhei com os outros bancos e assim se tornaremos mais íntimos :smiling_face_with_three_hearts: essa é minha história do que me fez abrir uma conta no nubank :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:.
E a Sua???

3 curtidas

No.meu caso já tinha anos que não tinha cartão de crédito e estava precisando de um e uma pessoa me indicou o roxinho e não me arrependi nem um segundo pela escolha :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas

Queria sair da Caixa e do péssimo atendimento que é corriqueiro por parte deles, abri no Nubank e fiz a portabilidade do meu salário, o cartão de crédito eu já tinha, não tenho do que reclamar, tá me atendendo super bem.

5 curtidas

(Cuidado ao expor seus dados financeiros na internet). :wink:
Respondendo à sua pergunta: o que me tornou um Nu, foi a facilidade, o gráfico de rendimentos futuros e o próprio rendimento que na época era muito maior do que os bancos e alguns investimentos, saudades dessa época gloriosa! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Fugir da anuidade proibitiva dos cartões do BB!

8 curtidas

Na época que aderi ao Nubank eu entrei por conta da possibilidade de um cartão de crédito sem cobranças a mensalidade, anuidade ou qualquer outra lorota. Como eu era naquele tempo apenas um estudante, seria obrigado a aderir a uma conta corrente para ter o direito a um cartão de credito, e assim sendo, taxa mensal a ser paga.
Nubank foi a solução em cheio!

3 curtidas

Obrigado pelo aviso ja modifique.:grin:

2 curtidas

Eu estava a algum tempo sem nenhum cartão de crédito, e vi algo na internet falando sobre o Nubank, que na época era só cartão de crédito sem anuidade, pesquisei um pouco sobre, baixei o app e solicitei, fui aprovada logo de cara e agora tenho a Nuconta tbm #nulove

2 curtidas

Entrei nessa de nubank só por curiosidade mesmo, Mas gosto do nubank, mas só em relação ao cartão de crédito, e também o seu aplicativo, que é muito fácil de mexer. Mas em relação a conta do nubank, essa ainda deixa muito a desejar. Por isso não movimento muito ela, uso mais a minha conta no BB. Boa sorte pra vocês

2 curtidas

Só curiosidade, mas já passou. Não é minha conta principal.

1 curtida

Fugir de bancão picareta e de atendimento péssimo como BB, Caixa, Santander… :joy:

3 curtidas

Eu abri conta assim como muitos, por curiosidade, mantenho pouquíssimo dinheiro, apenas pra comprar umas pipocas no débito.

2 curtidas

Eu queria uma conta corrente sem taxas, mimha irma me recomendou pois ela usa nubank faz tempo kkk

2 curtidas

Curiosidade em saber como funciona uma conta digital.

4 curtidas

Não aguentava mais pagar anuidade​:astonished:demorei de mais para abrir minha conta no NuBank o meu cunhado já tinha me falado mas antes tarde do que nunca, agora não troco meu roxinho por nada nesse mundo :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Cansado de pagar taxas sem nem saber o que estava pagando e para que. Anos engolindo a seco. Amigo meu falou super bem na época. Foi super rápido simples.

2 curtidas

Estamos na mesma situação. Eu também estou com o Nubank por causa da anuidade do cartão do Itau (eu não gasto tanto neste tipo de ferramenta para justificar, mas para algumas pessoas vale a pena).

Então costumo manter os gastos do dia a dia no nubank e deixo o Itau para o grosso (investimentos + reserva de emergência + recebimento de salário etc). Podem chamar aqui de burocracia, mas sei que não passarei perrengue no dia que precisar que o meu gerente resolva para mim alguma complicação.

Mas cada um é cada um. :vulcan_salute:

1 curtida