O que tem de errado com meu limite?

Mesmo eu fazendo tudo que dizem e com o nome ok, meu limite não aumenta. :sleepy:

3 curtidas

Não sabemos os critérios do Nubank para aumentar o limite. Mas continue utilizando bastante seu cartão, movimente a conta… Uma hora seu aumento de limite chegará! :raised_hands:t2:

6 curtidas

Uso com o limite quase topado, pago antecipado, movimento a conta, já tenho há um tempo, mas nada do que faço faz eles mudarem. :weary: :weary:

Compreendo. O jeito é aguardar mesmo.

5 curtidas

Esta tendo movimentações?

Sim, constantemente, faço compras no que é possível com o limite que tenho, pago sempre antes, e uso a conta bancária também.

Quando foi seu ultimo reajuste?

Nunca houve, já tenho o cartão há mais de ano, mas nunca saiu do valor inicial, mesmo sempre buscando fazer desde o início tudo que as pessoas indicam.

Por curiosidade qual seu limite e ja solicitou aumento no app?

É de 400. Solicito sempre, só mandam uma mensagem instantânea, dizendo que infelizmente ainda não é possível. Conheço vários amigos, que não fazem nada, e o limite vive tendo reajuste.

Eu pedi meu reajuste em maio no meu aniversario e negaram mas em junho aumentaram de 50 pra 400

Fala @Anilton_Nunes, o que pode acontecer também é a capacidade de crédito do Nubank no momento, aquele famoso: “O problema não é você, sou eu”, sabe? Nas últimas semanas houveram relatos de aumento por aqui, vou torcer para rolar! :crossed_fingers:

2 curtidas

:thought_balloon: Me resta sonhar e aguardar.

2 curtidas

Relaxa… meu último aumento já tem quase 2 anos tb. Recomendo vc a não depender somente do nubank.

1 curtida

É assim mesmo. Tenha calma que as coisas acontecerão sem você perceber. Não adianta ficar a tentar aumentar o limite “na marra”. Tudo a seu tempo. O sistema reconhecerá a hora certa de liberar para você mais limite . Um abraço fraterno.

2 curtidas