Isso mesmo! O nosso app está no ranking dos aplicativos mais relevantes na tela inicial do celular, presente em 13% das telas dos aparelhos, de acordo com a pesquisa Panorama Mobile.
E aí, o que vocês acharam? Eu estou nesse índice com certeza! Roxinho na tela inicial sempre, pra ter o controle da minha vida financeira sempre ao meu alcance.
Quem mais está contribuindo com esse índice? Conta aqui pra gente nos comentários!
Vou ficar de fora dessa estatística Minha tela inicial é bem básica, deixo somente as redes sociais q uso + os básicos, todos os outros apps estão numa segunda tela e divididos em pastas até pq não quero atrapalhar a vista dessa foto linda
Vale nem a pena mostrar a tela inicial, a minha só tem a hora kkkkkk, eu não uso nenhum app na tela inicial deixo tudo na área de trabalho do celular em ordem alfabética.
Tenho um problema com toque, os apps que não uso desinstalo ou desativo, mantenho o app sempre limpo.
Como meu celular é da Motorola mantenho tudo na conta da Google, minha memória tem 110 GB liberados (nunca consegui chegar a 100 ou menos).