O que tem na sua tela inicial?

Fala, pessoal! Tudo bem com vocês?

O título do tópico já diz tudo: o que tem na tela inicial do seu celular, hein?

“MayB, que pergunta é essa?”

Ahá, vem cá que eu te explico! Olha só essa matéria: Nubank é o quinto app mais relevante na tela inicial do celular.

Isso mesmo! O nosso app está no ranking dos aplicativos mais relevantes na tela inicial do celular, presente em 13% das telas dos aparelhos, de acordo com a pesquisa Panorama Mobile.

E aí, o que vocês acharam? Eu estou nesse índice com certeza! Roxinho na tela inicial sempre, pra ter o controle da minha vida financeira sempre ao meu alcance.

Quem mais está contribuindo com esse índice? Conta aqui pra gente nos comentários!

:wink:

25 curtidas

Ah eu vi mesmo essa news circulando hoje. Faço parte desse índice sim! :partying_face:

15 curtidas

Infelizmente estou fora da estatistica! Rsrsrs…

Na tela inicial você consegue ver somente os botões de ligar e mensagem

Mas na tela seguinte tenho a pasta do nubank (com app e a comunidade nu).

É que não gosto de muitos botões na tela mesmo. He he …

4 curtidas

@MayB :rose:

Na minha tela inicial não tem app nenhum, só uso atalhos e gestos.

Mas qdo usava, o Nubank estava nela!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Vou ficar de fora dessa estatística :sweat_smile: Minha tela inicial é bem básica, deixo somente as redes sociais q uso + os básicos, todos os outros apps estão numa segunda tela e divididos em pastas :rofl: até pq não quero atrapalhar a vista dessa foto linda

11 curtidas

Meu Nuzinho tá na tela inicial e é um dos apps que mais abro. Junto com alguns passatempos e redes sociais :slight_smile:

12 curtidas

Tmj nesse índice

10 curtidas

Não contribuo para esse índice.

8 curtidas

Eu também não tenho o Nubank na inicial, coloco a parte financeira em uma pasta na segunda tela.

Minha organização é parecida desde do meu primeiro iPhone em 2010, alguns apps saíram por serem descontinuados(Saudades MSN).

Atualmente

2012

4 curtidas

O meu está tudo dentro de pastas, então o App do Nubank é uma espécie de Gato de Schrödinger, ele está na tela inicial e ao mesmo tempo não está. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

16 curtidas

O Nu sempre esteve na minha tela inicial desde o dia em que instalei o mesmo.

9 curtidas

Fiquei curioso @JoaoVic :thinking::roll_eyes:

1 curtida

Hayley :heart_eyes:

Ei @ree, cê não sente agonia com essas notificações de email? :sweat_smile:

3 curtidas

Sua memória ram:

1 curtida

6gb de ram no Android 10. Apenas não gosto de tela inicial lotada de ícones :wink::+1:t2:

1 curtida

Também não gosto de “poluição” na tela inicial :wink:

1 curtida

Opa, claro que o app do Nubank está em minha tela inicial desde quando virei cliente!

Antes eu gostava de separar os aplicativos por pasta, mas depois percebi que me organizo melhor deixando eles soltos mesmo.

9 curtidas

Vale nem a pena mostrar a tela inicial, a minha só tem a hora kkkkkk, eu não uso nenhum app na tela inicial deixo tudo na área de trabalho do celular em ordem alfabética.

Tenho um problema com toque, os apps que não uso desinstalo ou desativo, mantenho o app sempre limpo.

Como meu celular é da Motorola mantenho tudo na conta da Google, minha memória tem 110 GB liberados (nunca consegui chegar a 100 ou menos).

5 curtidas

Um dos motivos pelo qual não tenho nada na tela inicial do app, e no notebook nem a lixeira na área de trabalho kkkkkkkk.

4 curtidas