O que vc espera ver em sua conta nubank em 2024?

Que novidade ou novidades vc mais espera para o roxinho em 2024?

Eu estou ansioso pra poder transferir nucoins. E vocês? Comenta aí o que vc espera.:smiley::+1:

21 curtidas

Conta internacional! Não custa sonhar e do jeito que o Nubank anda, o limite não é mais o céu. :heart_hands:

25 curtidas

Será que pra transferir nucoins vai ter taxa?

11 curtidas

Oi @FabioAssis2, blz?

Então, espero:

1 - Transferências internas das Nucoins, sem taxas.
2 - Conta Internacional para Dólar e Euro
3 - A Nucoin em alguma Exchange. Descentralizada.

Como disse o @ranielreis, não custa nada Sonhar. :grin:

15 curtidas

Não sei te dizer de forma oficial, mas o Nubank já está trabalhando na função. No Roadmap do Nucoin já consta como Work in Progress a opção de Transferências internas de Nucoin com a descrição abaixo. :handshake:

image

15 curtidas

Apenas…

DINHEIRO!!! :euro::moneybag::moneybag::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue:

12 curtidas

Também espero isso!

Adicionaria um cashback (2%??) maior (ou progressivo) no ultra violeta para quem gasta bastante por mês

8 curtidas

Fazer pagamentos com Nucoins

10 curtidas

Um desses prêmios do N chances de ganhar seria bom :relieved::ok_hand:

9 curtidas

Que não aconteça de ser bloqueado nem cancelado ja ta bom kkkkkkk

12 curtidas

Que me liberem o ultravioleta!

13 curtidas

Tendo dinheiro o resto ja ta otimo. :joy:

9 curtidas

Verdade. Kkkk

4 curtidas

Eu acho q uma conta global seria muito bom em

16 curtidas

Só quero que não tenha
“surpresas desagradáveis”,
o restante a gnt cuida!

Agora no app eu queria que tivessemos a possibilidade de mudar de lugar ou até mesmo ocultar alguns cards!

10 curtidas

Ganhar um prêmio :medal_military::trophy: bem gordinho:moneybag::moneybag::moneybag:

7 curtidas

Meus investimentos, área de investimentos mais trabalhada e um limite a mais hehehe

Sensacional!!

9 curtidas

E ajustes no Cartão Adicional.

7 curtidas

Conta internacional para guardar uns dólares, de preferência com opção de ter um “porco” para manter o dinheiro trancado com senha e tudo.

6 curtidas

Gostaria que ano que vem, tivesse mais novidades para nucoins e que o nubank lance sua propria operadora de celular MVNO.

7 curtidas