Que novidade ou novidades vc mais espera para o roxinho em 2024?
Eu estou ansioso pra poder transferir nucoins. E vocês? Comenta aí o que vc espera.
Que novidade ou novidades vc mais espera para o roxinho em 2024?
Eu estou ansioso pra poder transferir nucoins. E vocês? Comenta aí o que vc espera.
Conta internacional! Não custa sonhar e do jeito que o Nubank anda, o limite não é mais o céu.
Será que pra transferir nucoins vai ter taxa?
Oi @FabioAssis2, blz?
Então, espero:
1 - Transferências internas das Nucoins, sem taxas.
2 - Conta Internacional para Dólar e Euro
3 - A Nucoin em alguma Exchange. Descentralizada.
Como disse o @ranielreis, não custa nada Sonhar.
Não sei te dizer de forma oficial, mas o Nubank já está trabalhando na função. No Roadmap do Nucoin já consta como Work in Progress a opção de Transferências internas de Nucoin com a descrição abaixo.
Apenas…
DINHEIRO!!!
Também espero isso!
Adicionaria um cashback (2%??) maior (ou progressivo) no ultra violeta para quem gasta bastante por mês
Fazer pagamentos com Nucoins
Um desses prêmios do N chances de ganhar seria bom
Que não aconteça de ser bloqueado nem cancelado ja ta bom kkkkkkk
Que me liberem o ultravioleta!
Tendo dinheiro o resto ja ta otimo.
Verdade. Kkkk
Eu acho q uma conta global seria muito bom em
Só quero que não tenha
“surpresas desagradáveis”,
o restante a gnt cuida!
Agora no app eu queria que tivessemos a possibilidade de mudar de lugar ou até mesmo ocultar alguns cards!
Ganhar um prêmio bem gordinho
Meus investimentos, área de investimentos mais trabalhada e um limite a mais hehehe
Sensacional!!
E ajustes no Cartão Adicional.
Conta internacional para guardar uns dólares, de preferência com opção de ter um “porco” para manter o dinheiro trancado com senha e tudo.
Gostaria que ano que vem, tivesse mais novidades para nucoins e que o nubank lance sua propria operadora de celular MVNO.