O que vc mais gosta no nubank?

Gosto muito de usar o nubank. O fato de cair as contas de modo instantâneo e poder pagar a fatura a hora que quero e antecipar pagamentos e ainda ganhar com isso é muito legal. Diz aí: o que vc mais gosta no nubank?

8 curtidas

Simplicidade e transparência nos processos.

14 curtidas

O designer e a fluidez do app.

14 curtidas

Modo Escuro, NuCoin, Alô Protegido, Cartão virtual temporário e o Aplicativo ter fluidez. :purple_heart:

13 curtidas

O jeito Nu de descomplicar as coisas, a fluidez, elegância do app e a praticidade de se resolver tudo que só o Nubank têm.

12 curtidas

Por que eu gosto do Nubank

O Nubank é um banco digital que me oferece facilidade, rapidez, simplicidade e sem burocracia. Eu posso abrir uma conta, solicitar um cartão de crédito, fazer um empréstimo, investir meu dinheiro e controlar tudo pelo aplicativo. Tudo isso com taxas justas e transparentes, atendimento 24 horas e segurança.

O Nubank tem ótimos serviços que atendem às minhas necessidades financeiras. O cartão de crédito é sem anuidade, tem limite flexível e me dá cashback em compras. O empréstimo é descomplicado, tem juros baixos e parcelas que cabem no meu bolso. Os produtos e serviços do Nubank são pensados para me dar autonomia, praticidade e economia.

Mas o Nubank não para. Ele está sempre buscando implementar e melhorar seus serviços, pois sabe que a evolução tecnológica não para. O Nubank é um banco que se adapta ao meu estilo de vida, que me escuta e me surpreende. Por isso, eu gosto do Nubank e recomendo para todos.

9 curtidas

A forma como desburocratizou muitos produtos que eram dominados só pelos bancões.

9 curtidas

:thinking:
:smiling_face_with_three_hearts:Nucoins
:smiling_face_with_three_hearts: Zero tarifa
:smiling_face_with_three_hearts:Nucoins
:smiling_face_with_three_hearts: Cashback
:smiling_face_with_three_hearts:Nucoins
:smiling_face_with_three_hearts: controle das contas e só mais uma coisa (nucoins) :four_leaf_clover: :heart_eyes: :+1:

8 curtidas

@Cicero39

Bem-vindo a comunidade.

9 curtidas

entao somo dois hoje e a unica vantagem que o nubank tem em relacao aos seus concorrentes e poder antecipar as parcelas e ganhar descontos pq o resto estao todos iguais

1 curtida

Você tem certeza disso? A título de exemplificação, me cite 4 concorrentes que tenham um app tão bom quanto o Nubank? Digo, app fluido, designer facilitado e etc… Talvez existam produtos financeiros mais atrativos no mercado, mas é difícil unir produtos eficientes, um bom App e atendimento de excelência!

6 curtidas

Ser um banco digital. :purple_heart:

Antes do Nubank precisava ir várias vezes ao banco pra resolver coisas simples e perdia quase um dia inteiro numa fila. Hoje não faço mais nem saques em dinheiro graças ao Nubank.

5 curtidas

tambem concordo mais em termos de produtos hj o inter nao fica nem um pouquinho atraz

1 curtida

eu uso o nubank faz tempo e gosto mais nao vejo vantagens para outros bancos nao a nao ser para aqueles q tem o uv o problema que para muito o nubank hj e quase uma ceita

Nessa questão do ultravioleta. Pra quem prega que o nubank é descomplicado. Ter um cartão Black do nubank é extremamente complicado. Já em qualquer outro banco isso é bem simples. Quem sabe um dia isso mude. Nem tudo é como se espera. Bola pra frente. :joy:

tambem concordo pra quem disse que o nubank e transparente e eu tambem concordo mais no que desrespeite o uv o nubank e totalmente obscuro nesse sentido

1 curtida

Valeu mano :fist_right:t4::fist_left:t4:

1 curtida

Facilidade essa é a apalavra.

5 curtidas
  1. Não taxas
  2. Cashback UV @ 200%
  3. Nu Community para fazer parte dos decisões e receber comunicação direito do banco
  4. ROXO34 (NUBR33) @ 2,90

Contra

  1. Inabilidade de conversar com alguém além dos atendentes do chat
  2. Automação no aumento do limite do cartão e emissão de Ultravioleta
  3. Não liberando o print da tela
3 curtidas

Gente, esse negocio de “nucoins” vale a pena ou sou trouxa?