O que vc responde quando

Uma pessoa te oferece um cartão de crédito nacional, com uma anuidade absurda e um limite ridículo?

3 curtidas

Desculpa mas só uso Nubank, inclusive recomendo ahahaha

6 curtidas

peefunto onde esta as cameras… pegadinha do joao cleber

1 curtida

Digo que já tenho pra eles não ficarem em cima, entendo q é o trabalho deles.

3 curtidas

Hahahaha. Agradeço e falo que não. Pagar limite estou fora. Isso não me pertence. :ok_hand:

2 curtidas

Parte pra outra. Tem dezenas de cartões sem anuidade no mercado :slight_smile:

2 curtidas

Vê pelo lado bom, o C6 Bank dá limite de crédito de R$ 00,00 e as vezes de centavos pra clientes. É, não tem pra onde correr. Se acomode em um banco, veja os pros e contras, invista a sua vida financeira nesse banco e paciência! Atirar pra todos os bancos é a pior coisa que você pode fazer e ter muitos cartões também. DIzem que Score é ‘‘tudo’’, mas na verdade, só é a ponta do iceberg.

5 curtidas

Respondo que já tenho meu roxinho com um limite bom onde não pago anuidade e que não estou precisando de outro.

4 curtidas

Falo que tenho um sem anuidade, e ainda dou dica e envio o convite pra pessoa kkkkkk

2 curtidas

Não obrigada já tenho o cartão do nubank. Vc tb tem? Pior que já aconteceu de verdade e dei a dica para a promotora de cartão de uma loja e ela disse que faria.:star_struck:

2 curtidas

Eu respondo:
"Eu não preciso disso, eu já sou Nu, bb! :kissing_heart:

5 curtidas

Mesma resposta sendo cartão Riachuelo, Marisa, Renner…
Digo que já tenho kk(Mas não tenho é claro :rofl:)

4 curtidas

Falo logo que meu nome tá no sujo no Serasa, no Spc, no Scpc e que já tive cartão da loja e tive ele cancelado porque não paguei a fatura.
images-1

3 curtidas

Digo para eles irem ter um treinamento no NUBANK :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Diria “prefiro ficar NU!”

1 curtida

Faz melhor que o Nubank, depois estoque o vento, em seguida e então tente conquistar minha confiança.

#Viva a Nurevolução

1 curtida

Eu digo tá doida(o), meu anjo? Hoje em dia anuidade só paga quem quer.

1 curtida

#sounu

2 curtidas

Quando alguém
Critica seu cartão nubank?

1 curtida

Eu nem ouço a proposta.
Ontem, mesmo me ligaram à noite de um banco tradicional privado dizendo que eu tinha sido selecionada para o envio de uma proposta blá, blá, blá… e eu agradeci e falei que já disponho de um cartão de crédito sem anuidade e não tenho interesse em adquirir outro. No que o atendente continuou: “Mas, a senhora não tem interesse em ouvir a nossa proposta?”. “Não, moço eu administro bem minha vida com apenas um cartão de crédito. Obrigada!”
Não insistiu mais. rss :slight_smile:

5 curtidas