A união da Nuinvest ficou confusa em termos de UX.
Falta de clareza para obter produtos e serviços, assim como citado por @Diego_Dalmaso
Não poder movimentar a conta 100% via web. Traria mais segurança em relação aos investimentos. Fico preocupado em usar a conta no app, no celular, quando estou na rua. Tudo pode acontecer, o “modo rua”, ajuda. Mas, ficaria mais seguro em movimentar a conta só pela web.
Exatamente eu mesmo acho que essas novas funções deveria ser testadas e levado um feedback dos clientes que fazem parte do programa de beta teste da play store (pelo que vejo o banco não faz nada pra quem ta nessa categoria) e logo que tudo tiver ok liberar pra geral.
O Pior e que esse novo sistema que eles aplicaram pra aumentar o limite ficou pior que o primeiro e ainda piora (pq a analise fica num limbo) ainda eles tentaram lançar um chat ia (pelo amor um chat ia pra apenas aumentar o limite ???) que e mais inútil eu acho que deveriam ter atualizado o primeiro sistema do tipo:
Solicitação de limite:
Qual valor que vc deseja aumentar o limite.
Pergunta se sua renda e a mesma que ta registrada se sim ele continua com a solicitação se não pede pra atualizar com comprovante de renda (opcional).
Na Terceira tela ele pergunta se não quer usar open finance durante a analise de credito (opcional).
Pronto o banco tem 7 dias uteis pra dar um retorno do pedido caso ele recuse o banco pega esses dados e repassar para um humano e fica analisando durante 3 meses (podendo aprovar o aumento com que eles já tem) após os 3 meses vc poder pedir novamente.
Tem umas coisas que eu não gosto das caixinhas tipo:
Não dá pra depositar centavos (tipo elas servem literalmente pra isso) a única caixinha que aceitava era Limite Garantido depois de algumas atualizações só a parte de um real (N26, Bari e iti rindo disso nesse exato momento )
As Caixinhas deveriam ter uma opção pra o cliente escolher mais de uma caixinha pra usar como limite garantido ou empréstimo com garantia.
• Dificuldade para aumentar o limite, me obrigando a usar o cartão de outro banco para complementar (minha renda é muito superior ao meu limite e já foi comprovada);
• UX para investir pelo aplicativo muito poluída e pouco eficiente;
• CDBs/LCAs/LCIs/debêntures de qualidade baixa-mediana;
• Poucas opções de investimento;
• Não poder investir diretamente no exterior;
• Dificuldade para negociar pelo homebroker pela necessidade de transferir constantemente entre contas;
• Não ter acesso via browser e fazer transações e aquisições pelo computador;
• Não oferecer salas vip (a de guarulhos eu nem considero) com o cartão UV
• Criar uma utility coin que não tem utilidade.
Se não houvesse esses problemas, não teria 1 “A” para falar mal, mas esses problemas me incomodam bastante.
Precisa colocar no time de criptomoeda alguem que realmente entenda do negocio. O time parece meio alucinado, esse esquema de compra programada não faz sentido nenhum.
Na Verdade ate faz por ex no coinbase eles tem isso só que no cartão de credito e muito util pra quem não ta preocupado com a variação da moeda e pensando mais no lucro ao longo prazo.