O que vcs não gosta do Nubank?

Eu:

  • Não da pra mudar a senha de transição.

  • Não e possível bloquear compra online no físico apenas compras por aproximação ou cartão em si.

  • Não da pra trocar a data de vencimento com fatura em aberto (sendo que os concorrentes permitem isso com Banco inter).

  • Não tem Gerente Digital.

  • Não da pra ver o rendimento diário das caixinhas.

Por Ultimo:

  • Cartão Virtual Temporário deveria se apenas para um única compra e ser descartado após o uso.
7 curtidas

Uma unica coisa que eu não gosto, e acho eu que muitos aqui tambem não gostam:

* O PARTO que é para conseguir aumento de limite no cartão de crédito.

Isso quando você consegue, pois na grande parte das vezes o aumento vem, mas vem pouquinho ou nem vem, kkkkkkk

5 curtidas

A única coisa que não gosto é de o Nu não ter surgido antes para nos livrar da burocracia dos dinossauros.

5 curtidas

Mais clareza sobre como obter produtos/serviços/benefícios

Demora na liberação dos benefícios para os demais clientes

5 curtidas
  • A união da Nuinvest ficou confusa em termos de UX.
  • Falta de clareza para obter produtos e serviços, assim como citado por @Diego_Dalmaso
  • Não poder movimentar a conta 100% via web. Traria mais segurança em relação aos investimentos. Fico preocupado em usar a conta no app, no celular, quando estou na rua. Tudo pode acontecer, o “modo rua”, ajuda. Mas, ficaria mais seguro em movimentar a conta só pela web.
3 curtidas

Exatamente eu mesmo acho que essas novas funções deveria ser testadas e levado um feedback dos clientes que fazem parte do programa de beta teste da play store (pelo que vejo o banco não faz nada pra quem ta nessa categoria) e logo que tudo tiver ok liberar pra geral.

1 curtida

Não poder criar outras caixinhas com o RDB Resgate Imediato, além da reserva de emergência e do Nu Limite Garantido.

3 curtidas

O Pior e que esse novo sistema que eles aplicaram pra aumentar o limite ficou pior que o primeiro e ainda piora (pq a analise fica num limbo) ainda eles tentaram lançar um chat ia (pelo amor um chat ia pra apenas aumentar o limite ???) que e mais inútil eu acho que deveriam ter atualizado o primeiro sistema do tipo:

Solicitação de limite:

  • Qual valor que vc deseja aumentar o limite.

  • Pergunta se sua renda e a mesma que ta registrada se sim ele continua com a solicitação se não pede pra atualizar com comprovante de renda (opcional).

  • Na Terceira tela ele pergunta se não quer usar open finance durante a analise de credito (opcional).

  • Pronto o banco tem 7 dias uteis pra dar um retorno do pedido caso ele recuse o banco pega esses dados e repassar para um humano e fica analisando durante 3 meses (podendo aprovar o aumento com que eles já tem) após os 3 meses vc poder pedir novamente.

Também não gosto, o nubank poderia dar a opção do usuário poder trocar a senha do cartão de crédito

2 curtidas

Exato. E na atualização do app eles nem colocam mais oq houve de mudança.

4 curtidas

Tem umas coisas que eu não gosto das caixinhas tipo:

  • Não dá pra depositar centavos (tipo elas servem literalmente pra isso) a única caixinha que aceitava era Limite Garantido depois de algumas atualizações só a parte de um real :clown_face: (N26, Bari e iti rindo disso nesse exato momento :rofl:)
  • As Caixinhas deveriam ter uma opção pra o cliente escolher mais de uma caixinha pra usar como limite garantido ou empréstimo com garantia.
1 curtida

• Dificuldade para aumentar o limite, me obrigando a usar o cartão de outro banco para complementar (minha renda é muito superior ao meu limite e já foi comprovada);
• UX para investir pelo aplicativo muito poluída e pouco eficiente;
• CDBs/LCAs/LCIs/debêntures de qualidade baixa-mediana;
• Poucas opções de investimento;
• Não poder investir diretamente no exterior;
• Dificuldade para negociar pelo homebroker pela necessidade de transferir constantemente entre contas;
• Não ter acesso via browser e fazer transações e aquisições pelo computador;
• Não oferecer salas vip (a de guarulhos eu nem considero) com o cartão UV
• Criar uma utility coin que não tem utilidade.

Se não houvesse esses problemas, não teria 1 “A” para falar mal, mas esses problemas me incomodam bastante.

1 curtida