O Que Vejo Daqui: Mostre a Vista do Seu Trabalho!

Hoje, enquanto olhava pela janela do escritório aonde eu trabalho, fiquei pensando em como cada um de nós tem uma vista única durante o trabalho. Seja aquela árvore que já virou velha amiga, o trânsito lá embaixo, os prédios ao redor ou o céu que muda de cor ao longo do dia, cada foto tem sua própria história para contar.

Então, tive uma ideia: que tal compartilharmos essas paisagens aqui na comunidade? Quero ver o que inspira vocês enquanto trabalham! Pode ser a vista do home office, do escritório da empresa ou até mesmo da cafeteria onde você curte dar um gás no trabalho.

Tire uma foto da vista da sua janela e compartilhe aqui nos comentários! Vamos criar um mosaico das nossas paisagens e mostrar como, mesmo distantes, estamos todos conectados.

Diga de onde é a foto, com o que você trabalha e o que mais a criatividade mandar, eu começo!

Trabalho com marketing aqui em São Paulo - Alphaville

E aí, quem mais se anima em compartilhar a vista do próprio trabalho?

37 curtidas

Que vista top,hein @ClaudioSilvaDigital !
Com essa visão o trabalho se torna mais prazeroso ainda.

19 curtidas

Essa é a vista do 5° Andar da Empresa, o que me inspira é que logo ali, tem um restaurante maravilhoso que vou almoçar. :relieved:

21 curtidas

:rofl: :joy: :rofl: e tomar café também :clap:t5: :clap:t5:

16 curtidas

Confesso que sim viu :purple_heart: :facepunch:t5:

13 curtidas

vou postar de quando eu to em home office que é o caso de hoje e na maioria dos dias.

supervisão é constante aqui.
amanha se eu lembrar eu volto e posto a do escritorio.

24 curtidas

hahaha
Essa é a melhor vista do trabalho.
Ele está fiscalizando tudo, porque a ração dele está em jogo :joy:

Depois vou postar do meu trabalho também.

15 curtidas

Com supervisão para garantir a ração :purple_heart: :purple_heart:

14 curtidas

Vista linda @ClaudioSilvaDigital !!:clap:
Daqui não se vê nada interessante, só tem vista para os outros setores :confused: a única janela q dá vista para rua é revestida por conta do sol de l@scar à tarde :hot_face:
Pra salvar tem a vista do terraço, porém nem sempre é agradável por conta dos fumantes :nauseated_face::triumph::rage:

20 curtidas

a janela da sala em que fico dá pra produção, então nada de interessante, pra ter uma vista do ar livre ou do céu, só indo até o portão que dá pra rua, e mesmo assim não é grande coisa. rsrs

o que me inspira trabalhar: AS DÍVIDAS

11 curtidas

Minha vista é a parede, trabalho de costas para a janeja aqui de casa. e virar não faria muita diferença pq eu veria o muro do prédio pela janela

#whitepeopleproblems

7 curtidas

Estacionamento de cavalos…

17 curtidas

Eu e meu amigo @Kleber_Vieira1 olhando a brisa de bobeira com a vida, sem necessidade de acordar cedo para trabalhar… :joy:

14 curtidas

Um desses ai deve ser seu neh, soube que você virou fazendeiro kkkkkk.

Ei moss tu me tira desse bolo ai, por que o povo vai pensar que eu não trabalho e trabalho sim, acordo cedo, agora tu não sei kkkkk

13 curtidas

A vista do terceiro andar de uma escola do interior de Sergipe! Um sentimento: paz! :star_struck:

18 curtidas

Paz mesmo :purple_heart: :purple_heart: E a tecnologia lá no fundo no canto esquerdo

12 curtidas

Oshi… foi ironia. Pq acordo cedo também kkkk

9 curtidas

Se enrolar muito tem o melhor despertador de prontidão! :relieved:

10 curtidas

Uma vista da cidade de Uberlândia/MG a partir do bairro Santa Mônica. Home Office!

11 curtidas

conforme prometido, visto do trabalho fora de casa

pra competir com a pior vista

Minha motivação é, trabalhar bastante pra ter um coqueiro/arvore na varada igual essa pessoa.

14 curtidas