Hoje, enquanto olhava pela janela do escritório aonde eu trabalho, fiquei pensando em como cada um de nós tem uma vista única durante o trabalho. Seja aquela árvore que já virou velha amiga, o trânsito lá embaixo, os prédios ao redor ou o céu que muda de cor ao longo do dia, cada foto tem sua própria história para contar.
Então, tive uma ideia: que tal compartilharmos essas paisagens aqui na comunidade? Quero ver o que inspira vocês enquanto trabalham! Pode ser a vista do home office, do escritório da empresa ou até mesmo da cafeteria onde você curte dar um gás no trabalho.
Tire uma foto da vista da sua janela e compartilhe aqui nos comentários! Vamos criar um mosaico das nossas paisagens e mostrar como, mesmo distantes, estamos todos conectados.
Diga de onde é a foto, com o que você trabalha e o que mais a criatividade mandar, eu começo!
Trabalho com marketing aqui em São Paulo - Alphaville
Vista linda @ClaudioSilvaDigital !!
Daqui não se vê nada interessante, só tem vista para os outros setores a única janela q dá vista para rua é revestida por conta do sol de l@scar à tarde
Pra salvar tem a vista do terraço, porém nem sempre é agradável por conta dos fumantes
a janela da sala em que fico dá pra produção, então nada de interessante, pra ter uma vista do ar livre ou do céu, só indo até o portão que dá pra rua, e mesmo assim não é grande coisa. rsrs