O Dia das Crianças é amanhã, dia 12 de outubro. Que tal embarcarmos juntos em uma viagem no tempo para revisitar a nossa infância?
Use este post para compartilhar um retrato de infância e deixar uma mensagem para a criança que você foi. Se pudesse, o que você diria a ela?
Pode ser qualquer tipo de conselho, o importante é usar essa data para abraçar sua criança interior, relembrar momentos especiais e compartilhar memórias
Mini Max, brinque bastante e curta sua infância enquanto a idade adulta e os boletos não chegam rs Ah! e quando ouvir falar em um tal de Bitcoin não se importe com o que vão dizer, só compre bastante.
As melhores memórias são com meus pais e irmãos brincando no Parque do Bom Menino lá em São Luís. Otimos momentos!
Se voltasse no tempo diria para convencer meus pais a comprarem o máximo de Bitcoin possiveis quando lançassem e que segurasse ao máximo até eu chegar aos 18 anos!
Mas brincadeira à parte (ou não ), diria pra aproveitar o máximo da infância e não desistir dos seus sonhos.
“Não de ouvidos as críticas, e não tenho medo de das escolhas que fizer só acredita nelas e vai, ninguém vai viver a sua vida por você ou pagar as suas contas …. Ah e para de lavar a vida tão a sério vai te poupar algumas sessões de terapia mais tarde hahaha”