O que você diria para a sua criança? 🧸💬

Oi, NuCommunity!

O Dia das Crianças é amanhã, dia 12 de outubro. Que tal embarcarmos juntos em uma viagem no tempo para revisitar a nossa infância?

Use este post para compartilhar um retrato de infância e deixar uma mensagem para a criança que você foi. Se pudesse, o que você diria a ela?

Pode ser qualquer tipo de conselho, o importante é usar essa data para abraçar sua criança interior, relembrar momentos especiais e compartilhar memórias :sparkles::purple_heart:

Feliz dia das crianças! :tada:

25 curtidas

image

Mini Max, brinque bastante e curta sua infância enquanto a idade adulta e os boletos não chegam rs Ah! e quando ouvir falar em um tal de Bitcoin não se importe com o que vão dizer, só compre bastante. :joy:

As melhores memórias são com meus pais e irmãos brincando no Parque do Bom Menino lá em São Luís. Otimos momentos! :purple_heart:

21 curtidas

Show de bola.

Meu conselho é: Brinque bastante, curta seus momentos de alegrias e felicidades e se divirta com sua familia e com todos os seus amigos/as.

21 curtidas

Se voltasse no tempo diria para convencer meus pais a comprarem o máximo de Bitcoin possiveis quando lançassem e que segurasse ao máximo até eu chegar aos 18 anos! :joy:

Mas brincadeira à parte (ou não :face_with_peeking_eye:), diria pra aproveitar o máximo da infância e não desistir dos seus sonhos.

21 curtidas

Agora que vi que tu pensou o mesmo! :joy:

21 curtidas

Quando penso em voltar no tempo é uma das primeiras coisas que me vem à mente. :joy:

Lembrei da música que mais ouvi na infância. Naquela época era ouvindo LP na vitrola do meu pai.

He-Man (Trem da Alegria)
Quase todo mundo tem uma música que marcou sua infância né?

21 curtidas

Pense numa janelinha que é na verdade uma porteira.

24 curtidas

Com certeza a Xuxa, que por sinal tá em alta por causa do clássico meme do show da Xuxa. :rofl:

20 curtidas

Que legal, lembro que tinha LPs do Trem da Alegria, da Xuxa e do Balão Mágico.

A que mais lembro da Xuxa era uma música do abecedário. Nuca esqueci a letra, sei de cor até hoje. kkkkjkk A de amor…

20 curtidas

E isso sem contar os desenhos! “Diga: Raposo não pegue, Raposo não pegue”! :raised_hand_with_fingers_splayed:

19 curtidas

“Não de ouvidos as críticas, e não tenho medo de das escolhas que fizer só acredita nelas e vai, ninguém vai viver a sua vida por você ou pagar as suas contas …. Ah e para de lavar a vida tão a sério vai te poupar algumas sessões de terapia mais tarde hahaha”

Um feliz dia das crianças Nucommuniters :sparkles:

18 curtidas

Eu sigo com a mesma cara, a única coisa que mudou é a dor nas costas

Memória desbloqueada.

Eu tinha esse LP :smiling_face_with_three_hearts:

19 curtidas

Minha primeira lembrança musical é a música Help dos Beatles, eram os anos 70 num aniversário na casa de meus tios.

A mensagem que eu enviaria é: “não deixe para amanhã, faça agora”

Foto com meu irmão (esquerda), falecido em 2018.

20 curtidas

Seja sempre você, não desista dos seus sonhos a vida não será fácil, confie em Deus que tudo irá ficar bem.

Nunca perca a sua essência e lute pelo o que você acredita!

Feliz dia das crianças :bear:

17 curtidas

“Tenha paciência com você mesmo, Elves!” :heart:

20 curtidas

Brinque bastante, aproveita enquanto pode, porque a vida adulta é difícil e sofrida

16 curtidas

Feliz dia das crianças…
Esse desenho marcou histórias!
Entre elas a minha…:blush:

14 curtidas

Só me lembra os memes de show da xuxa

“Que limite é esse?”

16 curtidas

Seja feliz :heart_eyes:

13 curtidas

Continue a nadar!

14 curtidas