O que você está achando da conta PJ?

Olááá, NuCommunity! Como vocês estão? :purple_heart:

Como de costume, essa semana venho aqui trazer notícias sobre a conta PJ e contar mais sobre nossas experiências em relação à conta em si.

Hoje gostaria de ouvir vocês e saber sobre sua experiência com a conta PJ.

Você usa com frequência a conta PJ?

  • Sim

  • Não

0 votantes

O que você está achando da conta PJ?

  • Amo :purple_heart:

  • Gosto :slightly_smiling_face:

  • Indiferente :neutral_face:

  • Detesto :angry:

0 votantes

Já fizemos algumas anotações aqui sobre alguns dos pontos que vocês trouxeram de feedbacks sobre a conta PJ e features que gostariam de ter disponível quanto antes, algumas delas são:

:writing_hand: Conta PJ para Síndicos/Condomínio;
:writing_hand: Conta PJ para Igrejas e ONGs;
:writing_hand: Gateway de Pagamentos;
:writing_hand: Emissão de Boletos de Cobrança acima de R$15mil;
:writing_hand: Pagamento de impostos sem código de barras;
:writing_hand: Atualização de Dados da conta PJ;
:writing_hand: Perfis de Acesso à conta PJ;

E gostaríamos de continuar ouvindo vocês! Todos os feedbacks de melhorias nos ajudam a formar uma conta PJ que atenda a todos.

Você tem algum ponto que gostaria de trazer para a conta PJ? Compartilha com a gente aqui nos comentários :heart_eyes:

E qualquer dúvida que tenham é só nos chamar, combinado?

21 curtidas

Acredito que seja um ponto interessante o acesso pelo computador. Ainda mais se tratando de pessoa jurídica, é meio chato ficar usando o celular pra gerenciar a conta e vários pagamentos.

11 curtidas

A liberação de Crédito na PJ está um pouco lento em relação aos concorrentes, pra mim é um ponto importante.

8 curtidas

Olá, bom dia
só lembro de dois pontos agora

:writing_hand: As Caixinhas, empresas precisam ter uma reserva;
:writing_hand: Custo do boleto exagerado;

7 curtidas

Eu ia além de acesso ao computador e sim uma API oficial para desenvolver integração com sistemas, como a geração de Pix e etc.

8 curtidas

Ah sim, já ia esquecendo.
To com um bug já tem um tempinho quando mudo da conta PF para PJ e vice versa. O layout fica totalmente desconfigurado e toda vez tenho que fechar e abrir o app.

5 curtidas

@Kleber_Vieira1 acho que utiliza a PJ no mesmo aparelho e não tem problemas

@brezegue qual o seu sistema operacional e versão do app ?
só para comparar com o do @Kleber_Vieira1

As vezes pode ser um problema que ja foi corrigido ou que só afeta um sistema especifico.

6 curtidas

Exato, desde quando tenho minha PJ, muda de uma conta para outra sem problemas, e são varias vezes.

Talvez possa ser algo pontual no app dele mesmo!

Estou na versão 8.80.5-minApi26 (Android).

4 curtidas

No meu caso não acontece isso, mas já tive casos de me deslogar da PJ.

4 curtidas

Rendimentos e Investimentos através da conta PJ, lançar novidades com maior frequência.

3 curtidas

Queria sugerir uma ideia, poderiam ter a maquininha de cartão nubank. Acredito que boa parte dos brasileiros utilizam a Nubank, e facilitaria muito ter uma maquininha.

6 curtidas

Opa @Rubens_Velloso, boas vindas a comunidade.

Talvez você ainda não viu falar, mas veja que ja tem algo a esse respeito.

https://blog.nubank.com.br/tag/maquininha-nubank/

19 curtidas

Ainda não vi nada a respeito.

Dê uma lida no blog que postei ai entao!

3 curtidas

É muito interessante essa tecnologia usada pelo Nubank.Ela transforma o seu celular em uma maquininha de cartão.Só ai você já economiza,pois não vai precisar desembolsar dinheiro para comprar uma.Agora,por enquanto…Só estará disponível para os dispositivos android.

2 curtidas

É possível acessar a conta PJ de um desktop?

4 curtidas

Olá @Financeiro_DVL !

Não é possível, por enquanto ainda é restrita ao aplicativo do celular.

23 curtidas

Poder criar a opção de pagamento via cartão de a vista débito/crédito ( LINK ) e usar o nome Fantasia para chaves Pix e TED. Já tá na hora de isso acontecer faz tempo

1 curtida

Eu não consegui criar a minha conta PJ pois ela não permite quando se tem mais de 1 sócio na empresa. :frowning:

Caixinhas para a conta PJ!
Acredito que as famosas caixinhas Nubank são uma ótima ideia para fazer nas contas PJ! #pegaadica
Alguém mais concorda?

10 curtidas