O que você está achando da conta PJ?

Não sei como ficaria a parte de rendimentos na PJ. Mas eu gosto da ideia de separar o dinheiro.

9 curtidas

Exatamente!

1 curtida

Porque não tem o shopping na minha conta pj?

@pedrodvargas , atualmente essa é uma funcionalidade disponível apenas na conta Pessoa Física. Vou registrar um feedback para trazermos melhorias. Para que possamos entender um pouco do motivo pelo qual você gostaria de ter este serviço na conta PJ, você poderia nos dar mais detalhes da importância dele no seu dia-a-dia?

8 curtidas

Posso aproveitar a deixa também @jaqueline.pereira ?

Trabalho no setor de Tecnologia e sempre estou atualizando equipamentos. Mouse, Teclado e o próprio Notebook mas acabado fazendo as compras fora da minha PJ.

Seria interessante ter tudo isso em um só lugar, ah e com Carrão de Crédito. :sweat_smile:

4 curtidas

Poderia ter lojas do tipo atacadistas na conta PJ hoje temos diversos beneficios para compras utilizando o CNPJ. Posso dar alguns exemplos que poderiam ser vendidos na conta PJ como: Planos empresariais, lojas atacadistas, lojas de fornecedores e fabricantes, distribuidoras. São varios nichos que podemos incluir na conta juridica que facilitaria muito a vida dos empreendedores na hora da compra.

2 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Nome Fantasia na conta PJ. Continue a discussão por lá!

Olá Pessoal!
Sou novo por aqui mas já #SOUNU desde 2016.

Consegui habilitar a nova função de Conta PJ e esta semana fiz meu primeiro depósito na conta para começar a testar a mesma.

Notei após 3 dias que o valor depositado é exatamente o mesmo e que não está ocorrendo o rendimento diário de 100% do CDI assim como ocorre na nossa Nuconta Pessoa Física.

É isso mesmo?
Mais alguém percebeu isso?

5 curtidas

Ninguém comentou nada… Nem o pessoal do Próprio Nubank… kkkkk

Verdade @JWilson

“A Conta PJ tem rendimento automático?

Por enquanto não temos rendimento automático na nossa atual fase de testes da Conta PJ. Oferecer uma conta com rendimento traz implicações tributárias que poderiam impactar nos negócios de nossos clientes e, no momento, não temos uma solução para isso.

Se tiver algo a mais que esteja sentindo falta, por favor nos avise. Queremos construir a Conta PJ junto com nossos clientes e por isso o seu feedback é tão importante para nós nesse momento.”

Esta é a explicação que há no app.

4 curtidas

Opa! Agradecido!!

Tinha esta mesma duvida. Seria ótimo poder investir a parti da minha conta PJ. Infelizmente atualmente tenho que transferir para outras instituições se quiser fazer meus investimentos.

2 curtidas

pois é acabei de abrir aa conta juto pra investir mas se não tem como investir na PJ vou para o Inter

a funcionalidade de rendimento/investimento seria boa mesmo. Uso o inter para isso, mas como já tive problemas de acesso e dificuldade de atendimento no suporte, ativei a Nuconta PJ para manter o caixa do dia a dia

Precisa melhorar a conta PJ com urgência, muito ruim e perde em tudo para os concorrentes.

@Gabriel_Silva6 , poderia nos trazer mais contexto sobre o que exatamente se refere em

Posso registrar um feedback para nosso time sobre isso. Seu ponto é super importante para pensarmos em estratégias juntos do que é melhor para nossos clientes.

4 curtidas

Acredito que a conta PJ demora muito para apresentar melhorias como todo o Nubank.

Existe o Banco Inter que tem conta PJ com investimentos, boletos gratuitos, e mais um monte de coisas.

Nubank não tem investimentos, não tem a caixinha maravilhosa, boletos tem o custo de 3,00 por boleto, e não tem nada, parece uma conta de passagem, o dinheiro entra e sai…

Precisa criar perfil funcionário e o perfil de quem aprova, precisa de melhorias urgentes.

1 curtida

Acho que faltam algumas coisas como:

  • Acesso web;
  • Acesso compartilhado com outras pessoas com aprovação do titular;
  • Provisão de gastos mensais;
2 curtidas