Eu nem sei endoidaria principalmente se fosse a Cris
Sou muito fã dela, do trabalho e inteligência que ela tem.
Eu diria isso a ela e agradeceria pelo comprometimento em fazer cada vez melhor nosso banco favorito
Certamente agradeceria pela inovação, já estava cansado da burocracia e taxas dos bancos tradicionais. Mas também perguntaria sobre possibilidade de investimentos através do app no futuro, entrada da empresa na Bolsa de valores e sobre as chances da Nubank passar a ter FGC.
Boa @Marcus_Souza
Legal essas dicas de investimento.
Acredito que conforme o crescimento da statup novas funcionalidades serão inseridas. Não acha?
Acredito que já estejam até planejando algo assim, porém deve haver burocracias para o implemento da função que vá além da simples criação. Faço uso de outro banco que oferece, mas acho o app deles um pouco confuso nessa parte. @Tay
Pois é @Marcus_Souza é muita burocracia pra inserir novas funcionalidades, infelizmente a cúpula dos bancos mais antigos tentam fazer de tudo pra não ter novos concorrentes principalmente de qualidade igual o @Nubank
Vivo mandando mensagem no
Insta da Cristina Junqueira agradecendo pelo Nubank kkkkkk
Agradeceria, reverenciaria, sei lá. Nubank foi uma luz no fim do túnel da minha vida. A aprovação em apenas cinco minutos fez muito bem à minha autoestima. Depois dele e por causa dele, muitas outras portas se abriram. Sou eternamente grato.
@Thayna somos duas.
Sempre mando também
@Everardo pois é.
Tenho o mesmo sentimento pelo roxinho
Não faria nada , até pq não iria reconhecer de primeira instância
Eu conheceria de longe a Cris Junqueira.
Ela é maravilhosa
Agradeceria, nossa, a experiência que eles nos disponibilizam é fora do normal, fico muito orgulhosa do crescimento deles! #nuconta #amosernu
Partiu abrir esse capital?
Certamente, daria os parabéns,pela inovação, e serviços muitíssimos bem prestado aos clientes
Pediria um estágio kkkkkk
MOÇA, ME DA UM EMPREGO PLMDDS
Sonhando em encontrar.
Pediria um aumento de limite
Tentaria uma vaga no nubank.
Com certeza eu o agradeceria por trazer uma baita inovação e tirar as amarras de bancos tradicionais. Ainda estou engatinhando e aprendendo com o app, mas foi o suficiente para me fazer encerrar uma conta no BB e deixar apenas a NuConta e a poupança na Caixa ativas. #SejamosNU