O que você faria para mostrar o seu amor pelo Nubank?

**Amor à distância. O Marcos Vinícius, de 17 anos, viajou 600 km só para conhecer a sede do Nu, em São Paulo. Conheça aqui a história do fã que virou nosso cliente.
NOS CONTE EM POUCAS PALAVRAS…

20 curtidas

Esse foi o ano de muitas visitas surpreendentes no Nubank com direito a chevette roxa e longas viagens :purple_heart:

17 curtidas

Conte sobre o chevette roxo…agora fiquei curiosa kkk

13 curtidas

Esse abaixo é o queridíssimo Chevette do roxinho :purple_heart:

https://blog.nubank.com.br/olha-o-chevette-roxo-passando-na-sua-rua/

18 curtidas

Que irado, não sabia dessa. Mt bacana!!!

11 curtidas

Na minha próxima viagem pra capital paulista com certeza vou tentar ir na sede do Nubank e experimentar os quitutes do Nu Café.

14 curtidas

Gravaria um vídeo com uma música apaixonada e passando alguns cartazes como fez meu caro @guilhermereistg :rofl::rofl::rofl::clap:t3::clap:t3::clap:t3::facepunch:t3::purple_heart:

13 curtidas

Quando for conta pra gente a experiência, acho lindíssimo o espaço que o Nubank reservou aos clientes :purple_heart:

13 curtidas

Socorro fui exporto kkkkk, mas eu gravaria novamente e melhor na sede do NuBank :sweat_smile: :face_with_hand_over_mouth: :heart_eyes: :purple_heart:

13 curtidas

Eu interrompi uma viagem de férias em Campos do Jordão no ano passado para poder participar do NuArena :smiling_face_with_three_hearts:

25 curtidas

Saiu de um paraíso para outro paraíso roxo :partying_face:

P.S: Para quem não viu esse evento top e todos os maravilhosos relatos, vale dar uma olhadinha no #NuArena.

14 curtidas

Vi aqui a visita do pessoal na Nuarena
Que top, gente! Sem dúvidas é um privilégio participar de um evento do Nubank. :clap::clap:

9 curtidas

Quem aqui já tá com saudade de um eventozinho presencial? :eyes:

21 curtidas

Pra quando eu marco na minha agenda?

14 curtidas

Eu tô com saudade do que ainda nem vivi hehe :grimacing::rofl::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

11 curtidas

blinkmeme

13 curtidas

Já tô com roupa deir! :joy::rofl::joy::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

13 curtidas

Opa aonde, quando?
Já tô com a roupa de ir :purple_heart:

10 curtidas

Demorou, pode marcar e me convida. :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Quem mora em Sampa e redondezas se dá bem…aproveita!!! Me ferro nisso rsrrss

10 curtidas