O que você já fez pra tentar o UV?

Boa noite pessoal! Tudo bem?
Sigo na luta pelo UV. Não achei que essa quest ia ser tão difícil.
Gostaria de feedbacks do que deu certo e do que não deu.
Algumas coisas que já fiz, vou até expor alguns dados meus:

  • Membros que já convidei contabilizados no app, 40
  • Cliente desde 2015 (vendo os documentos disponibilizados no IPO do nubank, na época, eram 300 mil clientes) - Minha primeira compra foi numa pizzaria, em Novembro de 2015 (meu primeiro cartão de crédito da vida)
  • Aplicações financeiras no valor de um apartamento. (distribuídas em renda fixa caixinhas, tesouro, ações (do Nu, inclusive), fundos de investimento do Nu
  • Faturas a meses no cartão de crédito superior a 7k
  • Nucoins Nível 6, pensando em ir para o Nível 7
  • Fiquei 1-2 meses sem usar o cartão pra ver se vinha o convite, mas não veio
  • Um empréstimo com garantia de investimento ativo, pago 1 parcela de 24.
  • Seguro de vida ativo
  • Compras de giftcards no NuShopping
  • Conta PJ no Nubank do meu escritório de contabilidade.
  • Participação no Fórum (essa foi uma das últimas tentativas de tentar o UV)

Gente, não sei como chamar mais atenção.
Me chateia o Nubank dizer que o Cliente é o centro, mas me sinto cada vez mais distante desse círculo, quase marginalizado :sob:

9 curtidas

Olá @EGSamuel! Compreendo seu questionamento. Infelizmente, não existe uma fórmula nem receita certa, pois os critérios para obtenção do UV não são divulgados. Mas eu diria que o máximo de relacionamento que você continuar mantendo com a instituição, te ajudará nesse processo.

Siga a dica do @Oliwa também e mantenha sua renda sempre atualizada. Boa sorte! :handshake:

13 curtidas

Oi @EGSamuel , entendo você perfeitamente.
Achei que eu nunca fosse ter o UV.
E ai quando menos estava esperando, eis que convite chegou. :tada: :tada: :tada:

Então, siga a dica do @mladeira: “Relaxe e deixe rolar”, que quando menos esperar o convite vai chegar. :raised_hands: :raised_hands:

7 curtidas

Também tinha feito de tudo, a última coisa que fiz foi enviar a declaração de renda, dois dias após enviar, recebi o convite.

11 curtidas

tambem ja fiquei nessa neura mais agora pra mim nao faz diferencia se caso chegar o convite vou recusar de imediato pra falar a verdade estou ate pensando em usar cada vez menos cartao de credito so pretendo usar para compras parceladas de valor mais alto

3 curtidas

Oi @EGSamuel, não deixe isso te consumir.
Relaxe e deixe rolar.

Sei que é difícil controlar a ansiedade, principalmente por uma uma coisa que queremos muito.

Você já fez sua parte. Agora é só ficar tranquilo que mais cedo ou mais tarde o convite chega.

:crystal_ball: Vamos torcer que chegue logo.

Continue interagindo aqui na comunidade e não deixe de postar quando o convite chegar.

Que chegue logo!! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

10 curtidas

Ei @EGSamuel, quando a Nucoin começou a ser comercializada (08/02023), não foi liberado para mim. Foi liberada para pessoas próximas e pra mim, nada. Quase enlouqueci de ansiedade.

No dia 09/08/2023 (dia seguinte) por volta das 11 horas da manhã, apareceu para mim corri e consegui comprar ainda à 3,3 centavos.

Quando digo que sei que é difícil controlar a ansiedade, é por que passei por isso nessa ocasião e foi umas das 24 horas mais longas que vivi.

Sou solidário a você. Sei bem como é.:sweat_smile:

11 curtidas

Não tem critério claro.
Do ponto de vista dos clientes, é basicamente um sorteio.

2 curtidas

Se um cliente desses não “merece” ter o UV, nenhum outro também não. A falta de critério (se é que existe) é enorme. Mude sua vida financeira pra outro banco que realmente valorize o seu dinheiro e seu comprometimento financeiro. Porque se aqui no Nubank seu objetivo maior for esse, é igual esperar ganhar na loteria.

3 curtidas

Eu sei que essa é uma questão pessoal, mas se eu fosse vc só procuraria o que fosse vantajoso para o meu dinheiro, não faria nada que não fosse vantajoso apenas para aumentar o relacionamento visando o cartão.

Eu uso o Nubank no que ele é vantajoso pra mim, dentro da minha necessidade, se quiserem mandar o convite do UV um dia, vou considerar concentrar minhas despesas no UV, mas até lá jamais vou deixar de rentabilizar ou aplicar meu dinheiro numa opção melhor apenas visando receber o convite.

Se esse convite demorar 5 anos pra chegar, ou nunca chegar, tudo certo, durmo tranquilo sabendo que o meu dinheiro está trabalhando pra mim da melhor forma possível, e isso sim fará a diferença.

4 curtidas

Temos relatos de pessoas sem renda média ou alta recebendo o convite, outras sem usar a conta recebendo o convite, as vezes contas relativamente novas, sem nenhum investimento que tb receberam, pode acontecer.

Acho arriscado tentar demais nesse caminho de relacionamento e se encher de penduricalhos, investimentos nem tão bons, e no final ainda ficar sem o UV.

Faça só o que for vantajoso pra vc e para o banco, tem que ser benefício mútuo, uma relação ganha-ganha!

E uma hora o convite pode aparecer! Quando vc menos esperar!

2 curtidas

Acho que pra mim faz sentido. UV + Nucoins Nv 7 é um potencial de retorno bem grande. Gosto da praticidade do cashback do que ficar “gastando” tempo com programa de milhagens e coisas mirabolantes. Custo/benefício na minha opinião. Onde puder gastar menos tempo e ter um retorno legal, ta show!

Mas por enquanto! Seguimos aguardando.

1 curtida