Boa noite pessoal! Tudo bem?
Sigo na luta pelo UV. Não achei que essa quest ia ser tão difícil.
Gostaria de feedbacks do que deu certo e do que não deu.
Algumas coisas que já fiz, vou até expor alguns dados meus:
Membros que já convidei contabilizados no app, 40
Cliente desde 2015 (vendo os documentos disponibilizados no IPO do nubank, na época, eram 300 mil clientes) - Minha primeira compra foi numa pizzaria, em Novembro de 2015 (meu primeiro cartão de crédito da vida)
Aplicações financeiras no valor de um apartamento. (distribuídas em renda fixa caixinhas, tesouro, ações (do Nu, inclusive), fundos de investimento do Nu
Faturas a meses no cartão de crédito superior a 7k
Nucoins Nível 6, pensando em ir para o Nível 7
Fiquei 1-2 meses sem usar o cartão pra ver se vinha o convite, mas não veio
Um empréstimo com garantia de investimento ativo, pago 1 parcela de 24.
Seguro de vida ativo
Compras de giftcards no NuShopping
Conta PJ no Nubank do meu escritório de contabilidade.
Participação no Fórum (essa foi uma das últimas tentativas de tentar o UV)
Gente, não sei como chamar mais atenção.
Me chateia o Nubank dizer que o Cliente é o centro, mas me sinto cada vez mais distante desse círculo, quase marginalizado
Olá @EGSamuel! Compreendo seu questionamento. Infelizmente, não existe uma fórmula nem receita certa, pois os critérios para obtenção do UV não são divulgados. Mas eu diria que o máximo de relacionamento que você continuar mantendo com a instituição, te ajudará nesse processo.
Siga a dica do @Oliwa também e mantenha sua renda sempre atualizada. Boa sorte!
tambem ja fiquei nessa neura mais agora pra mim nao faz diferencia se caso chegar o convite vou recusar de imediato pra falar a verdade estou ate pensando em usar cada vez menos cartao de credito so pretendo usar para compras parceladas de valor mais alto
Ei @EGSamuel, quando a Nucoin começou a ser comercializada (08/02023), não foi liberado para mim. Foi liberada para pessoas próximas e pra mim, nada. Quase enlouqueci de ansiedade.
No dia 09/08/2023 (dia seguinte) por volta das 11 horas da manhã, apareceu para mim corri e consegui comprar ainda à 3,3 centavos.
Quando digo que sei que é difícil controlar a ansiedade, é por que passei por isso nessa ocasião e foi umas das 24 horas mais longas que vivi.
Se um cliente desses não “merece” ter o UV, nenhum outro também não. A falta de critério (se é que existe) é enorme. Mude sua vida financeira pra outro banco que realmente valorize o seu dinheiro e seu comprometimento financeiro. Porque se aqui no Nubank seu objetivo maior for esse, é igual esperar ganhar na loteria.
Eu sei que essa é uma questão pessoal, mas se eu fosse vc só procuraria o que fosse vantajoso para o meu dinheiro, não faria nada que não fosse vantajoso apenas para aumentar o relacionamento visando o cartão.
Eu uso o Nubank no que ele é vantajoso pra mim, dentro da minha necessidade, se quiserem mandar o convite do UV um dia, vou considerar concentrar minhas despesas no UV, mas até lá jamais vou deixar de rentabilizar ou aplicar meu dinheiro numa opção melhor apenas visando receber o convite.
Se esse convite demorar 5 anos pra chegar, ou nunca chegar, tudo certo, durmo tranquilo sabendo que o meu dinheiro está trabalhando pra mim da melhor forma possível, e isso sim fará a diferença.
Temos relatos de pessoas sem renda média ou alta recebendo o convite, outras sem usar a conta recebendo o convite, as vezes contas relativamente novas, sem nenhum investimento que tb receberam, pode acontecer.
Acho arriscado tentar demais nesse caminho de relacionamento e se encher de penduricalhos, investimentos nem tão bons, e no final ainda ficar sem o UV.
Faça só o que for vantajoso pra vc e para o banco, tem que ser benefício mútuo, uma relação ganha-ganha!
E uma hora o convite pode aparecer! Quando vc menos esperar!
Acho que pra mim faz sentido. UV + Nucoins Nv 7 é um potencial de retorno bem grande. Gosto da praticidade do cashback do que ficar “gastando” tempo com programa de milhagens e coisas mirabolantes. Custo/benefício na minha opinião. Onde puder gastar menos tempo e ter um retorno legal, ta show!