O que você mais gosta na Nubank?

Oi,gostaria de saber o que vocês mais gostam na Nubank!

Por enquanto,eu estou adorando muito ele,porém,não faz muito tempo que sou cliente.

Gostaria de saber mais qualidades da Nubank com vocês,para gostar ainda mais do roxinho :purple_heart:

5 curtidas

Gosto muito da transparência, das facilidades, das explicações, tudo que preciso de bem direto e sem dificuldade, de entendimento.

3 curtidas

Que qualidades maravilhosas :heart: obrigada por compartilhar comigo @vinicius33 :hugs::purple_heart:

1 curtida

A gratuidade e eficiência dos serviços da Nuconta e o atendimento do banco no geral. :money_mouth_face:

3 curtidas

Gosto de ter praticidade, tudo apenas a um click de distancia sem taxas, sem burocracia e sem letrinhas miúdas.

3 curtidas

Siiimmm!!!adorável essas qualidades do roxinho💜 obrigada por compartilhar comigo @Mario_Hamses :hugs:

1 curtida

Apaixonante essas qualidades do roxinho :purple_heart:obrigada por compartilhar comigo @Mr.Xis :hugs:

1 curtida

A praticidade e liberdade para organizar minha vida financeira da melhor maneira, sem limitações ou taxas abusivas.

2 curtidas

Ain como é bom ver essas qualidades da Nubank :purple_heart: obrigada por compartilhar comigo @Vittoria_Cunha :hugs::purple_heart::face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Gosto de praticidade dele, é bem fácil fazer pagamentos, transferências, depósitos…
Tive experiências bem ruins com outros bancos, muita complicação.

Nubank é top ! :muscle:

2 curtidas

Ajuste de limite, antecipar parcelas, cartão virtual e bloqueio/desbloqueio no app.

3 curtidas

Gosto de poder antecipar parcelas, categorizar e editar as compras e dos TEDs gratuitos :wink:

2 curtidas

Oi @Tayla1808 !!! O que eu mais curto é a excelente qualidade do atendimento por telefone 24 Hs nos sete dias da semana! Pois o Nubank está no mesmo nível das contas segmentadas direcionadas as pessoas de alto poder aquisitivo dos bancos físicos (Ex: Bradesco Prime, Itaú Personnalité, Banco do Brasil Estilo, Santander Van Gogh!

2 curtidas

Que fantástico :purple_heart: muito obrigada por compartilhar isso comigo @leandroL97 :hugs::purple_heart:

Coisas muito úteis para muita gente e com muita praticidade :purple_heart: muito obrigada por compartilhar isso comigo @ree :hugs::purple_heart:

1 curtida

Benefícios que não acabam mais né?!?! :heart_eyes::purple_heart: muito obrigada por compartilhar isso comigo @endydealmeida :hugs::purple_heart:

Aí que eficiência de atendimento deles :heart_eyes: muito obrigada por compartilhar isso comigo @Marcio_Duque :hugs::purple_heart: