O que você sempre quis saber sobre viagens? 🤔

E aí, viajantes da @NuCommunity?

Lembram que convidamos vocês a enviarem perguntas para Monica Benini e Caio Braz sobre o projeto Destinos Trocados, de Nubank Ultravioleta? Pois bem… chegou a hora de conferir a resposta da Monica para uma das mais votadas!

A pergunta do @Kleber_Vieira1 foi uma das mais votadas e recebeu uma resposta em vídeo, que vocês podem assistir aqui. :wink:

Monica contou como encarou essa surpresa e deu uma dica valiosa para não levar susto. Não vou deixar a resposta aqui, tem que ver o vídeo para saber :laughing:

Alguém aqui já viajou de última hora como ela?

26 curtidas

Que legal, fiquei feliz de ver a Mônica respondendo minha pergunta :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:.

Gostei das dicas dela, anotado :white_check_mark:.

Obg @erika.p :wink:

18 curtidas

Que interessante, pena que eu perdi essa postagem pra dar sugestão.

14 curtidas

Que legal @erika.p, bora assistir o vídeo.
:rocket:

11 curtidas

Fica triste não! Nós vamos ter outras postagens nesse formato por aqui, Lenon :wink:

16 curtidas

Obrigado, é a correria do serviço, estou meio ausente na comunidade kkkkkk

13 curtidas

@LenonConstantino fica tranquilo, vai no seu tempo! O importante é não nos abandonar :laughing:

12 curtidas

E aí, viajantes da @NuCommunity?

Depois da resposta da Monica Benini, chegou a vez do Caio Braz encarar uma das perguntas mais votadas no nosso desafio!

O @Lucas.R perguntou:

:movie_camera: Assista à resposta aqui!

Caio relembrou um momento daqueles e mostrou que até os perrengues podem render boas histórias (e aprendizados). Mas ó, só assistindo ao vídeo para descobrir qual foi! :laughing:

E vocês, já passaram por algum perrengue que virou história de viagem? Conta nos comentários!

23 curtidas