Alguém já comparou com o roxinho?
Vantagem do cashback da Méliuz sem custo (1,8%) e o Rewards com custo anual R$ 190,00 (1%)?
Na verdade esse cashback de 1,8% é somente se você realizar uma compra nas lojas online parceiras e se sua fatura for maior que R$1501. Se for uma compra normal, o cashback é de 0,8%.
Além disso, se a fatura for menor o cashback é menor também.
Fonte: https://www.meliuz.com.br/cartao
Acho mais interessante o cashback do Banco Inter quando você deixa a fatura no débito automático.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, então deixa eu com o Rewards mesmo!
Única coisa que sei que a transportadora deles são horríveis , nunca chega o cartão
Isso é o que eu chamo de trazer as letras miúdas para a luz!
Sim, esta pode ser uma opção ineressante.
Vale lembrar que o Cashback é cumulativo com as ofertas do Inter Shop; Assim se a loja X oferece 5% de cashback, este será pago normalmente + cashback fatura (Gold 0,25, Platinum 0,50% Black 1%), + Chave PIX 10% extra sobre qualquer cashback até 31/12/2021, neste caso com o Gold, 5,775%.
Dependendo do parceiro o Inter é mais vantajoso que o Meliuz.
Alem disso qualquer pessoa pode comprar no Shopping Inter, sendo não clientes recebem 70% do valor do cashback.
Tenho cadastro no Meliuz, mas não o cartao Meliuz (Emissor Banco Pan), tenho o cartao PAN puro.
Tem alguma taxa ou anuidade?
Nem o Meliuz nem o Inter possuem anuidade.
Estou nesse pensamento mais pelo fato de juntar milhas, acho mais vantajoso, e na esperança de melhoras para uma mudança sensacional no programa Rewards…
Valeu!
Só pelo simples fato desse cartão ser gerido pelo Banco Pan já é motivo suficiente pra eu não recomendar.
Meliuz no começo era uma inovação, mas hoje até mesmo Inter e Next possuem um cachback maior e direto na conta.
No final é fazer as contas, já que as vezes o Meliuz está com porcentagens entre 5 a 7% de Cashback, e usar o cartão deles ou de outra com o AME e fazer essa dobradinha.
Querendo ou não tem retorno a custo zero.
Peguei raiva do Meliuz na Black Friday de 2019 quando o site deles saiu do ar o dia inteiro, fiz várias compras que não pude receber cashback, e como o Banco Inter está substituindo bem e não preciso juntar valor mínimo pra receber, estou usando ele.
Exatamente, atendimento muito ruim.
Em vantagem o Banco Inter fornece cartão Mastercard Gold, e pra quem compra tem alguns benefícios a mais.
Perfeito, só há uma exceção que são os Giftcard’s comprados pelo cartão, não entra no calculo desse cashback da fatura.
Também tive problemas com duas compras minhas. Só consegui reaver depois de reclamação no Reclame Aqui com prints do Cashback ativado no site.
Olá @Jgoncalves saúde e paz
Quais os critérios para ser, Gold, Platinum ou Black, no Inter, vc sabe me informar, por favor
No Banco Inter
- Gold: é o cartao de entrada, todos o recebem na abertura da conta
- Platinum: Mediante investimento de R$ 50.000,00
- Black: mediante investimento de de R$ 250.000,00
Tambem é possivel fazer upgrade nas campanhas Inter Week, de Gold para platinun e Platinun para Black
Durante a Inter Week uma série de tarefas são disponibilizadas, quem atingir a pontuação minima, recebe upgrade
Nenhum dos cartoes do Banco Inter tem anuidade
No Nubank, A Variante Gold tambem é a entrada do Nubank, sendo possivel upgrade para a variante Platimun
Muito obrigado @Jgoncalves pelas informações
@FelipeMoraes Poderia passar o número/link/título da reclamação no Reclame Aqui para eu ver? Tive um problema parecido em março, mas abri um chamado no Atendimento do Méliuz e mesmo assim não pagaram.
Não tem quem me coloque na cabeça que um cashback de 0,25 % da fatura seja melhor que milhas.
Espero que o novo rewards, que parece que vamos ter novidades, não restrinja, pelo contrário, amplie as vantagens, com cashback, com milhas, com pontos…