Aquí tem tédio de sobra ![]()
![]()
![]()
![]()
Q bom @Raphael_Palanycia
a sociedade vai ter q se reinventar para seguir em frente, pois, se continuarem no ritimo de antes a natureza cobrará o desgaste e coisas piores virão, teremos q pisar no freio e depois manter uma velocidade mais saudável, mais sustentável, penso q estamos passando por uma transformação social muito grande q só poderia vir desta forma, de toda catástrofe, do caos surgi algo bom, foi sempre assim na história do planeta e da humanidade ![]()
Altas aulas acadêmicas EAd kkk🃏
longe disso @vinicius_moraes1 só estou fazendo uma análise do q vejo, ouço e sinto no dia a dia e nenhum líder, nenhuma ação estava dando certo pra mudar o comportamento da humanidade q tanto está explorando a natureza, então, ela deu um sinal ![]()
Treinando em casa, não é n de perto igual um treino na rua, mas é só pra tentar manter a imunidade e mente no lugar.
Comendo bastante ![]()
![]()
Fale não, a feira do mês já acabou, tenho que fazer outra kkkkkk.
Kkkkkkk tá difícil
Quando chegarem os boletos dos cartões, vai ser calote em tudinho ![]()
![]()
Dormindo x.x demais
Estudando. Sou estudante da área da saúde, e com a cada dia um novo posicionamento saindo sobre o vírus é preciso estar a par da situação, para que possamos orientar, aconselhar a sociedade.
O jeito
Tá osso
Estou fazendo esse curso de inglês grátis por 30 dias ![]()

Um olho nos canais de notícia e
outro no YouTube em vídeos do bom e velho
(sempre atual) Rock’n’roll
![]()
![]()
![]()
![]()
Sou um trabalhador da indústria de produtos de higiene e limpeza e lá ainda continuamos trabalhando normalmente, claro que com todas medidas de segurança, mas pra mim a vida segue normalmente, porem de máscara, luvas e álcool gel.
Kkkkkkkk é tenso
Tô trabalhando duas vezes mais do que antes.
#FICAEMCASAMASCOMEPOUCO … rsrsrs