Aquí tem tédio de sobra
Q bom @Raphael_Palanycia a sociedade vai ter q se reinventar para seguir em frente, pois, se continuarem no ritimo de antes a natureza cobrará o desgaste e coisas piores virão, teremos q pisar no freio e depois manter uma velocidade mais saudável, mais sustentável, penso q estamos passando por uma transformação social muito grande q só poderia vir desta forma, de toda catástrofe, do caos surgi algo bom, foi sempre assim na história do planeta e da humanidade
Altas aulas acadêmicas EAd kkk🃏
longe disso @vinicius_moraes1 só estou fazendo uma análise do q vejo, ouço e sinto no dia a dia e nenhum líder, nenhuma ação estava dando certo pra mudar o comportamento da humanidade q tanto está explorando a natureza, então, ela deu um sinal
Treinando em casa, não é n de perto igual um treino na rua, mas é só pra tentar manter a imunidade e mente no lugar.
Comendo bastante
Fale não, a feira do mês já acabou, tenho que fazer outra kkkkkk.
Kkkkkkk tá difícil
Quando chegarem os boletos dos cartões, vai ser calote em tudinho
Dormindo x.x demais
Estudando. Sou estudante da área da saúde, e com a cada dia um novo posicionamento saindo sobre o vírus é preciso estar a par da situação, para que possamos orientar, aconselhar a sociedade.
O jeito
Tá osso
Estou fazendo esse curso de inglês grátis por 30 dias
Um olho nos canais de notícia e
outro no YouTube em vídeos do bom e velho
(sempre atual) Rock’n’roll
Sou um trabalhador da indústria de produtos de higiene e limpeza e lá ainda continuamos trabalhando normalmente, claro que com todas medidas de segurança, mas pra mim a vida segue normalmente, porem de máscara, luvas e álcool gel.
Kkkkkkkk é tenso
Tô trabalhando duas vezes mais do que antes.
#FICAEMCASAMASCOMEPOUCO … rsrsrs