O que vocês mais usam e gostam da conta do Nubank?

Heey, pessoal! Como vocês estão? :grinning:

A conta do Nubank já faz parte da vida de muitos brasileiros e, sem dúvidas, de muitos de vocês aqui dentro da comunidade. :purple_heart:

Nós adoramos ler todos os feedbacks para melhoria dos nossos produtos e hoje queremos entender o que tem dado certo!

Por isso, estamos realizando alguns estudos e gostaríamos de saber a opinião dos nossos queridos membros.

Ah, com essas informações há a possibilidade da resposta de vocês irem para o blog ou outra rede social do Nu! Legal né? :smiley:

Vamos às perguntas:

  • Por que decidiram abrir a conta?

  • O que vocês têm feito por lá?

  • Quais as funcionalidades que mais gostam?

  • E as funcionalidades que mais usam?

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?

Para nós é muito importante saber o que vocês pensam, então, mandem bala! :star_struck:

32 curtidas

Respondendo:

  • Por que decidiram abrir a conta?
    A rentabilidade diária foi o diferencial para mim.

  • O que vocês têm feito por lá?
    Depósitos (ainda em testes) e compras no débito.

  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    Previsão de rendimento com certeza. :rofl:

  • E as funcionalidades que mais usam?

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    Gosto muito do aplicativo, pois é rápido e prático, não demora nada pra eu ver o que quero sem precisar procurar muito.
    Infelizmente ainda não posso usar o Nubank como meu banco principal por causa da limitação de compras em sites nacionais e internacionais com o cartão de débito (não fui aprovado no crédito) e faço muitas compras pela internet. Fora isso está perfeito. :+1:

9 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta? → Na época eu tinha o cartão do Itaucard e sempre fui cobrado e todo começo de ano ligava para negóciar e apesar do “desconto” de 90% eu sempre pagava. Então fiquei desempregado e liguei no banco para saber se conseguiria isenção com a minha nova condição de vida. A atendente foi muito grossa e me informou que nao seria possível efetuar nenhum desconto e que se eu não tivesse condições de pagar a anuidade seria melhor cancelar. Eu fiquei :face_with_symbols_over_mouth: da vida e mandei cancelar imediatamente. Porem precisa de uma cartão para pelomenos fazer compras para casa e ganhar tempo, e foi aonde pesquisei e vi o Nubank e os usuários simplesmente apaixonados pelo cartão, fiquei curioso pois a minha experiência com operadora de cartão foi péssima e abri a conta no Nubank, correu tudo bem aprendi a mexer no app e entendi o serviço de vocês e simplesmente migrei a minha reserva que tinha no banco para a nunca Nu e estou estremamente satisfeito e feliz em fazer parte da família Nu. Foi a melhor coisa que me aconteceu referente a banco e cartão.

  • O que vocês têm feito por lá?
    → Simplesmente tudo… Aplicação na conta, TD’s, manuseio do limite do cartão, solicitação de mais limite pq ja acabou, utilizo o chat, indico amigos, participo das promoções, gero boleto de cobrança e pago minhas contas.

  • Quais as funcionalidades que mais gostam? → o que eu mais gosto é a liberdade e autonomia do meu cartão de crédito. Eu decido o limite que eu quero deixar disponível, se eu quiser adiantar a fatura tbm consigo e o limite é liberado na hora, posso decidir se eu quero pagar por aproximação ou não, posso adiantar as parcelas e aínda receber desconto (poderia ser maior inclusive :wink::joy:).

  • E as funcionalidades que mais usam?
    → Eu mais uso a TED, ajuste de limite, guardar dinheiro e resgatar dinheiro.

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    → acredito que a minha autonomia nos produtos que ja tenho. Pois para conseguir algumas coisas é bem difícil, como mais limite mesmo estando com o score em 922 sem restrição no nome tendo 26k na conta Nu e meu limite é 3,5k e outra coisa que não gostei foi ter me escolhido para testar o empréstimo e depois tirar.

Como ninguém é perfeito, eu entendo e continuo amando meu Roxinho que será Platinum para eu viajar melhor agora​:wink::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::rocket::purple_heart: :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Primeiro por não haver custo de manutenção mensal, e para realização de serviços como ted, e também pela rentabilidade diária

Recebo meu salário por lá, tenho feito ted, pagamentos de boletos ( Não queria isso mas é necessário), e lá fica o dinheiro do dia a dia que uso no debito e uma reservinha para casso de aperto

Não tenho uma específica preferida.

  • Gostaria de ter o agendamento automático da fatura que alguns já tem.

Acho que já citei :sweat_smile:, pagamentos de boletos, ted.

Pela simplicidade, facilidade, gratuidade.

8 curtidas
  • Por que decidiu abrir a conta?
    O que mais me atraiu inicialmente foi a isenção de taxas de anuidade, depois fui descobrir que o NuUniverso era muito mais que isenção de taxas!

  • O que você tem feito por lá?
    Atualmente o que mais uso é a função crédito e a NuConta :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

  • Quais as funcionalidades que mais gosto e mais uso?
    Guardar dinheiro da Nu Conta!

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    O que mais admiro é a transparência, todas as minhas dúvidas são sanadas rapidamente sem taxas e condições ocultas, posso gastar e gerenciar meu dinheiro sem desconfiança de que estou gastando mais ou aceitando alguma proposta oculta. #sounucomorgulho

7 curtidas

Pela rentabilidade e facilidade de uso

Tenho guardado parte do dinheiro e usufruíndo os rendimentos

Transferência e facilidade para pagamento

Depósito e pagamento

Gosto pela facilidade de acesso teds grátis recarga de celular só falta a recarga ser no crédito

8 curtidas

Por qie queria uma poupança e não conseguir abrir em outros bancos foi minha primeira poupança.

Muitas compras e vendo meu dindin render

Pagar minhas contas no debito e transferência sem custo

Como foi minha primeira poupança tenho um carinho especial por ela e ver todo dia aquele 1 centavo deixa o corasau quentin.

4 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?
    Decidi abrir a conta do Nubank pra poder fazer a portabilidade do meu salário, pois tive alguns problemas no banco que recebia originalmente e decidi optar pela portabilidade.
  • O que vocês têm feito por lá?
    Atualmente recebo meu salário e faço pagamentos diversos.
  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    Gosto principalmente da praticidade para efetuar pagamentos, e não precisar pagar por transferências é uma “mão na roda”.
  • E as funcionalidades que mais usam?
    Pagamentos.
  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    Gosto da praticidade, transparência e principalmente de ter o controle de minha conta na palma da minha mão sem precisar pagar nada por isso, e de quebra ainda vejo meu dinheiro render.
3 curtidas

Respondendo:
Por que decidiram abrir a conta?
A rentabilidade diária, além de ser universitária e viver sem dinheiro pra fica pagando taxas, a Nu me encantou, e facilitou demais e acredito que eu não seja a única universitária feliz da vida com meu Nu

O que vocês têm feito por lá?
Depósitos, pagamentos da fatura pela NuConta, ainda não fiz nenhuma compra no débito.

Quais as funcionalidades que mais gostam?
E tudo tão fácil de olhar, e explicativo, sem dizer que o atendimento é 10 quando tenho dificuldade em algo.

E as funcionalidades que mais usam?
O crédito é a NuConta, com certeza

E, claro, por que gostam da nossa conta?
Gosto muito do aplicativo, pois é rápido e prático, além das compras no crédito no limite q me atende muito bem.

1 curtida

No começo por pura curiosidade de saber como seria ah conta do Nubank. E pra saber se no futuro eu iria indica-la como eu indicava o cartão de crédito. E meninas #TutuPom? Eu super indico ah Nuconta (Blogueirinho hehe).

Atualmente, eu tenho depositado, feito alguma transferências e as vezes ate pago minha fatura do cartão pela conta, que é super rápido e deixando meu pequeno dinheiro rendendo, super rende meninas.

Eu gosto da Função Guarda Dinheiro, super útil e também da função Cobrar, em bora eu ainda não tenha usado a função, acho ela super interessante.

Guarda Dinheiro e transferir gratuitamente né? hehe

Por que ela é super útil, com ótimas funcionalidades e sem falar que tem um custo total de R$:0 reais. Que contar melhor? #sounu


@SooL

6 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?
    Por causa das transferências gratuitas.
  • O que vocês têm feito por lá?
    Pago as minhas contas e faço as minhas transferências.
  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    Transferências.
  • E as funcionalidades que mais usam?
    Pagamento de contas e transferências.
  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    Por ser prática.
2 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?
    Gratuita, TEDs sem custo, rendimento caso o dinheiro fique parado esperando
  • O que vocês têm feito por lá?
    Fiz portabilidade, portanto pago contas, transfiro dinheiro e organizo melhor despesas futuras de curto prazo com a função guardar dinheiro
  • Quais as funcionalidades que mais gostam?
    Agendamento de boletos, contactless
  • E as funcionalidades que mais usam?
    Agendamento de boletos, TEDs e pagamento em débito
  • E, claro, por que gostam da nossa conta?
    Praticidade sem custo, com funcionalidades que me atendem
3 curtidas

TED de gratis! Eeeeeeeeeeee

5 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?

Foi a busca da independência. Morando sozinho eu precisaria de mais responsabilidade e facilidades para administrar o meu dinheiro e gastos, nao ficando no red no final do mês.

  • O que vocês têm feito por lá?

Tenho lucrado com a NuConta que tem mais rentabilidade do que a poupança,pago faturas sem enfrentar imensas filas e gastando tbm pq ngm é de ferro né rsrs.

  • Quais as funcionalidades que mais gostam?

Escolher apenas uma é difícil, pq se tratando do NU, ele é tudo de bom. Mas gosto em especial da atenção que o Banco tem para conosco, sem falar dos rendimentos maraaa que ele nos proporciona.

  • E as funcionalidades que mais usam?

Com toda certeza o contactless,agilidade nos dias de hoje é tudo.

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?

Além de roxo ser minha cor preferida eu nem posso taxar o NUBANK como um banco. Ele tem sua marca diferenciada por ser atencioso, está sempre pronto para te atender em qualquer hora do dia ou noite. É um banco que pergunta a você, quer ver o que mais se enquadra em seu perfil e deixa a robótica de lado te olhando com um olhar mais humano antes de ditar regras padrões que vemos tanto por ai, isso te faz esquecer que é um Banco. Por isso é o diferencial na minha opinião e que me transformou em um NULOVER assumido :heart_eyes: :purple_heart:

4 curtidas

Facilidade de ted e dinheiro rendendo só de estar depositado.

2 curtidas

Basicamente abri uma conta por causa das taxas zero e rentabilidade melhor que renda fixa

2 curtidas

Decidi abrir a conta por ouvir muito bem sobre a NuBank e ter recebido a carta. Gosto da conta por resolver tudo em casa, pelo celular, de forma rápida. Acho o chat a melhor funcionalidade, já que respondem bem rápido e explicam direitinho. Tem sido uma experiência muito boa

5 curtidas
  • Por que decidiram abrir a conta?

A possibilidade de guardar o dinheiro(e ficar rendendo) que vou gastar no cartão e poder liberar o limite instantaneamente depois.

  • O que vocês têm feito por lá?

TEDs e Antecipação do cartão

  • Quais as funcionalidades que mais gostam?

Rendimento de forma prática.

  • E as funcionalidades que mais usam?

TED

  • E, claro, por que gostam da nossa conta?

Sinceramente, eu não gosto, acho muitíssimo limitada, na minha visão, nem parece ser um produto Nubank, a gente usa o cartão de crédito e consegue alterar os nomes das compras e quando vai para a Nuconta não existe essa opção(Motivo de eu nunca usar o débito), a gente consegue filtrar os períodos da movimentação no cartão de crédito, e quando vai para o Nuconta, não tem nenhum filtro no extrato. Pela web conseguimos obter todas as informações do cartão de crédito, porém do Nuconta não implementaram absolutamente NADA lá(Internet banking parece um sonho né). Eu nem vou falar da cobrança do saque, uma função que praticamente ninguém usa, afinal ninguém quer perder dinheiro com taxas, você já percebe isso pelo fato de raramente postarem dúvidas sobre saque aqui na comunidade.

O NuConta desde que foi implementado é visto por mim como algo feito as pressas, e sem qualquer evolução plausível durante o período em funcionamento, sem qualquer foco da equipe em melhorar para bater de frente com a concorrência, como vocês pulam para disponibilizar a conta PJ, sem ao menos ter um extrato digno no app.
São coisas básicas para um conta que não foram implementadas, e não existe possibilidade de ser minha conta principal, no máximo uma secundária para pagar o cartão e liberar o limite mais rápido.

4 curtidas
  • Por que decidiu abrir a conta?
    R: Devido as taxas não cobrada pelo Nubank.

  • O que você têm feito por lá?
    R: Transferência, uso a função guardar dinheiro, uso também débito e crédito com o cartão.

  • Quais as funcionalidades que mais gosta ?
    R: Crédito,transferência,guardar dinheiro.

  • E as funcionalidades que mais usa?
    R: Crédito e transferência.

  • E, claro, por que gosta da nossa conta?
    R: Pela não cobrança de taxas, pelo atendimento exelente tanto via chat ou telefone e as respostas do Nubank que são rapida e certeiras e pela rentabilidade do dinheiro.

5 curtidas