O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Aqui no Nubank, estamos sempre ouvindo nossos clientes para inovar e melhorar ainda mais os produtos e serviços que oferecemos.

Queremos saber de você: se pudesse sugerir algo para o Nubank criar ou melhorar, o que seria? Conta sua ideia pra gente aqui nesse tópico! :slightly_smiling_face:

135 Likes
Simulador de descontos de parcelas de um compra
“Ah, bem que o Nubank podia…”
🔝 ❰TOP❱ . Melhores tópicos da NuCommunity
O que poderia melhorar na nubank?
O Melhor: Nubank

Creio que seria legal ter separação do dinheiro na nuconta. Separando por “metas”

101 Likes

Opção para recarga de celular pela nuconta.

128 Likes

Seria legal um lembrete na data de vencimento da fatura.
Outra ideia seria o débito automático da fatura na NuConta.

91 Likes

Não vejo a hora do roxinho anunciar cashback de todas as compras feitas com volta em dinheiro na NuConta ou possibilidade de abatimento na fatura.

107 Likes

algo interessante seria estes itens abaixo:

• habilitar o pagamento de boletos via cartão de credito;
  • ter um cashback do cartão;
  • poder trocar de nivel de cartão de credito (gold, platinum ou black)
  • poder criar cartões adcionais ou cartões para os dependentes, para juntar os pontos e valores gastos em uma unica conta.
  • enviar pontos de uma conta para outra(caso seja familiar)
81 Likes

Ter programa de cashback sem custo.
Ter maior prazo entre o fechamento da fatura e a data de vencimento.
Esses são os motivos que fizeram eu deixar de usar com frequência meu roxinho.

22 Likes

Ou, no mínimo, poder agendar o pagamento da fatura. Consigo agendar todos os boletos, menos o da fatura do Nubank.

Gosto de pagar a fatura no dia do vencimento, assim deixo o dinheiro na conta rendendo mais uns dias.

44 Likes
  • Suporte aos Pay da vida (Samsung Pay, Apple Pay, Google Pay)
  • Uma boa melhoria no cartão virtual
    • Criar mais de um cartão
    • Definir um limite diferente para o cartão
    • Definir uma quantidade máxima de usos
    • Ex.: um cartão virtual, usado em minhas assinaturas (Netflix, Spotify, celular, etc.), que tem um limite de R$ 100, e só pode ser usado 3x no mês
  • Categorias
    • Mais categorias (ou categorias personalizadas)
    • Categorizar compras no débito
    • Melhorar a integração com o GuiaBolso (já enviar as categorias do cartão para o GuiaBolso)
  • Uma versão do Rewards sem anuidade, mesmo que tenham que mudar a equivalência ponto-R$ (colocar 150 pontos por R$ ao invés dos atuais 100)
70 Likes

Sugestões:

Cartão adicional - Inclusive podendo pôr limites para cada cartão, igual ocorre no Itau. As vezes os pais querem dar uma mesada pros filhos e isso ajudaria bastante, sendo que todos os cartões a fatura seria a mesma.
Gift Cards - Possibilidade de comprar créditos de celular, Steam, GooglePlay, Netflix, etc.
Bônus maiores no Rewards quando atingir certo limite - passando dos normais 1%
Débito para todos os clientes: Estou na fila faz tempo e ainda não recebi
Habilitar todas as funções pelo navegador também (as vezes o celular está carregando, ou você não pode mexer no cel por algum motivo)

40 Likes
  1. O aplicativo do Nubank deveria reconhecer código de barras em arquivos pdf. Bastaria ir numa fatura em pdf e abrir com Nubank, ele reconhecer o código e já preencher as informações. O aplicativo do BB tem essa função e é bem prático e útil.
  2. O site do Nubank deveria ter as mesmas funções do aplicativo. Já pacei aperto algumas vezes, o aparelho estragou e tive de comprar outro urgente pois no site da Nubank não é possível realizar nenhuma operação, apenas verificar históricos e bloquear o cartão.
  3. Ser compatível com google pay.
  4. Quando faço uma transferência pelo Nubank automaticamente os dados da conta que fiz a operação ficam salvas, deveria aparecer um diálogo se desejo adicionar aos meus favoritos ou não, pois muitas vezes não quero ou não preciso que tal conta fique salva.
51 Likes

Suporte ao Google Pay.

28 Likes
  • Suporte às carteiras digitais.

• Cartão adicional.

24 Likes

Poder aumentar o limite enviando movimentação bancaria/comprovante de renda!!! Estou sofrendo querendo aumentar o limite e só sou recusado, e pago as contas em dia.

19 Likes

Nubank tem planos de lançar um home broker?

13 Likes

Há planos de lançar financiamento de veículo?

12 Likes

Venda de gift card da xbox, google play, Uber, com desconto

14 Likes

• Cashback sem custo e com depósito direto na NuConta.

• Adesão às carteiras digitais.

• E mais possibilidades de gerenciamento do cartão no site.

21 Likes

Débito automático das contas de energia, água, telefone, TV e etc.

35 Likes

Poderia ter no Nuconta meio que um dashboard de gerenciamento de finanças igual ao que tem no app do Banco do Brasil.

25 Likes