O que você sugeriria para o Nubank criar ou melhorar?

Aqui no Nubank, estamos sempre ouvindo nossos clientes para inovar e melhorar ainda mais os produtos e serviços que oferecemos.

Esse post acabou ficando imeeeenso então pra organizar melhor pedimos que compartilhem as ideias por aqui. :point_down:

Muitos pedidos dos clientes foram atendidos graças a colaboração de todos. Continuamos atentos para o futuro roxo. :slight_smile:

339 curtidas

13 postagens foram movidas para o tópico existente: Queremos ouvir sua opinião sobre a conta do Nubank!. Continue a discussão por lá!

Não vejo a hora do roxinho anunciar cashback de todas as compras feitas com volta em dinheiro na NuConta ou possibilidade de abatimento na fatura.

197 curtidas

algo interessante seria estes itens abaixo:

  • habilitar o pagamento de boletos via cartão de credito;
  • ter um cashback do cartão;
  • poder trocar de nivel de cartão de credito (gold, platinum ou black)
  • poder criar cartões adcionais ou cartões para os dependentes, para juntar os pontos e valores gastos em uma unica conta.
  • enviar pontos de uma conta para outra(caso seja familiar)
156 curtidas

Ter programa de cashback sem custo.
Ter maior prazo entre o fechamento da fatura e a data de vencimento.
Esses são os motivos que fizeram eu deixar de usar com frequência meu roxinho.

50 curtidas
  • Suporte aos Pay da vida (Samsung Pay, Apple Pay, Google Pay)
  • Uma boa melhoria no cartão virtual
    • Criar mais de um cartão
    • Definir um limite diferente para o cartão
    • Definir uma quantidade máxima de usos
    • Ex.: um cartão virtual, usado em minhas assinaturas (Netflix, Spotify, celular, etc.), que tem um limite de R$ 100, e só pode ser usado 3x no mês
  • Categorias
    • Mais categorias (ou categorias personalizadas)
    • Categorizar compras no débito
    • Melhorar a integração com o GuiaBolso (já enviar as categorias do cartão para o GuiaBolso)
  • Uma versão do Rewards sem anuidade, mesmo que tenham que mudar a equivalência ponto-R$ (colocar 150 pontos por R$ ao invés dos atuais 100)
120 curtidas

Sugestões:

Cartão adicional - Inclusive podendo pôr limites para cada cartão, igual ocorre no Itau. As vezes os pais querem dar uma mesada pros filhos e isso ajudaria bastante, sendo que todos os cartões a fatura seria a mesma.
Gift Cards - Possibilidade de comprar créditos de celular, Steam, GooglePlay, Netflix, etc.
Bônus maiores no Rewards quando atingir certo limite - passando dos normais 1%
Débito para todos os clientes: Estou na fila faz tempo e ainda não recebi
Habilitar todas as funções pelo navegador também (as vezes o celular está carregando, ou você não pode mexer no cel por algum motivo)

75 curtidas
  • Suporte às carteiras digitais.

  • Cartão adicional.

48 curtidas

Poder aumentar o limite enviando movimentação bancaria/comprovante de renda!!! Estou sofrendo querendo aumentar o limite e só sou recusado, e pago as contas em dia.

42 curtidas

Nubank tem planos de lançar um home broker?

33 curtidas

Há planos de lançar financiamento de veículo?

23 curtidas

Venda de gift card da xbox, google play, Uber, com desconto

33 curtidas

• Cashback sem custo e com depósito direto na NuConta.

• Adesão às carteiras digitais.

• E mais possibilidades de gerenciamento do cartão no site.

44 curtidas
  • Conta PJ
  • Pagamento via NFC pelo celular
50 curtidas

Poderia ter uma gráfico indicando o gasto em porcentagem por área:
X% alimentação
X% …
X%…
Baseado no limite disponível :relaxed:
Seria muito mais fácil identificar pra onde estar indo nosso saldo e/ou ver em que área se gasta mais.

71 curtidas

Acabar com a tarifa de rewards. Esta tarifa não deixa o programa ser rentável.

47 curtidas
  • Cartões adicionais para dependentes.
  • Ou cartão mesada para os filhos
    Com valores transferidos pelos pais
44 curtidas

Sugestões

  • Recarga de celular.
  • Aviso SMS quando efetuar compra via cartão de crédito.
36 curtidas

É notória a evolução do roxinho, principalmente nos últimos anos. Cada vez mais não me vejo mais sem meu roxinho. Já aposentei minha carteira e carrego comigo meu celular e meu nu. A única coisa que sinto falta é a aceitação nos meios Apple e Samsung Pay. Tem alguma previsão de aceitação? Alguém mais concorda ou acha essa função é desnecessária, uma vez que o cartão já tem a tecnologia de pagamento por aproximação?

29 curtidas

Oi Luana, tudo bom?

Você já consegue agendar transferências com a NuConta.

Se você tentar fazer alguma TED e não for possível por causa do horário, o app já sugere agendar essa operação para o próximo horário em que seja possível.

Você também consegue deixar agendada uma transferência (TED) para até 60 dias.

Confere no app :slight_smile:

25 curtidas