Ter programa de cashback sem custo.
Ter maior prazo entre o fechamento da fatura e a data de vencimento.
Esses são os motivos que fizeram eu deixar de usar com frequência meu roxinho.
Cartão adicional - Inclusive podendo pôr limites para cada cartão, igual ocorre no Itau. As vezes os pais querem dar uma mesada pros filhos e isso ajudaria bastante, sendo que todos os cartões a fatura seria a mesma.
Gift Cards - Possibilidade de comprar créditos de celular, Steam, GooglePlay, Netflix, etc.
Bônus maiores no Rewards quando atingir certo limite - passando dos normais 1%
Débito para todos os clientes: Estou na fila faz tempo e ainda não recebi
Habilitar todas as funções pelo navegador também (as vezes o celular está carregando, ou você não pode mexer no cel por algum motivo)
Poder aumentar o limite enviando movimentação bancaria/comprovante de renda!!! Estou sofrendo querendo aumentar o limite e só sou recusado, e pago as contas em dia.
Poderia ter uma gráfico indicando o gasto em porcentagem por área:
X% alimentação
X% …
X%…
Baseado no limite disponível
Seria muito mais fácil identificar pra onde estar indo nosso saldo e/ou ver em que área se gasta mais.
É notória a evolução do roxinho, principalmente nos últimos anos. Cada vez mais não me vejo mais sem meu roxinho. Já aposentei minha carteira e carrego comigo meu celular e meu nu. A única coisa que sinto falta é a aceitação nos meios Apple e Samsung Pay. Tem alguma previsão de aceitação? Alguém mais concorda ou acha essa função é desnecessária, uma vez que o cartão já tem a tecnologia de pagamento por aproximação?
Você já consegue agendar transferências com a NuConta.
Se você tentar fazer alguma TED e não for possível por causa do horário, o app já sugere agendar essa operação para o próximo horário em que seja possível.
Você também consegue deixar agendada uma transferência (TED) para até 60 dias.