O que vocês acham..1🤔

Bom dia, pessoal!! Se o Nubank vendesse dólar, euro,lira turca ou outro dinheiro…para pessoas que fossem viajar?
As pessoas comprariam pelo App depois sacava o valor nos caixas eletrônicos. Seria uma boa opção ou não.??

11 curtidas

Não sei os requisitos que isso seria necessário, seria uma casa de câmbio, pra nós excelente poder fazer tudo pelo Nubank.

6 curtidas

Seria ótimo.

3 curtidas

Tem uma empresa Cambionet que usei que faz isso. É muito prático, você compra pela internet (boleto) e depois saca num caixa eletrônico que (acho) eles tem como parceria com outro banco.

3 curtidas

Legal eu pra falar a verdade fico meio perdido nesse assunto, mas vi uma matéria no blog da Nubank informando que as compras internacionais o valor já apareceria no aplicativo em reais direto no aplicativo

4 curtidas

SIM. Eu também. Se o Nubank criasse esse tipo de serviço tudo às claras,TUDO explicadinho por email ou pelo blog como sempre eles fazem, seria bom? Não. Seria MARAVILHOSO. Iria facilitar muito as nossas vidas, principalmente para os leigos.

3 curtidas

Uau,que legal . Nossa que bom que o serviço deu certo. Iria facilitar e muito.

1 curtida

Realmente, se conseguíssemos fazer tudo pelo Nubank seria muito melhor mesmo!

3 curtidas

Acredito que ia ser bom pra todos os lados. Do lado do usuário mais funcionalidade e praticidade, do da NuBank é mais uma forma de ganhar dinheiro e ter mais serviços pra oferecer.

1 curtida

Muito boa sugestão,seria um adiantamento​ viável para quem faz viajem internacional.

2 curtidas

Seria uma boa opção sim, bem prático.

1 curtida