O que vocês acham do cartão da Méliuz?

Alguém já comparou com o roxinho?
Vantagem do cashback da Méliuz sem custo (1,8%) e o Rewards com custo anual R$ 190,00 (1%)?
:thinking: :dart:

Na verdade esse cashback de 1,8% é somente se você realizar uma compra nas lojas online parceiras e se sua fatura for maior que R$1501. Se for uma compra normal, o cashback é de 0,8%.

Além disso, se a fatura for menor o cashback é menor também.


Fonte: https://www.meliuz.com.br/cartao

14 curtidas

Acho mais interessante o cashback do Banco Inter quando você deixa a fatura no débito automático.

8 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkk, então deixa eu com o Rewards mesmo! :smiley:

8 curtidas

Única coisa que sei que a transportadora deles são horríveis , nunca chega o cartão

2 curtidas

Isso é o que eu chamo de trazer as letras miúdas para a luz! :clap:

15 curtidas

Sim, esta pode ser uma opção ineressante.
Vale lembrar que o Cashback é cumulativo com as ofertas do Inter Shop; Assim se a loja X oferece 5% de cashback, este será pago normalmente + cashback fatura (Gold 0,25, Platinum 0,50% Black 1%), + Chave PIX 10% extra sobre qualquer cashback até 31/12/2021, neste caso com o Gold, 5,775%.
Dependendo do parceiro o Inter é mais vantajoso que o Meliuz.
Alem disso qualquer pessoa pode comprar no Shopping Inter, sendo não clientes recebem 70% do valor do cashback.

Tenho cadastro no Meliuz, mas não o cartao Meliuz (Emissor Banco Pan), tenho o cartao PAN puro.

6 curtidas

Tem alguma taxa ou anuidade?

1 curtida

Nem o Meliuz nem o Inter possuem anuidade.

2 curtidas

Estou nesse pensamento mais pelo fato de juntar milhas, acho mais vantajoso, e na esperança de melhoras para uma mudança sensacional no programa Rewards…

4 curtidas

Valeu!

1 curtida

Só pelo simples fato desse cartão ser gerido pelo Banco Pan já é motivo suficiente pra eu não recomendar.

2 curtidas

Meliuz no começo era uma inovação, mas hoje até mesmo Inter e Next possuem um cachback maior e direto na conta.

No final é fazer as contas, já que as vezes o Meliuz está com porcentagens entre 5 a 7% de Cashback, e usar o cartão deles ou de outra com o AME e fazer essa dobradinha.

Querendo ou não tem retorno a custo zero.

2 curtidas

Peguei raiva do Meliuz na Black Friday de 2019 quando o site deles saiu do ar o dia inteiro, fiz várias compras que não pude receber cashback, e como o Banco Inter está substituindo bem e não preciso juntar valor mínimo pra receber, estou usando ele.

Exatamente, atendimento muito ruim.

Em vantagem o Banco Inter fornece cartão Mastercard Gold, e pra quem compra tem alguns benefícios a mais.

Perfeito, só há uma exceção que são os Giftcard’s comprados pelo cartão, não entra no calculo desse cashback da fatura.

4 curtidas

Também tive problemas com duas compras minhas. Só consegui reaver depois de reclamação no Reclame Aqui com prints do Cashback ativado no site.

1 curtida

Olá @Jgoncalves saúde e paz :pray:t3:

Quais os critérios para ser, Gold, Platinum ou Black, no Inter, vc sabe me informar, por favor :interrobang:

No Banco Inter

  • Gold: é o cartao de entrada, todos o recebem na abertura da conta
  • Platinum: Mediante investimento de R$ 50.000,00
  • Black: mediante investimento de de R$ 250.000,00

Tambem é possivel fazer upgrade nas campanhas Inter Week, de Gold para platinun e Platinun para Black
Durante a Inter Week uma série de tarefas são disponibilizadas, quem atingir a pontuação minima, recebe upgrade
Nenhum dos cartoes do Banco Inter tem anuidade

No Nubank, A Variante Gold tambem é a entrada do Nubank, sendo possivel upgrade para a variante Platimun

5 curtidas

Muito obrigado @Jgoncalves pelas informações :+1:t3:

1 curtida

@FelipeMoraes Poderia passar o número/link/título da reclamação no Reclame Aqui para eu ver? Tive um problema parecido em março, mas abri um chamado no Atendimento do Méliuz e mesmo assim não pagaram.

1 curtida

Não tem quem me coloque na cabeça que um cashback de 0,25 % da fatura seja melhor que milhas.
Espero que o novo rewards, que parece que vamos ter novidades, não restrinja, pelo contrário, amplie as vantagens, com cashback, com milhas, com pontos…