O que vocês estão fazendo na quarentena

Aquí tem tédio de sobra :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:

16 curtidas

Q bom @Raphael_Palanycia :+1:t3: a sociedade vai ter q se reinventar para seguir em frente, pois, se continuarem no ritimo de antes a natureza cobrará o desgaste e coisas piores virão, teremos q pisar no freio e depois manter uma velocidade mais saudável, mais sustentável, penso q estamos passando por uma transformação social muito grande q só poderia vir desta forma, de toda catástrofe, do caos surgi algo bom, foi sempre assim na história do planeta e da humanidade :+1:t3:

9 curtidas

Altas aulas acadêmicas EAd kkk🃏

4 curtidas

:grin: longe disso @vinicius_moraes1 só estou fazendo uma análise do q vejo, ouço e sinto no dia a dia e nenhum líder, nenhuma ação estava dando certo pra mudar o comportamento da humanidade q tanto está explorando a natureza, então, ela deu um sinal :+1:t3:

4 curtidas

Rapaz já ocorreu tanta loucura nessa quarentena :rofl: :rofl: :rofl: descontraindo… kk

7 curtidas

Treinando em casa, não é n de perto igual um treino na rua, mas é só pra tentar manter a imunidade e mente no lugar.

5 curtidas

Comendo bastante :heart_eyes::heart_eyes:

11 curtidas

Fale não, a feira do mês já acabou, tenho que fazer outra kkkkkk.

5 curtidas

Kkkkkkk tá difícil

3 curtidas

Quando chegarem os boletos dos cartões, vai ser calote em tudinho :joy::joy:

6 curtidas

Dormindo x.x demais

4 curtidas

Estudando. Sou estudante da área da saúde, e com a cada dia um novo posicionamento saindo sobre o vírus é preciso estar a par da situação, para que possamos orientar, aconselhar a sociedade.

7 curtidas

O jeito

4 curtidas

Tá osso

3 curtidas

Estou fazendo esse curso de inglês grátis por 30 dias :slightly_smiling_face:

image

6 curtidas

Um olho nos canais de notícia e
outro no YouTube em vídeos do bom e velho
(sempre atual) Rock’n’roll

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Sou um trabalhador da indústria de produtos de higiene e limpeza e lá ainda continuamos trabalhando normalmente, claro que com todas medidas de segurança, mas pra mim a vida segue normalmente, porem de máscara, luvas e álcool gel.

9 curtidas

Kkkkkkkk é tenso

3 curtidas

Tô trabalhando duas vezes mais do que antes.

2 curtidas

#FICAEMCASAMASCOMEPOUCO … rsrsrs

4 curtidas