O que vocês tem achado do atendimento via CHAT?

Sou usuária do cartão desde 2015, já passei uns perrengues com cancelamento/estorno, e sempre resolvi tudo pelo chat. Mas ultimamente tenho notado que o atendimento tem ficado mais “automático”. Vocês tem reparado isso, ou só tá rolando comigo?

  • É ótimo, não precisa mudar nada!
  • É bom, mas já foi melhor.

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Ps: Já trabalhei pra uma empresa em que respondia por chat também, e tinha várias “macros” prontas. O que é basicamente um CTRL+C / CTRL+V.

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Acho excelente. Não tenho do que reclamar. :purple_heart:

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Nos últimos atendimentos que tive não notei isso, mas notei que o tempo de espera aumentou. Se o macro mantiver o estilo humanizado pelo qual o atendimento do Nubank é reconhecido e consegui tirar a dúvida do cliente não vejo problema em autorizar, poupa trabalho do atendente e faz a fila andar mais rápido.

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O aplicativo é super prático e capaz de tirar todas dúvidas la, porém se precisar do Chat esse nunca deixou na mão, super rápido de eficiente.

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acho bem da hora! não tenho do que reclamar. :purple_heart:

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Para mim ate agora foi excelente, estão de parabéns

Bem lento, mas deve ser pouco pessoal pra muito cliente

Acho excelente, pelo menos das vezes que precisei fui bem atendido e resolvi meu problema em tempo hábil. De minha parte só tenho que para parabenizar a equipe Nubank.

Sempre que precisei atendimento foi ótimo e rápido, quanto aos bots são necessários pois muito contato “humano” é dispensável por já tem a solução nas FAQ’s da empresa (e com crescimento a cada dia de clientes, só atendimento direto por humanos fica complicado), com atendente é melhor em casos realmente necessários.