O que vocês tem achado do atendimento via CHAT?

Sou usuária do cartão desde 2015, já passei uns perrengues com cancelamento/estorno, e sempre resolvi tudo pelo chat. Mas ultimamente tenho notado que o atendimento tem ficado mais “automático”. Vocês tem reparado isso, ou só tá rolando comigo?

  • É ótimo, não precisa mudar nada!
  • É bom, mas já foi melhor.

0 votantes

Ps: Já trabalhei pra uma empresa em que respondia por chat também, e tinha várias “macros” prontas. O que é basicamente um CTRL+C / CTRL+V.

1 curtida

Acho excelente. Não tenho do que reclamar. :purple_heart:

3 curtidas

Nos últimos atendimentos que tive não notei isso, mas notei que o tempo de espera aumentou. Se o macro mantiver o estilo humanizado pelo qual o atendimento do Nubank é reconhecido e consegui tirar a dúvida do cliente não vejo problema em autorizar, poupa trabalho do atendente e faz a fila andar mais rápido.

1 curtida

O aplicativo é super prático e capaz de tirar todas dúvidas la, porém se precisar do Chat esse nunca deixou na mão, super rápido de eficiente.

1 curtida

acho bem da hora! não tenho do que reclamar. :purple_heart:

4 curtidas

Para mim ate agora foi excelente, estão de parabéns

Bem lento, mas deve ser pouco pessoal pra muito cliente

Acho excelente, pelo menos das vezes que precisei fui bem atendido e resolvi meu problema em tempo hábil. De minha parte só tenho que para parabenizar a equipe Nubank.

Sempre que precisei atendimento foi ótimo e rápido, quanto aos bots são necessários pois muito contato “humano” é dispensável por já tem a solução nas FAQ’s da empresa (e com crescimento a cada dia de clientes, só atendimento direto por humanos fica complicado), com atendente é melhor em casos realmente necessários.