O Roadmap fantasioso

Gosto muito do Nubank e sou realmente um grande fã. Porém, confesso que me senti iludido acreditando no roadmap da Nucoin, que não está sendo implementado.

Caso o Nubank tenha percebido que o projeto não vai pra frente, espero que pelo menos quem acreditou e investiu possa ser reembolsado.

Sei que toda operação tem riscos. No entanto, não se trata disso, e sim de cumprir o que se comprometeu no roadmap.

Reafirmo minha admiração pelo Nubank e espero de verdade que os portadores de nucoin sejam compensados.

7 curtidas

O roadmap é um conjunto de propostas que estão sendo estudadas, que podem ou não serem implementadas.

Ou seja, o roadmap não é um compromisso de implementação de recursos e/ou funcionalidades, mas um conjunto de ideias que serão analisadas (ideias dadas pela equipe e pelos clientes).

10 curtidas

Não há nada fantasioso no Roadmap.
A questão é de percepção e projeção futura individual acerca do projeto.
Como muito bem lembrou o @laetemn, trata-se de um conjunto de propostas que podem ou não serem implementadas.

Pode não ser o seu caso, mas boa parte ao ler informações sobre o projeto desse token, procura e “encontra” apenas informações otimistas, ignorando os riscos e variações em projetos análogos.

11 curtidas

Tinham datas no roadmap?

2 curtidas

Não, apenas tinham informações do que o time tava planejando de recurso pro Nucoin, mas sem estimativa de tempo.

15 curtidas

Não há nada de errado no projeto Nucoin amigo. Li o whitepapper ontem e está tudo conforme escrito. Inclusive estou lucrando bem.

4 curtidas

Poxa vida não, é um absurdo que nao tenham executado tudo a gosto e conforto dos seus clientes mais ansiosos! Uma tremenda falta de respeito ter que esperar! Eu quero ter ainda mais rendimentos, agora!!

1 curtida

Não acho que o projeto foi abandonado, mas o roadmap sim parece que não tem mais uso. Muito tempo sem atualizar, sem novas ideias sob avaliação, sem progressão nas ideias em desenvolvimento. Mas eu sigo usando e acumulando nucoins

2 curtidas

O Nu tem seus prazos, não tem como acelerar isso. Tudo precisa obedecer o cronograma para que seja entregue um produto final satisfatório.

2 curtidas