texto em negrito
Criei esse tópico porque o roxinho será o primeiro cartão de crédito da minha vida, já sou cliente dos grandes bancos brasileiros há mais de 20 anos e nunca tive cartão de crédito devido aos exageros nas tarifas, agora estou para receber o meu roxinho, o primeiro cartão de crédito da minha VIDA, vou colocar tudo nele: ifood, uber, etc, vou devolver para o Nubank toda confiança recebida! Já estou também recomendando aos meus amigos. Primeira impressão do nubank muiiiiiiiiiiito boa!
Meu caso não. Tinha varios outros, mas quando fui aprovado em 2014, cancelei todos os outros e fiquei somente com o Nubank. Agora juros sempre vao existir, se Voce pagar tudo em dia, nunca tera problemas, nao importa a % dos juros.
@Avv seja bem-vindo!
Parabens pela escolha uma otima escolha por sinal!
Nu tambem é meu primeiro cartao, e sempre me surpreendi!
Seja bem @Avv vindo a nação roxa:purple_heart:
Não. Tive vários cartões antes do Nubank.
Mas com certeza esse será o mais empolgante…
Sim, na verdade, cheguei a fazer 1 do mercado livre e bradesco mas nunca desativei, lembrei a pouco, tinha so de debito do bancao, amo a nubank por ser descomplicada e intuitiva.
Realmente. Melhor não tem.
Não foi o primeiro e não é o único.
Sim o Nubank é o meu primeiro e único cartão
#SouNu
Bom, não é o meu primeiro cartão, mas guardo espectativas por ele.
Eu já tive um cartão de crédito e havia cancelado a muitos anos atrás
O Nubank é uma certeza de ser bom que vamos sem medo!
Estamos juntos.
Não. É o terceiro. Mas o melhor!
Olá @Avv saúde e paz seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia
O Roxinho é o primeiro cartão de crédito da sua VIDA?
Não e nem será o último meu primeiro cartão de crédito foi o Hipercard há 22 anos atrás, eu tinha 30 anos e tenho ele até hj, viu Foi o primeiro cartão de crédito no Brasil a não cobrar anuidade, muito bom hj ele é do Itaú, então, com o roxinho hj tenho 5 cartões de créditos, mas, todos sem anuidade, pq se cobrarem anuidade eu cancelo na hora justamente por não concordar com essas taxas exageradas, abusivas e indecentes
Parabéns pela conquista e bom proveito