O Roxinho é o primeiro cartão de crédito da sua VIDA?

texto em negrito

3 curtidas

Criei esse tópico porque o roxinho será o primeiro cartão de crédito da minha vida, já sou cliente dos grandes bancos brasileiros há mais de 20 anos e nunca tive cartão de crédito devido aos exageros nas tarifas, agora estou para receber o meu roxinho, o primeiro cartão de crédito da minha VIDA, vou colocar tudo nele: ifood, uber, etc, vou devolver para o Nubank toda confiança recebida! Já estou também recomendando aos meus amigos. Primeira impressão do nubank muiiiiiiiiiiito boa!

7 curtidas

Meu caso não. Tinha varios outros, mas quando fui aprovado em 2014, cancelei todos os outros e fiquei somente com o Nubank. Agora juros sempre vao existir, se Voce pagar tudo em dia, nunca tera problemas, nao importa a % dos juros.

2 curtidas

@Avv seja bem-vindo!
Parabens pela escolha uma otima escolha por sinal!
Nu tambem é meu primeiro cartao, e sempre me surpreendi!

3 curtidas

Seja bem @Avv vindo a nação roxa​:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Não. Tive vários cartões antes do Nubank.

1 curtida

Mas com certeza esse será o mais empolgante…

1 curtida

Sim, na verdade, cheguei a fazer 1 do mercado livre e bradesco mas nunca desativei, lembrei a pouco, tinha so de debito do bancao, amo a nubank por ser descomplicada e intuitiva.

2 curtidas

Realmente. Melhor não tem.

Não foi o primeiro e não é o único.

1 curtida

Pergunta: O Roxinho é o primeiro cartão de crédito da sua VIDA?
Resposta:

NÃO

4 curtidas

:laughing: :laughing:

4 curtidas

:point_up_2:

3 curtidas

Sim o Nubank é o meu primeiro e único cartão :slight_smile: :blush:

#SouNu

2 curtidas

Bom, não é o meu primeiro cartão, mas guardo espectativas por ele.

1 curtida

Eu já tive um cartão de crédito e havia cancelado a muitos anos atrás

1 curtida

O Nubank é uma certeza de ser bom que vamos sem medo!

Estamos juntos.

1 curtida

Não. É o terceiro. Mas o melhor!

2 curtidas

Olá @Avv saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e a NAÇÃO ROXA mais querida da galáxia :purple_heart::grin:

O Roxinho é o primeiro cartão de crédito da sua VIDA?

Não e nem será o último :grin: meu primeiro cartão de crédito foi o Hipercard há 22 anos atrás, eu tinha 30 anos e tenho ele até hj, viu :interrobang: Foi o primeiro cartão de crédito no Brasil a não cobrar anuidade, muito bom :+1:t3: hj ele é do Itaú, então, com o roxinho hj tenho 5 cartões de créditos, mas, todos sem anuidade, pq se cobrarem anuidade eu cancelo na hora :grin: justamente por não concordar com essas taxas exageradas, abusivas e indecentes :thinking:

Parabéns pela conquista e bom proveito :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas