O Roxinho no Outro lado do Mundo na Ásia

Eita como o nosso querido Roxinho está famosos hein até no outro lado do Mundo.
Falo isso pois em Janeiro fui viajar para Macau. Na Asia Terei férias rsrsrs
Cheguei lá no aeroporto comprei um almoço na praça de alimentação paguei com o roxinho pessoa que me atendeu falou nossa esse cartão Roxo está dominando o mundo hein várias pessoas já pagaram com esse cartão aqui
:earth_africa::earth_asia::earth_africa:
#RoxinhoNaAsia
#SomosTodosNu
#NacaoRoxa

24 curtidas

IMG-20200201-WA0003

Viva a NAÇÃO ROXA :purple_heart:

8 curtidas

Que legal :grin:

2 curtidas

giphy

6 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: nação roxa por aí ,só falta eu no mundo gastando no roxinho :joy::grimacing:

8 curtidas

@Mr.Xis a Anvisa me mandou uma carta para eu comparecer oa Hospital da Universidade federal de são Paulo nossa estou meio desconfiado?
Será porque é que eu estava em Território Chinês Macau?

1 curtida

Tá falando sério?

1 curtida

É claro, né @Vinicius.S… !

1 curtida

Sim @Mr.Xis e então quando eu fui e voltei de lá não tava o esse surto de coronavirus**
Então tanto é que na época mais ou menos no meio de Janeiro todos os passageiros q vieram nesse vôo desembarcamos normal no AeroPorto Internacional de Vira Copos só tivemos o passaporte e carteira de vacinação conferida procedimento normal.
Obs ** eu moro em São Paulo capital mais prefiro Pra Fazer viagens intencional o AeroPorto Internacional de Vira Copos Campinas pois é mais vazio

@anon11016250 nem tava esse surto na época quando eu desembarquei no Aeroporto Internacional de Vira Copos eles só conferiram meu passaporte e Carteira de vacinação**
Procedimento comum quando embarcamos ou desembarcamos em um aeroporto de viajens Internacionais

É que agora se transformou em epidemia e, por via das dúvidas, estão solicitando o comparecimento de quem esteve na China ultimamente, independentemente da data.

1 curtida

@anon11016250 eu não estou com nenhum sintoma!
Eu não fui pra China em si Fui pra Macau uma Ilha na Ásia q é um território Chinês
Esse voo nem tevê conexão na China

De qualquer forma, é na Ásia. Como não há tempo para uma análise concreta caso a caso, estão chamando todo mundo que esteve lá…

@anon11016250 A Única coisa que eu tenho é sinusite normal faz tempo que eu tenho isso
Sempre quando tá frio ou eu me molho na chuva ela atacada
É ruim de mais

Quando você for ao Hospital, certamente farão algumas perguntas pertinentes, te examinarao e liberarao… Assim espero! No nosso país nada que parece óbvio, realmente é reconhecido como tal! :thinking:

Provavelmente eles vão solicitar exames médicos e coletas de materiais genéticos

Sim. Já há equipes destinadas a atender esses casos e, provavelmente, os exames e coleta de material serão feitos lá mesmo.

Nunca tive sinusite, mas imagino o quanto deve ser horrível…

@npuglisi veja isso! Olha só?

1 curtida

@anon11016250 sim é horrível hoje mesmo tô com sinusite atacada Co esse tempo Chuvoso e tbm vários climas em um mesmo dia