O Roxinho no Outro lado do Mundo na Ásia

@Nubuddy veja isso

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Faz parte do pacote! :face_with_monocle:

É verdade rsrs @anon11016250
Então eu gosto muito da Ásia sou apaixonado pela Ásia já é 3 vezes que eu vou em território asiático!
Pois falo Mandarim o idioma principal da Ásia!
Mais se continuar esse Surto de Corona vírus não vou mais não kkkkk

@Daniella_Da_Silva estourei todo o limite do roxinho em Macau em menos de 1semana acredita?
Aqui eu sempre estouro mais em 15dias

1 curtida

:joy::joy::joy::joy: comigo não ia ser diferente :joy::joy::joy::relieved:

1 curtida

Você tem ascendência asiática? Mandarim deve ser uma língua difícil de aprender e ter alguém que fale, para você poder manter conversação, no Brasil deve ser como achar uma agulha no palheiro! :scream:

Macau, onde fica isso??? Eu, hein??? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

1 curtida

@anon11016250 Não eu sou descendentes de italianos**
Macau é na Ásia território Chinês
Idiomas Língua Portuguesa e mandarim
Sou descendente de italiano por parte de mãe!

Chegando no Japão estou feliz

1 curtida

E o que te levou a querer aprender o mandarim (tudo bem que é a língua mais falada do planeta). Foi interesse profissional?

Sei disso. Quando coloquei : “Macau, onde fica isso? Eu, hein?? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:”, foi em resposta a seu comentario: “Mais se continuar esse Surto de Corina virus nao vou mais nao kkkkk”.

@anon11016250 Sempre me interessei por coisas da Ásia mesmo rsrs
O que eu acho legal na Ásia é que eles usam remédios 100% de origem natural pois. Quando eu estava lá tava com a Sinusite atacada tomei uns remédios que foram indicados numa farmacia la melhorei rapidinho! Pena q não posso trazer pro Brasil pois a Anvisa não deixa!
Melhorou bastante minha Sinusite!

Meu marido tinha sinusite e a curou definitivamente utilizando buchinha. Fez inalação e nunca mais teve problema.

@anon11016250 já é na Segunda feira que eu vou no Hospital da Unifesp ** Universidade Federal De São Paulo **
Eles pediram um acompanhante e tbm o meu passaporte pois eles querem ver a data que eu entrei e data que eu saí da Ásia.
Conversei com outros brasileiros que estiveram na Ásia tbm foram chamados pela anvisa

@Danikela olha Só como nosso Querido Roxinho tá famoso hein? Rsrsrs
Falo isso por experiência própria

@anon65956394 pretendo contribuir para espalhar ele cada vez mais <3 AMO meu roxinho :purple_heart:

2 curtidas

Por isso não largo ele por nada nesses 18meses que eu tenho ele.
Bem que a Nu poderia chegar nos Territórios Norte-americanos
Nu Payments U.S.A & Nu Payments Canadá

2 curtidas