@Nubuddy veja isso
Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda
.
Faz parte do pacote!
É verdade rsrs @anon11016250
Então eu gosto muito da Ásia sou apaixonado pela Ásia já é 3 vezes que eu vou em território asiático!
Pois falo Mandarim o idioma principal da Ásia!
Mais se continuar esse Surto de Corona vírus não vou mais não kkkkk
@Daniella_Da_Silva estourei todo o limite do roxinho em Macau em menos de 1semana acredita?
Aqui eu sempre estouro mais em 15dias
comigo não ia ser diferente
Você tem ascendência asiática? Mandarim deve ser uma língua difícil de aprender e ter alguém que fale, para você poder manter conversação, no Brasil deve ser como achar uma agulha no palheiro!
Macau, onde fica isso??? Eu, hein???
@anon11016250 Não eu sou descendentes de italianos**
Macau é na Ásia território Chinês
Idiomas Língua Portuguesa e mandarim
Sou descendente de italiano por parte de mãe!
Chegando no Japão estou feliz
E o que te levou a querer aprender o mandarim (tudo bem que é a língua mais falada do planeta). Foi interesse profissional?
Sei disso. Quando coloquei : “Macau, onde fica isso? Eu, hein?? ”, foi em resposta a seu comentario: “Mais se continuar esse Surto de Corina virus nao vou mais nao kkkkk”.
@anon11016250 Sempre me interessei por coisas da Ásia mesmo rsrs
O que eu acho legal na Ásia é que eles usam remédios 100% de origem natural pois. Quando eu estava lá tava com a Sinusite atacada tomei uns remédios que foram indicados numa farmacia la melhorei rapidinho! Pena q não posso trazer pro Brasil pois a Anvisa não deixa!
Melhorou bastante minha Sinusite!
Meu marido tinha sinusite e a curou definitivamente utilizando buchinha. Fez inalação e nunca mais teve problema.
@anon11016250 já é na Segunda feira que eu vou no Hospital da Unifesp ** Universidade Federal De São Paulo **
Eles pediram um acompanhante e tbm o meu passaporte pois eles querem ver a data que eu entrei e data que eu saí da Ásia.
Conversei com outros brasileiros que estiveram na Ásia tbm foram chamados pela anvisa
@Danikela olha Só como nosso Querido Roxinho tá famoso hein? Rsrsrs
Falo isso por experiência própria
@anon65956394 pretendo contribuir para espalhar ele cada vez mais <3 AMO meu roxinho
Por isso não largo ele por nada nesses 18meses que eu tenho ele.
Bem que a Nu poderia chegar nos Territórios Norte-americanos
Nu Payments U.S.A & Nu Payments Canadá