O saque emergencial do FGTS ira pro Caixa Tem.."MEDO"

O saque emergencial do FGTS vai começar a ser liberado em 15 de junho. Qual melhor a fazer; Deposito boleto ou transferência ???

O saque aniversário não tem nada a ver com o Caixa Tem.

Eu recebi o meu na conta do BB que cadastrei no site da Caixa :wink:

Edit: li errado :sweat_smile:

amigo não é o Saque aniversário … é saque emergencial do FGTS … diferente…

Nossa cara, verdade! Acho que estou ficando louco :crazy_face:

Esse saque do dia 15 provavelmente seguirá os mesmos moldes do saque de 500 reais do ano passado. Provavelmente você poderá sacar presencialmente ou pedir para enviar para uma conta, não vai ter nada a ver com o Caixa Tem.

Pelo menos é o que consegui saber :wink:

1 curtida

Ola! Esse saque vai seguir as mesmas regras do saque anterior, por mês do nascimento, e pode ser sacado na lotérica, na ag da caixa, ou caso queira facilitar, façam como eu cadastre sua conta Nu, para receber o valor em deposito, só lembrando que o titular deve ser o mesmo.
Espero ter ajudado.

2 curtidas

Nunca tive problema realizando nenhum dos dois serviços.

Todo mundo tem direito ao saque emergencial do fgts? To por fora :smiley:

sim… baixe o App fgts … baixe o da caixa , cuidado com as fraudes… lá dia 15 vai ter opção 2 opção, Saque aniversário e Saque emergêncial …

1 curtida

Oiiii.
Sim todo trabalhador com saldo em conta aitva e inativa tem o direito ao saque. So lembrando que o mesmo sera depositado em uma conta poupanca digital da CX, p isso bastar baixar o aplicativo Caixa Tem, e seguir por la.

1 curtida

É @Toni_intro_All, parece que você acertou!

O dinheiro irá para o Caixa Tem, e só depois de um tempo será liberado para transferir pra outras contas!

Eu que não vou arriscar pagar o boleto do Nubank nesse app horrendo da Caixa. Vou gerar um cartão de débito e mandar pro PicPay, aí só depois para o Nubank.

Dia 13 de julho eu conto se deu certo :wink:

1 curtida

então vai mais algumas semanas essa novela, mas pensando bem acho que já gero o valor do boleto e pago o cartão do Nubank, nem vou tirar o dinheiro desse aplicativo já baixa por pagamento mesmo.

O ruim é que parece que tem o limite de R$600,00 por transação e R$1000,00 por dia :slightly_frowning_face:

Acho que vou tentar tirar pelo cartão de débito virtual mesmo.

1 curtida

não sabia desse limitador, mas nada impede de pagar em dias distintos com valores diferentes para não dar B.O. pq já viu né, esse aplicativo troca as ‘bolas’ kkkk

1 curtida

Tenho conta poupança na caixa e vi que ao invés de transferirem pra ela, vão criar mais uma nesse Caixa Tem. É isso mesmo? Se for, vou cancelar esse saque. Eu heim o.O

Pelo que as notícias falam, sim :slightly_frowning_face: