O seguro de carro do Nubank vale a pena?

Gostaria de ouvir opiniões.

2 curtidas

Olá @Debynha tudo bem? Você pode saber de tudo sobre o seguro aqui nesta matéria:

Como eu não fiz o seguro ainda não consigo opinar sobre este produto.

Mas pretendo fazer em breve pois ficou bem mais em conta do que se eu tivesse feito aqui na minha cidade.

11 curtidas

Muito obg, vou olha agora. :pray:t3::smiling_face:

6 curtidas

No meu app apareceu mas depois sumiu do nada…

2 curtidas

Boa noite, entrei no link que o Pedro me passou, vi que por enquanto está funcionando só em Curitiba. Acho que está em teste. Me corrijam se eu estiver errada.

Já liberou para outras cidades! Sou de SE e está disponível no meu app

7 curtidas

Eu fiz a simulação para o meu (sou de Goiânia-GO). Achei interessante, porém, o seguro atual que eu possuo se manteve um tanto quanto mais em conta, que o do Nubank.

9 curtidas

Olá, entendi. Sou de Bertioga Litoral Norte-SP, Baixada Santista. Aqui ainda não tem. Obg pela atenção :wink::+1:

3 curtidas

Olá, sou de Bertioga Litoral Norte de SP, Baixada Santista. Aqui ainda não tem. Mas obg por compartilhar :wink::+1:

3 curtidas

Disponha! :slightly_smiling_face: Logo deve chegar aí para você também. :pray:t3:

12 curtidas

Tenho ele ativo, moro no RS.
Ainda não foi necessário acionar.

6 curtidas

Sobre o seguro não tenho como dar opinião pq não estava liberado qdo precisei, depois que renovei, não pesquisei mais no Nubank.

Mas tenho uma opinião sobre sua terra (Bertioga)
Adoro esse lugar todo, frequento a mais de 45 anos.
:smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::star_struck::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue::stuck_out_tongue::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::desert_island::ocean::man_swimming:t3::man_swimming:t3::man_swimming:t3::man_swimming:t3:.

7 curtidas

Como dizem por aí: “espero não precisar usar”! :joy:

12 curtidas

Haha, tive a oportunidade de acionar o serviço mas quando vi que tinha que ligar pra um 0800 optei por chamar uma ajuda próxima pra dar carga na bateria.

Mas espero que não seja mais necessário mesmo.

8 curtidas

Eita! Foi tranquilo? Porque eu sou do tipo que precisaria acionar o guincho caso meu pneu furasse ou algo similar! :joy:

10 curtidas

Olá, com certeza Bertioga-SP é linda de mais :heart:

5 curtidas

Em 2024, vale a pena e será que tem um bom acesso e atendimento SEGURO DE CARRO pela NUBANK ? com facilidade de acesso e franquia barata e canal de relacionamento simples e prático?

Opção para carros até 10 anos de uso EXISTE ?

1 curtida

Olá :wave:t2: @Fabio_da_Cunha_Lopes

O Nubank possui o Nu Auto

Simples de entender e que não te deixa na mão. Conheça o Nu Auto, o seguro de carro do Nubank.

O que é o Nu Auto?

O Nu Auto é o seguro de carro do Nubank e tem o objetivo de oferecer tranquilidade e liberdade aos clientes que amam seu carro.

O produto é simples de usar, pode ser contratado pelo próprio app e você pode fazer todo o processo sem precisar da ajuda de terceiros. Além disso, o seguro de carro do Nubank é confiável e pode ser customizado, de acordo com a sua realidade.

Nu Auto: conheça o seguro de carro do Nubank

Simples de entender e que não te deixa na mão. Conheça o Nu Auto, o seguro de carro do Nubank.

O Nubank nasceu para desburocratizar a vida financeira das pessoas. Criamos produtos e serviços fáceis de usar e que ajudam as pessoas a lidarem com os imprevistos que aparecem no meio do caminho. É por isso que criamos o Nu Auto, o seguro de carro do Nubank.

Embora o carro represente liberdade e conveniência para muita gente, ter um veículo pode dar muita dor de cabeça, seja na hora da manutenção ou quando um imprevisto acontece. Por isso é tão importante ter um seguro para o seu carro. Ele protege você e o seu patrimônio.

Mas a gente sabe que o mercado de seguros costuma ser burocrático, caro e, muitas vezes, complicado de entender. O Nu Auto chegou para mostrar que não precisa ser assim.

A opção está disponível para alguns clientes. Abaixo, saiba como funciona o Nu Auto.

O que é o Nu Auto?

O Nu Auto é o seguro de carro do Nubank e tem o objetivo de oferecer tranquilidade e liberdade aos clientes que amam seu carro.

O produto é simples de usar, pode ser contratado pelo próprio app e você pode fazer todo o processo sem precisar da ajuda de terceiros. Além disso, o seguro de carro do Nubank é confiável e pode ser customizado, de acordo com a sua realidade.

Quem pode contratar o Nu Auto?

Somente os clientes do Nubank podem contratar o Nu Auto. Confira os demais requisitos:

• Pessoas com 18 anos de idade ou mais e com carteira de motorista válida;

• O titular da conta do Nubank deve ser o motorista principal – ou seja, quem dirige o carro a maior parte do tempo;

• É necessário utilizar o veículo somente para fins pessoais (a pessoa não pode trabalhar com o carro, como motoristas de aplicativo, por exemplo).

Quais veículos podem ser segurados pelo Nu Auto?

Confira outras regras para que o veículo seja segurado pelo Nubank Auto.

• Somente veículos sem modificação podem ser segurados;

• O valor dos veículos segurados não pode ultrapassar R$ 150 mil (segundo a tabela FIPE);

• Os veículos precisam ter até 12 anos de fabricação

Saiba tudo sobre o Nu Auto acessando o link :link: abaixo:

Em caso de dúvidas entre em contato com o Nubank através dos canais oficiais disponíveis:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:

4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

15 curtidas

Opa @Fabio_da_Cunha_Lopes, seria bom fazer uma cotação. Este ano renovei o meu, fiz uma simulação do Seguro Auto Nubank, mas infelizmente o valor ficou bem mais alto do que Porto Seguro da Azul. Como tem pouco tempo que o Nubank comecou com Seguro Auto, creio que eles vão ajustando os valores para melhor atender os clientes. Espero que ano que vem consiga fazer com o Nubank.

Quanto ao acesso e atendimento, seria bom se alguem aqui da comunidade ja acionou o Seguro e compartilhar.

14 curtidas

Ideal seria simular no Aplicativo só pra ver

12 curtidas