Tem algo estranho no seguro de vocês.
Eu habilitei o telefone novo de uma amiga da minha mãe, era um motorola desses novos.
Tirei da caixa, botei o chip fiz as atualizações configurei as coisa e ela me pediu pra botar um seguro. Como eu sabia que ela tinha conta no nubank sugeri que ela usasse o de vocês. Apareceu a mensagem " Não foi possível simular o seguro agora" O nu celular seguro não está disponível para seu aparelho…
Achei isso muito estranho mas tudo bem.
Agora eu efetuei a troca do meu telefone. Resolvi tentar o seguro de vocês também.
É um moto G34.
A mesma mensagem apareceu pra min.
Alguém pode me explicar ?
2 curtidas
Eu queria botar um print disso mas como o app não permite… Vou dar um jeito.
Se fosse algo pontual tudo bem mas eu vi a mesma coisa acontecendo mais de uma vez.
2 curtidas
Olá @victorffrock, sou participante aqui da Comunidade e também cliente do Nu.
Andei buscando alguma resposta ao problema que você mencionou e encontrei esta resposta da Ouvidoria do Nubank.
Fonte: Reclame Aqui
Link da resposta
https://www.reclameaqui.com.br/nubank/nubank-seguro-celular-nao-aceita-meu-aparelho__4THqbAZItvb3Mgz/
10 curtidas
Não respondeu muita coisa. Qual é o critério ? Tem uma faixa de preço ? É marca ? Até agora não entendi.
2 curtidas
Tentou questionar via chat?
1 curtida
As políticas internas do Nu para qualquer produto oferecido sempre é um mistério.