Tem algo estranho no seguro de vocês.
Eu habilitei o telefone novo de uma amiga da minha mãe, era um motorola desses novos.
Tirei da caixa, botei o chip fiz as atualizações configurei as coisa e ela me pediu pra botar um seguro. Como eu sabia que ela tinha conta no nubank sugeri que ela usasse o de vocês. Apareceu a mensagem " Não foi possível simular o seguro agora" O nu celular seguro não está disponível para seu aparelho…
Achei isso muito estranho mas tudo bem.
Agora eu efetuei a troca do meu telefone. Resolvi tentar o seguro de vocês também.
É um moto G34.
A mesma mensagem apareceu pra min.
Alguém pode me explicar ?
4 curtidas
Eu queria botar um print disso mas como o app não permite… Vou dar um jeito.
Se fosse algo pontual tudo bem mas eu vi a mesma coisa acontecendo mais de uma vez.
3 curtidas
Olá @victorffrock, sou participante aqui da Comunidade e também cliente do Nu.
Andei buscando alguma resposta ao problema que você mencionou e encontrei esta resposta da Ouvidoria do Nubank.
Fonte: Reclame Aqui
Link da resposta

https://www.reclameaqui.com.br/nubank/nubank-seguro-celular-nao-aceita-meu-aparelho__4THqbAZItvb3Mgz/
13 curtidas
Não respondeu muita coisa. Qual é o critério ? Tem uma faixa de preço ? É marca ? Até agora não entendi.
5 curtidas
Tentou questionar via chat?
1 curtida
As políticas internas do Nu para qualquer produto oferecido sempre é um mistério.
1 curtida
Tentei ajudar, mas segue os contatos do atendimento Nubank:
Telefones:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Como já mencionaram acima tem chat no app também.
8 curtidas
Sempre mesmo, pra qualquer coisa.
Quando tinha o seguro celular disponível pra mim, tentei simular no meu aparelho novo (na época), e não permitia, porém o antigo permitia, só que algumas regras para o seguro me fizeram não optar por nenhum seguro, pelo menos do Nubank.
3 curtidas
Então tem uma pista aqui. Aparelhos mais antigos ? Só que cara… Esse telefone que eu comprei não é um topo de linha. Não tem um alto custo. Eu nunca compro telefones muito caros. Poderia ser um transtorno isso no brasil… E fora que no nível que tecnologia ta não é mais necessário comprar o topo de linha pra ter todos os recursos essenciais. E o fato de não ter aparecido aqui da empresa nesse post mostra que não é o foco empresa da enfase nesse produto deles. Tudo bem, então pra que lançar isso ?
2 curtidas
Não seu Claudio. Eu sei que o senhor tentou esclarecer. Não leve a mal não. A forma que eu escrevo parece um pouco agressiva mas eu não estou tentando ser. E nem to chateado com a empresa. Eu não abro mão do nubank em detrimento nenhum outro serviço. Só me chamou atenção esse serviço deles funcionar ou no caso não funcionar dessa forma.
2 curtidas
Esse seguro do Nubank é uma parceria com a seguradora Chubb.
Se você pesquisar sobre ela vai encontrar que o procedimento de devolução é de um aparelho recondicionado ou similar. Sendo assim, eles devem escolher alguns modelos em especifico por ter alta demanda no mercado e ser mais fácil para eles conseguir um modelo recondicionado para da ao segurado que acionou o sinistro.
4 curtidas
Aaa sim. Entendi. É por isso que a lista de aparelhos suportados deve ser bem específica. É faz sentido.
2 curtidas