O tão esperado roxinho chegou! :)

Acabei de receber meu roxinho! Mas sem a capinha :frowning_face:

5 curtidas

A capinha era um mimo que eles enviavam como boas vindas ao novos usuários, não estão enviando mais não :+1:

3 curtidas

Que bom @Julio_Amaral :sparkles::sparkles:

O porta cartão realmente não está vindo mais. Mas só de ter conseguido o cartão, tá ótimo!!!

Chegou a tempo pra Black Friday kkkkk

4 curtidas

Aha, valeu clessios. Acho que estava ficando caro esse mimo kkkkkk. Mas o importante é que recebi meu roxinho :purple_heart:

3 curtidas

Só pelo simples fato de ter a Nuconta ou o Cartão de crédito isso já é maravilhoso!

3 curtidas

Por fazer parte desse mundo roxo já está de bom tamanho, @anon28091172 kkkkkkk :purple_heart:

3 curtidas

Siiim rs

1 curtida

Gostei

2 curtidas

Parabéns! :purple_heart:

2 curtidas

Obrigado, Magno! :purple_heart:

1 curtida

Também não recebi a case,mas os mimos ainda existem pelo que ouvi falar,mas de qualquer forma o que importa é ter o cartão :purple_heart:

Relaxa man , o importante é o roxinho em mãos

@Julio_Amaral quando recebi o roxinho eu também não recebi o mimo, porém, entrei em contato com a Nubank e me cadastraram em uma espécie de “lista de espera”. Cerca de 70 dias depois chega uma encomenda em casa da Nubank, era o mimo que eu tanto queria. :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Vou ligar lá, @Mauro26 :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Não vejo o dia de receber o meu roxinho também!

1 curtida

:joy::joy::joy: é verdade

1 curtida