O ultravioleta é realmente tão bom?

Também uso como banco principal e gosto bastante!

Esse ponto que eu estou revendo, no Nubank o CDI rende 100% nas caixinhas, e tem outras instituições com o percentual maior sem a necessidade de deixar o dinheiro travado lá. Estou pensando retirar o dinheiro aplicado no Nubank e levar pra lá, uma delas é a RECARGAPLAY, que está rendendo 106% do dinheiro na conta e nem precisa aplicar é só deixar o dinheiro lá e pode retirar a hora que quiser.

Penso assim também. Vou continuar no UV.

4 curtidas

Se fosse vc utilizaria a do mercado pago, que rende 105% e acredito que seja bem mais confiável, o recargapay utilizo apenas para pagar boleto com taxas mais baixas com meu cartão. Assim como o @Daniel_Spacof ensinou em seus vídeos.

3 curtidas

Já peguei uma promoção deles de 200%. Vou analisar a sua sugestão. Obrigado!

3 curtidas

Eu acho que o cartão UV é o melhor disponível. Além de tudo que você mencionou, as Nucoins tornam ele ainda mais perfeito. Quanto mais tempo você usa o cartão, maior é o seu retorno em cashback. Daqui a alguns anos, os clientes fiéis terão um retorno incrível, enquanto aqueles que não têm paciência ficarão se frustrando com cartões promocionais de bancões e cooperativas que oferecem uma montanha de benefícios mas por apenas alguns meses. Além disso, cartões de milhas só valem a pena para quem gasta e viaja muito, o que não é o caso da maioria das pessoas que viajam de avião apenas uma vez por ano, se tanto.

4 curtidas

Pela grande procuro, chego a conclusão que: sim.

4 curtidas

Esta correção foi muito boa mesmo, duvido que outros cartões pensam em todos os detalhes

4 curtidas

Somente o cashback e mesmo assim sempre vem errado e preciso ir no chat reclamar para corrigirem

1 curtida

Oi @Oliwa, será que esses 6% a mais valem mesmo a pena para se retirar o dinheiro do Nubank e colocar no recargapay?

3 curtidas

Por isso ainda não tirei. Algum tempo atrás, tirei uma parte e levei para o mercado pago, depois, tirei uma parte e levei para o C6, aí, voltei tudo para o Nubank para ajudar a ter o UV. Agora, tenho o UV, quero que o dinheiro rende mais do que está rendendo atualmente, entende?

O ideal seria se o Nubank tivesse um percentual maior nas aplicações para quem é UV.

2 curtidas

Seria perfeito @Oliwa. Já pensou que perfeito que iria ser?!

Quem sabe um dia o @Nubank nos presenteia com um mimo desses, hein?! :sweat_smile:

3 curtidas

A NUBANK até tem alguns CDBs interessantes somente para ultravioletas com rendimento em torno de 120%. Sugeriria a opção de debêntures, CRI, CRA, para clientes Ultravioleta. O Santander faz isso em seu aplicativo selecionando crédito privado e fundos com rendimento maiores para clientes Van Gogh.

Maior que vi agora, foi: 115,5%.

2 curtidas

Em meus investimentos exclusivos tenho disponível para investimentos com taxa ultravioleta:
Banco Digimais 124% do CDI venc 02/07/28
Banco Original 119,5% CDI venc 02/07/27
e outros com taxas de 117%.
Agora. Para não ter que ir parar no FGC é melhor olhar bem a saúde do banco médio.

1 curtida

Também penso que o efeito psicológico de 200% do CDI faz com que muita gente fique interessado, é um número bonito que salta os olhos kkk

4 curtidas

Realmente existem.
Mas, para mim, não sao tão atrativos.
Gosto mais dos que ficam em torno de 2 a três anos e estes estão com rentabilidade bem menor.

3 curtidas

Aparentemente o cartão UV é muito bom, mas ser cliente UV ainda não é tão vantajoso.
Os investimentos realmente não são tão bons, mas o cash back do cartão é interessante, 200% do CDI é de fato interessante porque é quase como uma recompensa de pontos, mas que cresce bem com o tempo.
O Nubank premia muito bem concentrar os gastos no cartão, mas não é tão atrativo nos outros pontos.

Isso eu concordo com você, inclusive, já falei sobre isso.

No mais, o UV é sensacional!

Eu acho que é um cartão muito “querido” realmente, o beneficio de 1% de cashback é muito bom, com 200% de CDI faz diferença…

Mas seria ainda melhor com um programa de pontos adicional conforme inclusive eu sugeri no tópico: Programa de Pontos - Livelo

Cashback e pontos? Acho difícil, viu?

Você gosta mesmo da Livelo, hein @Nilton_NR. :rofl::rofl::rofl:

As NuCoins já é melhor que a Livelo. :face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye::face_with_peeking_eye:

2 curtidas