Já é a segunda vez que pago a conta, e recebo essa msg no email, alguém sabe como resolver??
Oi @jefferson_almeida4, seja bem-vindo à comunidade.
Então… Nunca aconteceu comigo não.
Nesse caso, como é bem específico, o melhor é você fazer um contato num dos canais oficiais do Nubank. Eles poderiam verificar e lhe dá uma resposta mais precisa.
Depois do atendimento, volta aqui no tópico e compartilha com a gente o motivo que isto aconteceu contigo?!?!
Assim, no próximo caso semelhante, a gente vai poder orientar melhor.
Entre com contato com o atendimento, caso não encontre resposta satisfatória entre em contato com a ouvidoria. Respeitos os prazos para resposta.
@jefferson_almeida4 .
Se você pagou apenas uma parte do valor total da fatura, o restante entra no crédito rotativo. Nesse caso, serão cobrados juros sobre o valor que não foi pago ou se você não realizou o pagamento até a data de vencimento, a fatura entra em atraso. Isso pode acarretar a cobrança de juros por atraso e outras penalidades, além de impactar seu histórico de crédito.
Pode ter ocorrido algum problema no processamento do pagamento, como o não reconhecimento do valor pago. Verifique se o pagamento foi debitado da sua conta. Caso tenha solicitado alteração da data de vencimento, pode ter ocorrido um problema nesse processo, fazendo com que a fatura vencesse antes do esperado.
É importante verificar seu aplicativo ou entrar em contato com o suporte para entender melhor a situação e evitar problemas futuros.